Era uma noite fria e úmida no festival de Nevermore, um evento anual que sempre prometia momentos inesquecíveis. As luzes coloridas piscavam por todo o parque, refletindo nas poças d'água espalhadas pelo chão. A música alta e as risadas ecoavam no ar, criando um cenário vibrante e caótico. Enid Sinclair estava com duas amigas, aproveitando a noite enquanto observava de longe a movimentação.
A atmosfera era eletrizante. Barracas vendiam guloseimas açucaradas, brinquedos de parque giravam ao som de gritos entusiasmados, e a música pulsante fazia com que a multidão dançasse sob o céu noturno. Enid estava perdida nos próprios pensamentos, tentando desfrutar do momento, enquanto as duas garotas que a acompanhavam, aparentemente desinibidas pelo ambiente festivo, beijavam seu pescoço e queixo, uma de cada lado, com uma mistura de inocência e diversão.
— Vocês são insaciáveis — disse Enid com uma risadinha, tentando se concentrar nas sensações agradáveis. Mas sua mente não conseguia se desligar da presença de Wednesday Addams, a misteriosa e sombria garota por quem tinha desenvolvido sentimentos profundos.
De repente, algo chamou sua atenção. Tyler Galpin, com um sorriso astuto no rosto, aproximou-se de Wednesday. Enid sentiu uma pontada de ansiedade e curiosidade. O que Tyler estava planejando?
Com um gesto rápido e confiante, Tyler puxou Wednesday para um beijo, bem na frente de Enid. O mundo pareceu parar por um momento, os sons ao redor se tornaram abafados. Enid sentiu o coração apertar. As garotas que estavam com ela continuaram a beijá-la, sem perceber a mudança na atmosfera, mas ela estava fixa na cena à sua frente.
Tyler beijava Wednesday com fervor, mas algo a deixou perplexa: os olhos de Wednesday estavam fixos nela. Aquele olhar, profundo e penetrante, parecia comunicar algo que palavras não podiam expressar. Enid sentiu uma mistura de emoções – dor, confusão, e uma faísca de esperança.
Ela se afastou um pouco das amigas, tentando processar o que acabara de acontecer. — O que foi, Enid? — uma das garotas perguntou, notando sua distração. Enid apenas balançou a cabeça, incapaz de responder, enquanto Tyler, triunfante, se afastava com Wednesday.
Dias se passaram desde o incidente no festival. Enid tentava seguir em frente, mas a imagem de Wednesday olhando para ela durante o beijo permanecia vívida em sua mente. Ela se pegava pensando nisso a todo momento, analisando cada detalhe daquele olhar.
Uma tarde, enquanto caminhava pelos corredores de Nevermore, Enid se deparou com Tyler. Ele estava encostado na parede, com aquele mesmo sorriso convencido.
— Lembra do festival de Nevermore? Quando a beijei enquanto você assistia? — Tyler perguntou, com uma pitada de arrogância na voz.
Enid parou, encarando-o. — Lembro de suas mãos sobre ela, mas os olhos dela estavam em mim.
Tyler pareceu momentaneamente desconcertado pela resposta, sua confiança vacilando por um segundo. Mas antes que ele pudesse reagir, Enid se afastou, determinada a descobrir o que realmente significava aquele olhar de Wednesday, e com uma nova sensação de propósito.
Ela sabia que havia mais naquela história, algo que valia a pena ser explorado. E ela estava disposta a ir até o fim para descobrir a verdade.
Nos dias que se seguiram, Enid encontrou dificuldade em se concentrar nas aulas e nas atividades cotidianas. A imagem de Wednesday olhando para ela naquele momento permanecia gravada em sua mente, alimentando uma chama de curiosidade e desejo por respostas.
Em uma tarde ensolarada, enquanto caminhava pelos corredores do colégio, Enid se deparou com Wednesday. Elas trocaram um olhar breve antes de Wednesday quebrar o silêncio.
— Podemos conversar? — Wednesday perguntou, sua voz suave contrastando com a seriedade de sua expressão.
Enid assentiu, seguindo Wednesday para fora do movimentado refeitório e em direção a um canto mais isolado do campus. A vegetação ao redor proporcionava uma certa privacidade, e Enid sentiu uma mistura de nervosismo e expectativa enquanto esperava que Wednesday começasse.
— Sobre o festival... — começou Wednesday, mas Enid a interrompeu, sua voz firme apesar da incerteza.
— Eu vi você, Wednesday. Vi o que aconteceu entre você e Tyler.
Wednesday assentiu lentamente, seus olhos se fixaram nos de Enid com uma intensidade que a fez estremecer. — Meus olhos estavam em você naquele momento. Eu precisava que você entendesse...
Enid a interrompeu, sentindo-se vulnerável e corajosa ao mesmo tempo. — O que isso significa, Wednesday?
Os lábios de Wednesday se curvaram em um leve sorriso, revelando um traço de vulnerabilidade. — Significa que, apesar de tudo, você é quem eu estava pensando naquele momento. Tyler pode ter suas próprias motivações, mas meus sentimentos são meus.
As palavras de Wednesday ecoaram na mente de Enid, trazendo uma mistura de alívio e um novo tipo de incerteza. Ela estava prestes a dizer algo quando Wednesday tomou uma decisão.
— Eu quero descobrir o que há entre nós, Enid. Sei que sou complicada, mas acho que vale a pena tentar.
A confissão de Wednesday deixou Enid sem fala por um momento, seu coração batendo forte no peito. Ela finalmente encontrou coragem para sorrir, um sorriso cheio de gratidão e desejo de explorar o desconhecido.
— Eu também acho que vale a pena tentar, Wednesday.
Aquela noite, enquanto caminhavam juntas de volta ao dormitório, Enid sentiu uma nova confiança surgir dentro dela. Elas passaram por diversos alunos que voltavam de suas atividades noturnas, e as luzes do campus projetavam sombras longas pelo caminho. Enid olhou para o céu, onde as estrelas começavam a aparecer entre as nuvens dispersas, sentindo uma serenidade que há muito não experimentava.
As duas conversavam sobre coisas triviais e lembranças compartilhadas, criando uma sensação de normalidade que contrastava com a intensidade de seus sentimentos. O toque das mãos entrelaçadas era um lembrete constante da nova conexão que estavam dispostas a explorar.
Quando finalmente chegaram ao dormitório, Wednesday parou na entrada e virou-se para Enid, seus olhos escuros refletindo uma sinceridade rara. — Prometa que, independente do que aconteça, seremos honestas uma com a outra.
Enid apertou a mão de Wednesday com firmeza. — Eu prometo. Honestidade e coragem, certo?
Wednesday assentiu, um sorriso leve iluminando seu rosto. — Certo.
Com aquele acordo silencioso, elas entraram no dormitório, sabendo que a jornada à frente seria desafiadora, mas também repleta de possibilidades. Unidas por um entendimento mútuo e um desejo de descobrir mais sobre o que sentiam, Enid e Wednesday estavam prontas para enfrentar o que viesse, confiantes de que, juntas, poderiam superar qualquer obstáculo.
Enquanto subiam as escadas, Enid sentiu uma paz interior. Tyler podia ter tentado manipular seus sentimentos, mas o vínculo que estava construindo com Wednesday era baseado na verdade e na reciprocidade. Ela sabia que, pela primeira vez em muito tempo, estava no caminho certo, e essa certeza trouxe uma sensação de empoderamento e alegria.
Ao chegarem ao quarto de Wednesday, elas se despediram com um abraço caloroso. Enid ficou parada na porta por um momento, observando Wednesday entrar e dar uma última olhada para ela antes de fechar a porta. Sentindo-se mais determinada do que nunca, Enid voltou para seu próprio quarto, pronta para enfrentar um novo dia com esperança e confiança renovadas.
A partir daquele momento, elas sabiam que, apesar de todas as complexidades e desafios que poderiam enfrentar, tinham encontrado algo verdadeiro e significativo. E isso, por si só, valia a pena ser protegido e cultivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot
Fanfictioncasais: Enid Sinclair e Wednesday Addams Cc Walker e Cairo Sweet Pippa fitz e Tara carpenter Emma Myers e Jenna Ortega