os sentimentos

22 4 0
                                    

Depois que aconteceu tudo , o filho daquela mulher que descobrimos que se chamava Taehuyng, um ídol , tá mais será q não e Kim Taehuyng, cara tem um monte de Taehuyng que ídol, eu não sei, não faço mínima ideia se o Kim Taehuyng, mesmo , mais se for coitado tá assustado e apavorado e preocupado com sua mãe , tive que sair dali e ir buscar água com açúcar para todos ali, fui até a lanchonete que tinha dentro do hospital e peço água com açúcar, pago o meu pedido e volto pra lá , quando chego lá vejo uma menininha de 6 anos chorando no colo do seu pai, entrego água com açúcar para quem precisa, e me aproximo da garota que tava no colo do pai do Taehuyng e me abaixo para ficar na sua altura, pego na sua mão pequena e macia e falo baixinho para que ela escute.

Cally: oiê princesa, olha trouxe água pra você- alcanço o copo com água e açúcar para ela , aonde ela pega e toma, ela me olha com aqueles olhos castanhos grandes que estava molhado por conta de chorar, pego e passo a mão em seu rostinho pequeno e delicado, ela da um sorriso quadrado, sorrio de volta pra ela, me levanto e já pego do colo do seu pai , aonde ela coloca um braço em volta do meu pescoço, e fica me olhando até que falo- sua mãe está bem, os médicos só querem ter certeza se ela tá bem ok?

***: tá bom tia, mais a mamãe tava sangrando- fala com os olhinhos cheios de lágrimas de volta , ela tava pronta para chorara de volta, um garoto de 14 anos entra com todo apavorado.

***: cadê a omma, ela tá bem Appa?- pergunta chorando, tive que intervir de novo.

Cally: sua mãe está bem, ela só vai levar uns pontinhos no braço, tá, os dois se acalmem, como e o nome dessa princesa e desse rapaz ?- falo sorrindo , há garota limpa seus olhos com a blusa rosa que tava vestindo , de algum desenho que não conheço.

***: eu sou Kim Eon-jin e aquele ali e meu irmão Kim jeong-gyu- fala apontando para seu irmão de 14 anos.

Bruna: então o nome dessa princesa linda aqui no colo da policial cally e Kim Eon-jin?

Eon-jin: simm- fala dando um sorriso quadrado lindo, onde sorrimos de volta para ela, o irmão segundo mais velho dela veio em minha direção e fala .

Jeong-gyu:moças vcs são polícias?- pergunta.

Pai das crianças: olhem o respeito com as moças !- fala bravo, o menino fica com vergonha e abaixa a cabeça.

Cally: gostei de você garoto, você e direto, tem que ser assim sem muita enrolação, mais respondendo sua pergunta sou sim policial, elas duas também são.

Eon-jin: e sério tia ?

Cami: sim princesa,quando falamos que a mãe de vocês estão bem acredite na gente, fomos treinadas para proteger as pessoas, por isso escolhemos seguir com essa profissão - fala chegando perto de nós.

Jeong-gyu: quero seguir com essa profissão, quero ser do militar- fala com brilhos no olhar.

Cally: então siga seu coração, só você e capaz de saber o quê pode fazer, se isso que pretende fazer então faça , corra atrás , se dedique cada vez mais, porque no final vai valer muito apena seu esforços - falo olhando em seus olhos , enquanto sorria, o homem que tava sentado sorrindo para seus filhos sorri , e vejo da onde as crianças herdarão o sorriso, balanço a cabeça em confirmando , de repente a moça sai com o braço enfaixado junto com o médico- olha quem saiu- falo apontando com a cabeça a Eon-jin sai do meu colo e corre em direção da sua mãe , junto com jeong-gyu e o seu irmão mais velho Taehuyng, sorrimos para ela, depois que os filhos soltam ela e fazem um monte de perguntas seu marido chega perto e a beija e abraça falando que ama que ele tava feliz que estava bem, ela olha gente e enche os olhos de lágrimas, pelo jeito Eon-jin herdou isso dela também, ela vem e abraça a Bruna , logo depois , Cami e depois por mim, ela me abraça com tanta força, e começa chorar.

as três espiãs do bangtan boys (bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora