Jemma: amor correspondido

219 18 0
                                    

Jenna Ortega estava encostada contra a parede do camarim, os olhos fixos em Emma Myers, sua guarda-costas. A tensão entre elas era palpável, carregada com sentimentos não ditos que flutuavam no ar.

  - É isso o que você acha? Que eu sinto uma atração por você? - perguntou Jenna, sua voz misturando desafio e curiosidade, tentando ocultar o nervosismo subjacente.

Emma, com sua habitual serenidade, respondeu sem hesitação - É isso que eu sei.

Jenna soltou uma risada nervosa. - Talvez eu sinta, mas só um pouquinho - admitiu, suas palavras revelando uma vulnerabilidade que ela raramente mostrava.

Emma olhou nos olhos de Jenna com intensidade. - Eu posso dizer o mesmo, babycakes - começou ela, usando um apelido carinhoso que fez Jenna tremer ligeiramente. - A diferença é que não há nada de pouquinho no que sinto por você. É assustador, tira meu sono e eu não sei como lidar.

Jenna se sentiu um pouco sem fôlego diante da franqueza de Emma. Ela sabia que Emma estava certa; havia algo entre elas que ia além de qualquer coisa que Jenna já tivesse experimentado. - E se eu disser que você também tira o meu? Isso vai mudar alguma coisa? - perguntou Jenna, olhando os olhos de Emma em busca de uma resposta.

Emma ficou momentaneamente sem palavras, absorvendo as palavras de Jenna. Finalmente, ela sorriu suavemente, um sorriso que continha uma mistura de alívio e esperança. - Isso vai mudar tudo - respondeu Emma com sinceridade, seus olhos brilhando com a certeza de que estavam prontas para enfrentar o desconhecido juntas.

Sem mais hesitação, Emma puxou Jenna pela cintura com firmeza, atraindo-a para um abraço apaixonado. Jenna sentiu seu corpo responder instintivamente ao toque de Emma, seu coração batendo mais rápido conforme se entregava ao momento. Os lábios de Emma encontraram os dela em um beijo ardente e cheio de promessas, selando o reconhecimento mútuo de seus sentimentos profundos.

Os minutos pareciam se estender enquanto elas se entregavam ao calor do abraço e do beijo, seus corpos se fundindo em uma dança íntima de desejo e conexão. Elas se perderam no momento, esquecendo o mundo ao redor enquanto exploravam a intensidade de seu amor recém-descoberto.

Quando finalmente se separaram, Jenna olhou nos olhos de Emma com uma mistura de emoções. Elas sorriram uma para a outra, conscientes de que haviam atravessado um limiar significativo em seu relacionamento. O camarim, uma vez cheio de tensão não dita, agora estava impregnado com a promessa de um futuro compartilhado, onde poderiam explorar juntas o que o destino reservava para elas.

one shot Onde histórias criam vida. Descubra agora