o caos reina na hype(bighit)

15 1 1
                                    

Foi a melhor noite da minha vida, sem sombras de dúvidas foi a melhor transa que tive, ver ela suando encima do meu corpo, enquanto cavalgava no meu colo.

Acordo com um peso encima do meu corpo, olho pra baixo e vejo ela, dormindo com a cabeça do meu peito, serena, tranquila, passo a mão pelas suas costas nuas, tento sair sem acordar ela, quando me mexo ela se vira pro outro lado saindo de cima de mim, em cochando o lençol branco da cama, mostrando aquela bunda empinada, minha vontade era de dar um tapa e acordar ela beijando seu pescoço, enquanto apertava sua bunda.

Me levanto e caminho até o banheiro para tomar um banho e fazer o café da manhã antes que ela acorde, eu estava com dor de cabeça por conta da ressaca da noite passada, se vocês me perguntar "namjoonie você faria isso de volta?" Responderia que sim, faria. Lá estava eu parada na frente do espelho vendo alguns arranhões e chupão pelo meu corpo, ela sabia onde deixar as marcas dela para que ninguém descobrisse oque aconteceu na noite passada, ela por outro lado eu deixei minhas marcas nela, ninguém vai desconfiar que fui eu.

Caminho até a minha box, entrando nela, ligando o chuveiro tomando meu banho, aquelas gotas mornas caindo sobre mim, estava me fazendo relaxar, assim que termino meu banho enrolo uma toalha na minha cintura, voltando pro quarto, lá estava ela sentada na cama, olhando com aquele olhos castanhos pra mim, mordendo a boca, olho para seu corpo e vejo coberta com o lençol, dou um sorriso para ela, a mesma me retribuiu o sorriso, caminho em minha direção, a mesma me olhava esperando oque eu iria fazer.

Namjoon: bom dia princesa -me abaixo dando um beijo na sua testa, minha voz saia rouca- dormiu bem?

Bruna: bom diaa Nam, dormi sim e você?- pergunta com a voz baixa

Namjoon: dormi bem, ainda mais depois do que aconteceu ontem a noite, inclusive que apertadinha, vou ter que fazer tudo de volta -falo puxando o lençol dela, fazendo-a se  arrepiar , enquanto subia encima da cama ficando sobre ela entre as suas pernas- dessa vez eu vou fazer vc gozar na minha boca- falo há beijando logo em seguida mais escutamos fortes batidas na porta de meu apartamento, levanto revoltado, porquê não queria ser atrapalhado naquele momento quente que íamos ter. Saio do quarto puto da vida, caminho até a porta, olhando no olho mágico da porta e vejo a nossa staff de anos ali, Marina uma mulher de cabelos cor de mel, olhos castanhos, pele branca, magra de 1,70 de altura. Ela era casada com o nosso segurança Lee, abro a porta dando passagem para que a mesma entre na minha casa.

Namjoon: entra Marina -falo sussurrando para não aparecer grosso

Marina:Namjoon Bang mandou eu vim aqui imediatamente!! Tem vídeo seu naquela janela-aponta pra janela que pressionei Bruna na noite passada-transado tá em todos os sites de fofoca! E ainda o pior jungkook bebeu um monte e entro em coma alcoólico e também foi exposto na internet...- a nossa staff fala entrando no meu apartamento, quando assimilo as suas palavras em em desespero completo, fico sem saber oque falar, porquê não sabia oque estava acontecendo, se isso for verdade eu estaria fudido.

Bruna: como assim vídeo e fotos?- escuto sua voz em desespero, enquanto sai com o meu roupão, aparecendo na sala onde estávamos, quando Marina vê ela, arregala seus olhos chocada por ver a nova segurança ali no meu apartamento, ela direciona seu olhar para mim, me questionando o que estava acontecendo ali, mais ela diz séria.

Marina: seu rosto não aparece mais a do Namjoon sim, e o pior de tudo... Jungkook postou uma declaração na internet falando o quanto queria fuder a sua segurança... Bang está surtando-ela fala isso e nos deixa chocados com a ousadia do jungkook, ali naquele momento eu me desesperei de verdade, sabia que iria escutar merda.

Namjoon: espera aqui que vou me vestir e vamos para hype- falo me virando e puxando a Bruna para o quarto- escuta cachinhos, ela não vai contar nada para ninguém isso você pode confiar, Marina e nossa segurança dês do começo do debut.-falo vestido uma calça de moletom branca, sem a cueca mesmo, uma blusa marrom, meia branca e tênis branco, junto com um boné branco e máscara, enquanto a Bruna me olhava sem saber oque fazer.

as três espiãs do bangtan boys (bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora