01

156 13 0
                                    

LISA POV

BIP BIP BIP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BIP BIP BIP

Eu tenho que dá um jeito nessa perturbação sonora.

Abro meus olhos mirando na caixa metálica tecnologica que apitava como se sua vida de utilidade dependesse- realmente depende - daquele som horrível.

6:00 AM

Hora de levantar e acordar pra vida. Dei um tapa em cima do despertador o calando totalmente; Me sentei esticando meus membros para que eu tivesse alguma disposição, coisa essa que não dá de ter em plena seis da manhã de uma segunda feira.
Olhei em volta, o ambiente estava escuro. As cortinas impediam a luz solar de entrar em meu quarto. - o ser humano que teve a ideia de criar cortinas merece um Nobel - Levantei colocando todos os lençóis em seus devidos lugares, uma coisa que eu detesto é bagunça, então quanto mais arrumado melhor.

Depois de tais atos segui para o banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer e me arrumei para seguir a rotina. Para começar a carga trabalhista vesti uma blusa social de um tom bege, pondo suas mangas enroladas apenas até aos cotovelos - quase que branco - e uma calça social lisa preta, completando o look, calcei saltos pretos médios e coloquei alguns acessórios, como um colar de ouro que havia as minhas iniciais L.M e uma pulseira dourada.
Arrumei meus fios negros e minha franjinha depois de ter feito uma make básica. Desci para fazer o café.

Olhei para os ponteiros metálicos que ficava sob a geladeira, seis e meia; Está cedo.

Saio apenas as oito, então vou aproveitar pra fazer o café para mim e para Rosie.

Ah já ia me esquecendo de apresentar a minha colega de apartamento, Roseanne ou Rosé ou para os mais próximos Rosie. Uma garota que está estagiando na empresa que eu sou CEO, minha única amiga digamos assim. Ela é apenas um ano mais nova que eu, minha companheira de loucuras - só no sentido literário mesmo - ela é uma aversão completa de mim. Esse apartamento que moro é meu, porém conheci Rosie na faculdade. Foi difícil dela pegar intimidade ou amizade comigo, mas depois de muita insistência viramos amigas; Chamei ela para morar comigo, pois assim ela não teria que pagar aluguel caríssimos como os do centro da capital. Ela não se fixa aqui pois sua família está na Coreia, além de seu grande amor também. Ela é como minha irmã, a trato assim. Eu amo a Roseanne.

.


.


.


.

- Bom dia, Lali!

Desviei os olhos do notebook que estava posicionado na mesa - estava de alguma forma tentando adiantar o que eu teria que ver nessa segunda, resumindo e-mails e mais e-mails - e observei a figura loira - que já estava aparentemente pronta para seguir ao nosso ambiente de trabalho - se aproximar de mim me dando um beijo na bochecha.

𝕆ℕ𝕃𝕐 𝔽ℝ𝕀𝔼ℕ𝔻𝕊     𝕁𝔼ℕ𝕃𝕀𝕊𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora