Eu resolvo sair do meu quarto para ir tomar uma água, eu achava que eles já tinham ido embora, mais quando cheguei no pé da escada, vejo que eles tudo estavam chorando, por algum motivo eu não sei, e nem vou perguntar, enquanto descia, todos me olharam, o Jin encheu os olhos de lágrimas mais uma vez, Hoseok nem conseguia me olhar sem chorar, eu olho pra Bruna que me dá um sorriso fraco, conhecendo ela, deve ter contado alguma coisa para eles agora oque eu não fazia ideia, mais quando eu vejo jungkook estava me abraçando, sinto o seu cheiro do seu perfume invadir minha narinas, sinto suas lágrimas no meu ombro.
Jungkook: me desculpa...- chorava e eu sem entender nada do que ele estava falando ali.
Cally: pelo que você está se desculpando?- olho para todos que se encontraram do mesmo estado do meu utt, jungkook me abraçou com mais força e falou com a voz abafada.
Jungkook: pelo oque eu falei no restaurante - chorava.
Cally: tá tudo bem, se eu tivesse no seu lugar e visse uma cena dessa na minha frente também falaria o mesmo, então relaxa coelho terrorista - falo fazendo carrinho em seus cabelos negros que nem a noite , na parte que chamo ele de coelho terrorista, ele da uma risadinha fraca, então sabia que ele tava mais de boa , mais continuava abraçado em mim, eu fiquei olhando para o mesmo esperando ele me soltar, que não demorou muito, seus olhos estavam um pouco inchados.
Suas bochechas vermelhas, seu nariz também, seu rosto tava molhado por causa das lágrimas, então pego e passo a mão em seu rosto para poder secar, ele me dá um sorriso, e eu sorrio de volta, e começou a chover forte lá fora.
Cally: vocês vão dormir aqui! Vocês beberam lá e ainda vão sair nessa chuva nem pensar! Bruna oque vc contou para eles?
Jimin: a história do seu irmão - fala.
Cally: há ... Não tem muito oque fazer sobre isso, e só seguir em frente.
Jin: você tem que parar de fugir dessa situação cally- fala chorando, e eu olho para ele - você se culpa por uma coisa que não estava no seu alcance naquele dia.
Namjoon: você está se machucando sozinha, você não e culpada pelo oque aconteceu, se isolar ou fingir oque não aconteceu nada, não vai mudar os fatos dos seus traumas! As vezes fugir de uma situação não é a tá resolvido, você mesma está adiantando essa dor que está te sufocando.- fala sério olhando em meus olhos, enquanto transmitia uma certo seriedade.
Cally:olha Namjoon não e tão fácil assim, concordo com a parte do fugir do assunto mais, eu não consigo encarar esse meu passado sem ficar mal, você sabe oque e ver seu irmão levando tiros, e cair no chão sem vida- minha voz começa a falhar, sinto meus olhos começarem a arder, meu coração estava acelerado, aquela assunto doía de mais para mim, um deles né, as lágrimas já estavam no meus olhos- sim ele morreu isso eu nunca neguei, mais ficar tocando em uma ferida não e o certo...
Namjoon: mais Cally, você não pode ficar fugindo!
Cally: e quem disse que eu estou fugindo do assunto? Não estou, não estou nem adiando o assunto, por que esse assunto está encerrado há muito tempo, e não há nada e nem ninguém, para trazer esse assunto à tona.- assim que falo vejo os olhos curiosos sobre mim, não vou mostrar minha fraqueza diante de todos que estão nessa sala, Camilla e Bruna sabem que é bem raro eu chorar na frente de alguém, tá certo que eles me viram chorar, de raiva, mas viram.
Assim quando eu estava falando com eles, Kim Taehuyng se levanta do sofá da sala, é caminha em minha direção, eu olho em seu rosto, meu olhar já dizia tudo, que eu não queria ficar nesse assunto. Mais parece que eles persistem em tocar nesse assunto, hein queria saber a minha história, mais eu não ia contar, eles só eram um ponto da missão que tenho que cumprir. Sinto uma mão em meu ombro, olho pra trás vejo o Hoseok me olhando com piedade , como se eu estivesse sofrendo, coisa que não estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as três espiãs do bangtan boys (bts)
Hayran Kurgutrês agente da F.B.I que estão atrás de um político que quer causar uma guerra entre Coreia do Sul e Do Norte, se disfarçam de três seguranças do maior grupo do k-pop BTS, onde elas se sentiram em apuros por esconder suas identidades, proteger os me...