Bang voce tá no lado de quem?

15 2 0
                                    

Bang:OQUE TA ACONTECENDO AQUI?

Yumi: chefe, cally disse para Bruna e Camilla que eu bati nela! - diz chorando e abraçando a outra staff, aquilo me irritou profundamente, garota filha da puta, se fazendo de vítima, agora sim vou ferrar com ela, me aguarde desgraçada.

Bang: Yumi, cally, Camilla e Bruna na minha SALA AGORA!!!

Bang sai em disparada, e nos atrás dele pelos corredores da Hype, Yumi tava abraçada com sua amiga soomin, enquanto fazia seu drama chorando como se fosse a vítima, mais quem realmente era a vítima era a cally.

Cally olhava pra mim e Camilla como se quisesse explicações, de como e o porquê fizemos isso, e oque nos levou a tomar aquela atitude, mais não fala nada, de vez ou outra ela direcionava o olhar pelo canto do olho para Yumi.

Que estava abraçada uma staff chorando horrores, ou melhor dizendo, atuando, porque tava Claro e nítido mais que nítido que as suas lágrimas era o que nem de crocodilo grossas e tão falsas, o que me deixa com raiva, é que ela vai sair por vítima. Mas não por mim Bruna agente secreta da FBI, uma espiã, uma das lendárias das três espiãs. Se eu puder, vou fuder com a vida dela, vai se arrepender até o último fio de cabelo dela, por ter entrado e cruzado o nosso caminho.

Já olhou pra cara de alguém e ficou com tanto ranço? Ao menos ter conhecido ou conversado com a pessoa? Pois é eu tô desse jeito, nunca fiquei trocar uma palavra com a morena louva-a-deus, nem sequer uma mísero palavra eu troquei com ela, só vi ela duas vezes pelo corredor da Hype, e senti que nossa falsa não mostrava ser o que o que ela demonstrava para os outros.

Aqui estava eu entrando na sala do chefe pela primeira vez, quem diria eu Bruna na segunda mais velha, o exemplo, que sempre cobra cally para ser discreta, responsável, calculista e principalmente paciente em qualquer situação, por mais que seja difícil. Mas hoje, resolvi deixar tudo isso que é meus princípios de lado, não tolero o que ela fez com a minha coelha. Quando entramos no corredor para ir para a sala do Bang, a sua secretária Johnny levanta da sua mesa e fala.

Johnny: senhor Bang, o primeiro-ministro está aqui- fala calmamente uma voz doce e meiga. Johnny era uma mulher de 1,75 m de altura, de cabelos compridos até a cintura, lisos, na cor marrom caramelado, seus cílios parecem de boneca, sua pele parecia de uma boneca de porcelana, magra, e com um sorriso muito acolhedor, que inclusive se desmanchou quando viu a Yumi.

Também quem não ia desmanchar o sorriso quando viria aquela peste na sua frente, parece que não é só eu, Camilla e Cally que tem problemas com ela, ou melhor dizendo, ranço. Bang disse para Johnny que ia resolver um primeiro um problema e depois ele ia falar com o primeiro ministro, que inclusive chegou, lá estava ele, um homem de 1,97 m de altura, de cabelos escuros castanhos, olhos castanhos, lábios levemente avermelhados, com terno totalmente luxuoso, caminhando pelos corredores da Hype ,como se fosse superior a todos ali, que idiota.

Se o mundo soubesse que o primeiro-ministro da Coreia do Sul ele estava planejando uma terceira guerra Mundial,ninguém, mas eu digo ninguém mesmo, ia querer ficar perto dele, um cara machista, manipulador, psicopata, levemente um sociopata, que está planejando matar milhares de pessoas inocentes, por política? Vingança.

Ninguém sabe ao certo como o pai dele morreu, na verdade nunca ninguém investigou isso, lembro que quando o pai dele morreu, quando a gente solicitou os agentes secretos, foi negado tudo, Coreia do Sul se recusou a queria saber o motivo do primeiro-ministro a ter morrido em um desfile, até hoje é um mistério. Cally ela já procurou algumas coisas a referente à morte do primeiro-ministro, falei que é bem mais completo que nós imaginamos, que foi uma morte por causa de interesse, até perguntando de uma vez se ela tinha invadido o sistema, por sua vez me deu um sorriso bem sapeca, que dizia tudo " Bruna eu invadi sim".

as três espiãs do bangtan boys (bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora