Jemma: ateliê

140 12 2
                                    

Emma Myers estava em seu ateliê, cercada por telas e pincéis. O ar estava impregnado com o cheiro de tinta fresca, e suas roupas estavam manchadas de várias cores, resultado de horas de dedicação à sua arte. A luz suave do entardecer entrava pelas grandes janelas, iluminando suas obras inacabadas e dando um toque mágico ao ambiente. Ela estava absorta em sua pintura, uma expressão de intensa concentração em seu rosto.

Cada pincelada parecia contar uma história, cada cor escolhida com cuidado para evocar uma emoção específica. Emma estava em sua zona, onde o mundo exterior desaparece e tudo que importava era a tela diante dela. Sua mão movia-se com precisão, os olhos fixos no trabalho, as sobrancelhas franzidas em intensa concentração. Suas roupas, outrora brancas, estavam agora uma colagem de cores vermelhas vibrantes, azuis profundos, amarelos ensolarados, cada mancha um testemunho de sua criatividade descontrolada.

A campainha suave da porta de entrada soou, mas Emma não ouviu. Estava completamente envolvida em seu processo criativo. Jenna Ortega, sua namorada, entrou silenciosamente no ateliê, seus passos leves e silenciosos no chão de madeira. Ela parou na entrada, observando Emma com um sorriso nos lábios. Jenna adorava ver Emma assim, tão perdida em sua arte, a paixão brilhando em seus olhos.

Jenna tirou os sapatos e se aproximou de Emma sem fazer barulho. Ela ficou atrás de Emma por alguns segundos, apenas observando a forma como a luz do entardecer iluminava o cabelo castanho de Emma, destacando os fios manchados de tinta. Jenna sentiu um calor familiar se espalhar por seu corpo, uma mistura de amor e desejo. Emma, tão focada, tão dedicada, era incrivelmente atraente para ela.

Lentamente, Jenna envolveu os braços ao redor da cintura de Emma, puxando-a suavemente para mais perto. Emma finalmente saiu de seu transe, sentindo o toque familiar e quente de Jenna. Ela sorriu, largando o pincel e se virando nos braços de Jenna.

- Oi, amor -  Emma murmurou, seus olhos brilhando de alegria ao ver Jenna.

- Oi, artista - Jenna respondeu, beijando suavemente o pescoço de Emma. - Senti sua falta hoje.

Emma riu suavemente, suas mãos deslizando até os quadris de Jenna. - Você diz isso como se não tivesse me visto de manhã.

Jenna sorriu, seus lábios ainda roçando a pele de Emma. - Saudades de você assim, suja de tinta e tão concentrada. É como se o mundo inteiro desaparecesse quando você está aqui, criando.

Emma olhou para Jenna com um sorriso carinhoso. - Eu fico tão envolvida na pintura que às vezes esqueço de tudo ao redor. Mas você sempre aparece e me lembra do que realmente importa.

Jenna acariciou o rosto de Emma, seus dedos deslizando pela pele tingida de tinta. - Você sabe que eu amo tudo em você, não importa o quão suja ou distraída você esteja.

- Eu sei - Emma respondeu, seus olhos se aquecendo. - E eu amo você por isso.

O tom de Jenna mudou então, sua voz ficando mais rouca, cheia de desejo. - Eu... quero mais do que só estar ao seu lado. Quero estar com você, de uma forma mais íntima.

Emma franziu a testa um pouco, sua curiosidade despertada. - O que você quer dizer, Jenna?

Jenna deu um sorriso malicioso, seus olhos brilhando com desejo. - Eu quero você, Emma. Aqui e agora. Quero sentir cada parte sua e mostrar o quanto você significa para mim.

Emma sentiu um arrepio percorrer sua espinha, seu corpo respondeu automaticamente ao desejo palpável de Jenna. - Mas eu estou toda suja de tinta - Emma protestou levemente, embora suas mãos já estivessem explorando o corpo de Jenna, sentindo a textura suave do tecido da roupa dela.

- Eu não me importo - Jenna sussurrou antes de capturar os lábios de Emma em um beijo profundo e apaixonado. O mundo ao redor delas parecia desaparecer, deixando apenas o calor e a urgência de seus corpos. Emma puxou Jenna mais para perto, suas mãos firmes nos quadris dela enquanto aprofundava o beijo.

one shot Onde histórias criam vida. Descubra agora