Logo depois que deixamos os meninos em sua residência, demos partida para empresa, deixamos a van lá e pegamos nossos carros, o dia foi cansativo mentalmente, eu odeio isso, olho de relance para a cally que tava estranha, quando chegamos em casa falaria com ela sobre mais cedo, sabe não acredito muito no que o Namjoon falou para gente, se uma coisa aprendemos e não confiar em ninguém, nem em nós mesmo, mais por algum motivo eu confio em Bruna e cally, não e atoa que sabemos sobre tudo na vida de uma da outra, não confio nem na minha própria mãe , que eu devia confiar, mais não confio ela também não ajudou muito com isso, fazer oq né.
Cá estava eu dirigindo, meu carro enquanto estava uns rap lord de volta para casa, isso já era umas duas horas da manhã, e tenho que levantar as 5:17 para estar 6:45 da manhã na empresa, hoje o dia foi um pouco tenso, tava frio, chovendo.
Para no sinaleiro, esperando o semáforo abir de volta para continuar, olho pro lado tava o carro da Bruna parado do lado meu, ela parecia que estava discutindo com alguém no telefone, não dúvido nada que não seja o ex dela, ele e que nem o meu ex um pé no saco como a mais coelha terrorista como costuma chamar. Olhando para a janela do meu lado vejo dois casal brigando feitos um malucos, me lembro perfeitamente no dia que eu e meu ex brigamos desse jeito, foi bem no começo da minha amizade com elas, não podia contar para ele que era uma espiã então inventava que tava de Platão no hospital, mais o desgraçado contratou alguém para descobrir se eu realmente trabalhava naquele hospital.
✨ Lembrança✨
Foi um dia cansativo, tinha acabado de chegar em casa, a cada dia tava difícil de esconder a verdade do Lorenzo, ele tava desconfiado de mais. Mas como a vida de espiã era perigosa de mas eu não podia simplesmente olhar para cara do meu companheiro e falar "e aí amor eu sou espiã" não podia, ele surtaria, inda mais que ele acha que o dono da razão que só ele pode conquistar as coisas, àquele tipo de homem, eu te mando sabe? Mais comigo não e bem assim, passo por muita coisa para ceder para hum homem que não e tudo isso que fala. Tava cansada e molhada, com uma mancha de café no meu seios esquerdo que uma novata derrubou em mim hoje na agência secreta, a ruiva me pediu milhões de desculpas, me ofereceu uma nova blusa, falei que recusei, foi engraçado o jeito dela que ela ficou, não poder muita fé naquela novata diante de mim, só postei fé realmente que ela era foda quando vi ela derrubar o general sozinha kkkkk uma garota um pouco mais alta que eu derrubando um cara de 1,89 pesado com 78 kilos, gostei do que ela falou " não e só porque sou mulher que sou mais fraca que vocês seus babacas, não sou obrigada a me curvar para vocês, e uma coisa - se abaixa e sussurra sensualmente no ouvido do agente - tamanho não e documento" e saiu andando.
Nunca ri tanto que nem ri aquela amanhã toda, aquela ruiva surpreendia todos com sua ousadia, confesso que gostei dela, dava cada risada com ela. Lembrando começo a rir de lembrança de manhã, abri a porta e lá tava o Lorenzo sério sentado no sofá com um copo de cerveja na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as três espiãs do bangtan boys (bts)
Fanfictiontrês agente da F.B.I que estão atrás de um político que quer causar uma guerra entre Coreia do Sul e Do Norte, se disfarçam de três seguranças do maior grupo do k-pop BTS, onde elas se sentiram em apuros por esconder suas identidades, proteger os me...