No majestoso salão do palácio de Elfhame, onde a luz cintilante das velas douradas refletia-se nas paredes ornamentadas com tapeçarias feéricas, uma festa real estava em pleno andamento. Enid Sinclair, a imponente rainha de Elfhame, estava no centro das atenções, sua presença irradiava autoridade e respeito entre os nobres feéricos que se reuniam para celebrar um festival sazonal.
Ao seu lado, Wednesday Addams, sua esposa humana, destacava-se pela elegância discreta e pela beleza singular. Vestida em um longo vestido negro com detalhes em renda, seu cabelo escuro trançado de maneira impecável, Wednesday mantinha uma postura serena e observadora. Seus olhos escuros observavam atentamente a movimentação ao redor, enquanto caminhava com passos graciosos ao lado de Enid.
Durante a festa, Enid percebeu que Wednesday parecia desconfortável com os sapatos de salto alto que usava. Com um gesto decidido, Enid pegou sua esposa no colo com uma facilidade surpreendente, como se o peso de Wednesday fosse insignificante para ela. Ela caminhou com determinação até o trono de espinhos de obsidiana que dominava o salão, um símbolo de seu poder e autoridade. O trono, imponente e ameaçador, parecia ter sido esculpido das profundezas da terra, com espinhos negros que refletiam a luz das velas e detalhes intrincados que contavam histórias de antigas batalhas e conquistas. Pequenos cristais de obsidiana incrustados nos braços do trono brilhavam como estrelas negras, criando uma aura de mistério e majestade.
- Sente-se aqui, querida - disse Enid suavemente, colocando Wednesday no trono. - Vou resolver isso para você.
Os feéricos ao redor observavam com curiosidade e surpresa, testemunhando a cena incomum de sua rainha poderosa demonstrando um cuidado tão íntimo por sua esposa. Enid ajoelhou-se graciosamente diante de Wednesday, segurando delicadamente o pé de sua esposa para remover o sapato que a estava incomodando.
Enquanto Enid estava ocupada ajudando Wednesday, seus olhos perspicazes captaram um nobre feérico próximo que usava sapatos confortáveis e adequados para a ocasião. Determinada a resolver o problema de Wednesday, Enid não hesitou em abordar o homem com firmeza.
- Você aí - disse Enid com sua voz firme, apontando para os sapatos do homem. - Dê-me seus sapatos imediatamente.
O nobre feérico ficou visivelmente surpreso e hesitou, olhando em volta como se buscasse uma saída. - Mas, majestade… - tentou argumentar, claramente relutante em obedecer.
Enid não deu espaço para discussões. Seus olhos verdes faiscaram com intensidade, revelando sua determinação em resolver a situação. - Não questione minha ordem - disse ela com firmeza. - Tire os sapatos agora.
O nobre feérico engoliu em seco, sentindo a pressão crescente da presença imponente de Enid. Ele começou a desamarrar seus sapatos, seus olhos mostrando um misto de relutância e medo. As criaturas ao redor, com suas vestes elaboradas e jóias cintilantes, cochichavam entre si, surpresas pela ousadia de Enid em uma festa tão grandiosa.
- Por favor, majestade - implorou o homem, tentando ganhar tempo enquanto entregava os sapatos a Enid. - Eu preciso deles...
Enid pegou os sapatos com decisão, olhando fixamente para o homem com uma expressão séria. - Se você quer continuar desfrutando desta festa, entregue-me os sapatos sem mais delongas.
Diante da ameaça velada, o nobre feérico cedeu, entregando os sapatos a Enid com um misto de temor e resignação. Enid voltou-se então para Wednesday, que observava a cena com uma mistura de surpresa e gratidão.
- Experimente estes, querida - disse Enid suavemente, oferecendo os sapatos a sua esposa.
Wednesday aceitou os sapatos com um sorriso grato, apreciando o gesto protetor e corajoso de Enid. Ela os calçou, sentindo um alívio imediato do desconforto que antes a afligia. Os novos sapatos eram feitos de couro macio, com um design elegante e discreto, adequados para uma rainha humana na corte de Elfhame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot
Fanfictioncasais: Enid Sinclair e Wednesday Addams Cc Walker e Cairo Sweet Pippa fitz e Tara carpenter Emma Myers e Jenna Ortega