Quando vejo a cally chorar aquilo me doeu muito profundamente, como se tivesse me ferindo profundamente, quando cheguei no nosso apartamento, tava tudo silencioso assim eu pensava né, quando abrimos a porta a música estava alta, entrei primeiro, os meninos em seguida, e Cami por última , quando fomos a sala ela tava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, de sutiã preto, com um shots preto, enquanto ela dava socos no aparelho de box que comprei para ela de presente no natal passado, ela dava socos com tantas raiva, saia que quando ela tava assim era por causa de alguma coisa, acho que tenha haver com oque o jungkook nos falou na mesa depois que ela saiu, conhecendo a coelha que tenho, sei que ela não ia se envolver com homem casado já que ela a própria cally passou por isso, Camilla explicou que a cally não faria isso, mais que ela não tratava as pessoas com grosseria como ela demostrava por causa dela perder o controle e por causa do trauma dela, depois que isso aconteceu fomos atrás dela, que nos levou há esse momento.
Não sei o porquê eu não me lembrei que ela tinha essa reação, foi besteira minha, isso eu confesso, quando coloco minha mão em seu ombro sindo meu braço ser agarrado e logo em seguida meus pés sair do chão, sinto um impacto do meu corpo no chão, quando olho para os olhos dela, vejo o vazio que vi a muitos anos atrás, isso me trás um certo pavor , de ver a velha cally do começo da nossa amizade ali de volta, mais isso não durou muito quando ela vê que tinha feito ela olha apavorada e arrependida de ter feito isso, escuto Camilla gritar para acordar a mais nova do seu transe.
Cami: CALLYYYYY! - que por sinal funcionou, ela olha em volta então eu há chamo.
Bruna: cally...
Cally: me desculpa...eu não tevi- quando ela fala isso vejo suas lágrimas descer pelo seu rosto e suas pernas tremer então ela cai, eu já me levanto rápida, isso me deu tontura mais abraço a mais nova que caiu no meus braços chorando de soluçar, sinto a suas mãos apertar minha roupa como se não quisesse me soltar, suas lágrimas molhavam minha camisa onde eu sentia o contato de suas lágrimas com minha pele, e aquilo me doía, mais ela para derrepente e se levanta e sai quando Camilla ia falar alguma coisa levanto a mão em sinal para deixar, quando escutamos o estouro da porta do seu quarto, ficamos em silêncio por um tempo até que foi quebrado.
Taehuyng: porque ela e assim?- pergunta , Cami vem com algumas xícaras e o bule de chá de camomila, colocando na mesinha no sofá , onde todos sentamos.
Bruna: e complicado de se falar ...
Namjoon: tenta, sinto que ela não se permite ser ela mesma- ele foi interrompido pela Camilla que falava com raiva.
Cami: e sabe o porquê dela ser assim?
Jin: não, oque aconteceu?
Cami: ela e assim por causa do que fizeram com ela! Os próprios familiares, ela nem sempre fui assim.
Jimin: oque aconteceu para ela ficar assim?
Bruna: querer saber mesmo?
Suga: sim
Começo a contar um pouco da história menos pesada dela, onde os meninos escutam com atenção sobre um pouco da sua infância.
✨Lembranças de infância da Cally✨
Tava eu e meu irmão gêmeo brincando de vôlei, tava tão divertido, por mais que meu pai tenha outra mamãe na vida dele, eu amo muito meu irmão de outra mamãe, embora eu e ele seja só irmãos por parte de pai, kkkk não de papai do céu não, meu irmão tinha olhinhos puxadinho, quando ele sorria fechava os olhinhos, ele era branco que nem eu, seus cabelos pretos lisos, seus olhos eram castanhos , seus lábios eram grosso, ele tinha um sorriso radiante, ele era um pouco mais alto que eu mais ele era meu irmão gêmeo , ele fazia aniversário no dia 24 de fevereiro e eu no dia 25 de fevereiro, nascemos no mesmo ano e no mesmo horário 13:43 e 3 segundos, por isso que a família nos chama de gêmeos, ele era minha alegria constante, era o nosso aniversário, papai resolveu fazer uma festa para mim e o Rodrigo Gabriel Junior Menari e para mim cally Caroliny Menari agente completava 5 aninhos, estávamos na empresa do nosso avô onde tava acontecendo a festinha nossa.
Biel: maninha e a melhor festa né - fala jogando a bola pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as três espiãs do bangtan boys (bts)
Fanfictrês agente da F.B.I que estão atrás de um político que quer causar uma guerra entre Coreia do Sul e Do Norte, se disfarçam de três seguranças do maior grupo do k-pop BTS, onde elas se sentiram em apuros por esconder suas identidades, proteger os me...