o clima

14 3 1
                                    

Quando eu acordo vejo o jungkook dormindo sereno ao meu lado, na verdade grudado em mim, me abraçando, não era brincadeira que ele não conseguia dormir quando não conhecia o Ambiente onde estava entrando, lá tava ele com o cabelo todo bagunçado, com suas bochechas rosadas, boca vermelha meio aberta, onde mostrava seus famosos dentes de coelho,além de se parecer um coelho em forma humana, era o verdadeiro, como eu posso dizer... Um a verdadeira criança encapetada, jungkook as vezes não parava quieto, perdi as contas que eu briguei, gritei, surtei com ele em 6 dias, e o pior de tudo que quando chamava atenção dele , aí que ele fazia, e ainda dava risada da sua cara, como se fosse a coisa mais normal da vida.

Mais olhando bem para o terrorista, ele dormindo parecia um anjo, já acordado, vou nem comentar, mais em fim, tento sair dos braços dele, mais parece que ele prendia com mais força, se por lado não dá, vai por baixo mesmo, vou descendo de vagarzinho para não acordar ele, aí porque estou fazendo isso mesmo? Não sei , boa pergunta, mais eu estava, vou descendo, já estava dentro da coberta, ia sair pela parte de baixo onde ficava os pés, eu já tava meio q na altura do saco do Jungkook, que aliás o bichinho tava acordado, porquê me irmã vou te falar a coisa tava acordada, quando olhei, fiquei chocada com o volume q eu estava vendo, parando para pensar esse que "todos os asiáticos tem pau pequeno".

Meus amigos não e oque eu vendo aqui não, e oque eu já vi, e acredite eu vi muitos, grossos, finos, meio grossos, pequenos, médios, grandes, com pelo, sem pelo, de várias cores, reto, tortos, mais chega de falar disso. Lá estava eu descendo de vagar de repente a coberta foi puxada e a luz da claridade bateu no meu rosto, revelando jungkook acordado me olhando com uma cara de "que merda você tá fazendo aí?".

Ele me olhava com os olhos arregalados, assutado e ao mesmo tempo confuso, testa enrugada, boca meio aberta, algumas mexas do seu cabelo estava na frente do seus olhos castanhos, escuto a voz rouca do jungkook que acabaras de acordar.

Jungkook: porquê você tá aí? - me lança um olhar de julgamento, que se olhar para essa situação, parece que eu que sou uma tarada. Puta merda viu.

Cally: não e o que vc tá pensando Jeikei kkk- começo a rir de nervoso,e ele me olhando com uma cara de quem achava eu maluca e tarada .

Jungkook: e tá fazendo o quê então?- continuava me olhando desconfiado.

Cally: então... kkkkkkkkkk... E que você estava dormindo né.

Jungkook: sim oque têm?

Cally: e que você estava abraçando, como eu tentei sair, você acabava me abraçando mais forte, e eu queria ir no banheiro, então tentei sair por baixo, eu juroooo...mais juro que não peguei, não encostei no seu pau Jeikei- começo a falar rápido, ele fica quieto por uns segundos depois da minha fala.

Jungkook: você ficou parada por um minuto olhando para o meu pau que eu vi, estava acordado- fala sério.

Cally: e não tinha como não olhar ? Olha o tamanho disso- pego e cutuco o pênis dele, quando me dou conta do que eu fiz fico vermelha, merda isso é assédio.

Jungkook me olha espantado, enquanto eu sentava do seu lado , ele pega o travesseiro e acerta na minha cara, eu fiquei chocada com oque ele fez, logo escuto a gargalhada dele da minha cara, quando olho para ele, vou levantando em cima da cama com o travesseiro nas mãos, pego e jogo na cara dele, o travesseiro acerta seu rosto, então começo a rir dele. Jungkook da uns passos para trás, mais logo se recupera e joga o travesseiro em mim de volta.

Jungkook: tem certeza que quer continuar?

Cally: pago pra ver jungkook!- falo o provando, olhando em seus olhos, enquanto sorria em forma provocativa , ele por sua vez fazia a mesma coisa, ele pegou um travesseiro e eu outro, ele sobe encima da cama ficando de frente para mim.- preparando Jeikei?

as três espiãs do bangtan boys (bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora