através da janela do pecado

12 2 2
                                    

Namjoon: Bruna...- ele olha pro lado e fala- então vamos antes que alguém perceba , não vai conseguir andar da forma que vou fuder sua buceta. - quando ele fala isso me arrepio toda.

Pego em sua mão e saímos de fininho, daquela festa, eu e ele estávamos rindo por algum motivo qualquer, talvez a culpa seja do álcool que tivemos consumimos alguns minutos e horas antes, fomos até um carro, Namjoon coloca a mão no bolso e tira uma chave apertando o botão para desativar o alarme, eu fico olhando sem saber oque falar, eu nem imaginava que ele dirigia escuto a voz arrastada grossa dele.

Namjoon: eu vou dirigir, vai que você surte de volta e dirigi daquele jeito de volta kkkk- ele fala brincando enquanto coloca a mão na minha cintura - por aqui senhorita.- abre a porta do carro preto de luxo, ele me dá a mão para que eu possa me apoiar então entro dentro do seu carro, assim que entro dentro do carro, ele fecha a porta e da a volta do carro, abrindo a porta do seu lado é entrando, assim que ele entra coloca o cinto de segurança, colocando a chave na ignição dando partida no carro, assim que coloca o pé no acelerador ele me dá um sorriso mostrando suas covinhas.

Bruna: tem certeza que sabe dirigir?- pergunto desconfiada, já que ele mesmo fala em rede nacional que não sabe dirigir, e que prefere bicicleta do que os automóveis, pelo jeito não conheço muito bem o Namjoon, ele vira a esquina e para no sinaleiro que estava com o sinal vermelho, esperando abrir, então coloca a sua mão grande em minha coxa esquerda e da uma leve apertada, da uma risada baixa e fala rouco que me deu arrepios.

Namjoon: tenho sim, só não gosto muito de dirigir senhorita Silva, tem muitas coisas que escondo dos fãs sabia?- ele fala dando um sorriso, dando um tapa na minha coxa que tenho certeza que vai ficar um vergão da sua mão nela, pegando o volante.

Bruna: ficou bem claro agora senhor Kim, você e uma caixinha repleto de surpresas- falo me sentando meio que de lado, colocando a mão em sua coxa, já que ele tinha feito isso também faria.

Vínhamos e convenhamos se fosse a Bruna Mayara Do Santos que vocês conhecem eu já mais faria isso, ou séria capaz de provocar alguém eu morro de vergonha de fazer isso, que nem a barata que joguei no Hoseok, eu estava com tanta raiva daquela garota que quando vi já tinha jogado nele, mais quem me conhece sabe que morro de medo de qualquer inseto, não importa há origem deles, sinto nojo, nesse quesito eu e o Hope vamos nós dar bem. Namjoon pega em minha mão, que estava em sua coxa entrelaça nossos dedos.

Namjoon: Bruna não escondo tudo dos fãs, mais por exemplo esse carro não tem o porquê delas saberem... Me entende?- pergunta sem desviar o olhar do trânsito.

Bruna: eu sei, uma vez, tava eu, Camilla e Cally conversando sobre vocês, e a Cally falou a seguinte frase- dou uma tossida para emita-lá- " os meninos não vão contar tudo para os fãs, imagina um pouco que sabemos os coitados já são perseguidos, ameaçados, e óbvio que eles vão esconder algumas coisas da vida deles privadas", e você só confirmou oque um dia ela falou- dou um sorriso.

Namjoon: sabe qual a primeira impressão que tive de vocês três quando eu vi pela primeira vez?- ele me pergunta eu balanço a cabeça negando que não sabia, então ele fala- no dia que vi vocês no aeroporto quando aconteceu àquele ataque- quando ele fala isso eu relembro do dia que deu uma confusão que tivemos que intervir para proteger ha família deles- a primeira pessoa que vi foi a Cally chegando na voadora  na garota kkkkk- demos risada da parte da Cally já chegando no chute na garota ruiva - depois que se acalmamos jungkook falou que ia levar ela em todos os lugares kkkk quem diria que vocês seriam nossa seguranças no final, mais confesso a Cally me deu medo real.

Bruna: verdade Cally chega a ser assustadora quando quer ou agressiva, ou até mesmo grossa, eu as vezes fico com medo quando ela começa a falar as coisas pra gente.

as três espiãs do bangtan boys (bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora