você fez oque?

19 3 1
                                    

Cara que ódio daquele garoto, muleke filho da puta, além de me empurrar, olhar com arrogância acha que pode fazer tudo que quer e vai ficar por aí mesmo? Só que não e assim que funciona meu camarada, ficou putinho porquê a minha segurança colocou ele no lugar dele de merda, e acha que pode empurrar há gente, correção me empurrar, nem o Namjoon gostou do que ele fez comigo.

Jungkook: tome cuidado porra!- falo com raiva.

...: desculpa não percebi que não podia esbarrar na princesa!- me responde com uma certa grosseria, Taehuyng se aproxima e fala com a mesma grosseria e no mesmo tom que ele.

Taehuyng: e pois se, se curve para a princesa- responde ele com deboche, já o tal garoto passa empurrando o Taehuyng, andando como se fosse superior, quando ele passa batendo no ombro do tae-huyng indo em direção onde tava acontecendo as entrevistas para o médico geral da empresa.

Coloco a mão no ombro do Taehuyng que me olha irritado, vejo o Namjoon com a mão fechada, olhando sério para ele, quando o cara vira as costas Jimin mostra o dedo do meio para ele e logo abaixa a mão, o Jin começa a rir, e o cara olha pra trás para ver do que estávamos rindo, quando ele olha para trás suga mostra o dedo do meio dando um sorriso debochado, ninguém se aguentou e começou a rir da cara dele, assim que ele viu oque o yoongi fez fechou a cara e saiu pisando firme pelo corredor, escuto o Hoseook hyung falar.

Hope: que cara infantil!- fala bravo, olhando como se reprovasse o cara.

Jin: e o pior que a Cally namorou com isso aí - comenta com nosco.

Taehuyng: mais como ela falou, na época ela tolerava isso aí- fala apontando pro cara, que tava dando a papelada para a secretaria Jhonny, eu faço cara feia olhando para aquilo que tava vendo.

💭Pensamentos on💭

Nem fudendo que isso se parece comigo, não são tão... Nem vou falar oque penso desse cara, só que não me pareço nada com ele, e nem ele a mim, só que me pergunto como a minha segurança que é seria e rigorosa namorou com isso aí? Vou perguntar isso para ela depois, isso e oque o Sobin falou!

💭 Pensamentos off💭

Enquanto pensava e ficava quieto lá tava eu descendo as escadas e Taehuyng atrás das meninas escutando o assunto as vezes o hyung e fofoqueiro de mais, olho para a Cally que tava com um shorts curto de couro preta, e uma blusa preta, com um cinto que prende um lado da coxa, ela estava de meia calça preta que mostrava a sua cor se pele com o cabelo ruivos compridos que vai até quase a bunda,haa aquela bunda, só se lembrar do que aconteceu de manhã da vontade de pegá-la e foder, até que me peça para parar.

Quando chegamos perto delas vemos que a Camilla fumaça, e a Cally pegando um cigarro no bolso traseiro da calça jeans preta da Camilla, escutamos a Camilla xingar diversas vezes o cara que vou chamar de cópia mal feita.

Cami: OQUE??? AQUELE FILHO DA PUTA, AFEMINADO, NAO SABE SE É UM HOMEM OU MULHER, VOU MATAR ELE!!!- grita com raiva do cara, cally fumava quando ela gritava.

Bruna: e oque você falou para ele ?- ela pergunta para a ruiva, que solta a fumaça, há morena fechou a mão que nem o Namjoon hyung para se controlar para não sair dali e xingar ou acabar batendo naquele babaca. O Jimin sussurra para nós

Jimin: pelo jeito não e só nos que não gosta do cara, Camilla e Bruna não gostam dele- sussurra e todos concordamos sem falar nada.

Jin:mais só nos resta saber que aconteceu de fato, eu acho estranho isso tudo.- sussurrou para nós

Namjoon: xiu quero escutar a fofoca - sussurra para nós, pedindo para que ficamos quietos suga da um sorriso e sussurra também.

Yoongi: que isso Namjoon, achei que os fofoqueiros era Taehuyng, Jimin e Hoseok - fala provocando o Namjoon que olha com uma cara de reprovação, não só ele como o Jimin e o Hope.

as três espiãs do bangtan boys (bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora