Cami: simmm.
Bruna: não vejo a hora de poder arrumar tudo as nossas coisas.
Cally: sabe de uma coisa?
Bruna/Camilla: OQUE?
Cally: da pra transar pela casa toda kkkkkk.
Bruna/Camilla: callyyyyy!- gritam juntas e dou risada e saio andando pela casa, vendo tudo que tem na casa, mexendo nas coisas , vendo tudo que tinha ali, vou até a cozinha e abro os armários e vejo que não tem nada literalmente nada.
*Pensamentos da cally*
Cara o Luiz não presta pra nada, ele acerta uma coisa e erra outras, cadê as comidas, as panelas, os utensílios de cozinha ? Não tem - ando até a geladeira - nem há geladeira não tem nadaaaaaa, há não quero nem saber , vou fazer compras e pedir para as meninas se trocarem e ir comigo nessa bagaça, mais primeiro arrumar as nossas coisas no quartos.
*Fim de pensamentos*
Cally: meninasssss-grito para elas q vem até a cozinha , Bruna vem até mim e abre o armário, e vai abrindo um por vez.
Bruna:cadê os copos?
Cally: não tem.
Cami: como não tem?
Cally: não tendo, vamos ter que comprar as coisas, então vamos arrumar as nossas coisas e sair comprar as coisas e mudar algumas coisas de lugares e esconde as armas - falo simples , as meninas concordam, cada uma de nós fomos para o seu devido quarto arrumar nossas coisas. Quando entro no meu quarto abro todas malas encima da cama, entro no meu closet e pego os cabides, oque não ia no cabide eu dobrava, eu tinha um pequeno toque, colocava cor com cor, e formato de roupas com seus formatos e assim que termino de colocar as roupas vou para os sapatos , cada um com seu devido par e cor, arrumo a minha penteadeira, vejo q atrás dos cabides tem um quadrado despercebido e vejo que ela se abre com digital, afasto as roupas e coloco minha mão lá e levo um susto quando escuto uma voz robótica.
Robô: olá agente 776, sou a star sou sua ajudante robótica- levo um susto aonde arregalo meus olhos castanhos mel e falo.
Cally: olá star- falo .
Star: cally vou te ajudar a programar sua digital, coloque sua mão no centro do quadrado por gentileza, vou fazer a leitura da sua mão, da sua voz para quando voce precise pegar as armas, objetos, saber as informações, tudo que eu precisar de ajuda .
Cally: ok- faço oq ela me pede e uma luz verde aparece lendo minha mão , depois que ela termina pede para que eu fale uma frase- star eu sou a cally
Star- está tudo pronto agente 776, Luiz não comprou as coisas porque queria que você e agente 774 e 775 desse uma ronda na cidade caso precise de rotas de fulgas para alguma missão de espiã ou de segurança- quando falou isso eu concordo e vejo abrir a porta e vejo algumas coisas lá, coloco uma arma e três facas e fecho, puxo as roupas para o seu lugar, resolvo trocar de roupa, colo um shots Jean claro com uma blusa preta com uma estampa na frente, dentro do shots e uma cinta preta , com um tênis branco e meu cabelo fica do mesmo jeito, pego minha bolsa preta e meu celular, ando até porta, e abro e saio do quarto e fecho quando me viro vejo que Bruna tava saindo do seu quarto com roupas trocadas, ela tava vestindo um shots claro de coas alto,sinto preto com uma regata preta com umas flores brancas e vermelhas por dentro do shots com um tênis van preto, Cami também tinha trocado de roupa ela tava com um short de caos alto de verde musgo, com uma regata branca com um tênis branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as três espiãs do bangtan boys (bts)
Fanfictrês agente da F.B.I que estão atrás de um político que quer causar uma guerra entre Coreia do Sul e Do Norte, se disfarçam de três seguranças do maior grupo do k-pop BTS, onde elas se sentiram em apuros por esconder suas identidades, proteger os me...