02

129 12 0
                                    

LISA POV

– Ei, Srta Manoban!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ei, Srta Manoban!

Estava saindo da empresa, já era  noite. Estava prestes a entrar em meu veículo e seguir para meu apartamento quando Susane - uma funcionária de alguma coisa da empresa que agora eu não me recordo bem - me parou.

–  Oi Susane.

Fechei a porta do automóvel e doei minha atenção a mulher a minha frente, ao notar e ler minha postura Susane engoliu em seco.

– Me perdoe por lhe abordar desse jeito – começou sua fala – Mas é que Irene do setor executivo irá dá uma festa na próxima semana, graças a promoção que ela recebeu, elapediuparalheconvidar – ela falou bem rápido, sendo impossível entender a língua árabe que ela falava.

– Você pode repetir? – falei olhando para ela, que parecia entrar em combustão.

– Irene v-va-i... - ela gaguejou ao me olhar.

Franzi o cenho, ela está bem? Sua pele morena está um tanto molhada dava de ver por seu cabelo que estava se mostrando colado na testa da mesma.

– Srta, você está bem? – perguntei.

– E-estou, perdoe - me – respirou – estou um pouco nervosa.

– Não precisa de nervosismo, Srta. Eu sou sua chefe, mas não precisa ficar nervosa. Fale o que tem a falar comigo e está tudo bem.

–Irene, do executivo estará dando uma festa próxima semana e convidou a todos do setor executivo – ela olhou para mim – ela estava com receio de falar com a senhora, então me propus a falar com a senhora. Sua presença é importante já quê graças a senhora ela ganhou tal coisa.

– Compreendo – falei dando uma risadinha e observei ela morder seu lábio inferior, talvez se sentindo nervosa. Ciente desse fato corri a responder a mulher. – Eu vou sim. Mas só se você fazer uma coisa por mim.

– Qualquer coisa, senhora.

– Pare de me chamar de senhora, por favor. - falei rindo pequeno -  Tenho quase certeza que nossas idades não são tão distintas, então me chame apenas por Lisa.

- Ah, me perdoe Se– ela se cortou - L-lisa.

- Lisa, isso. - sorri olhando ela ficar sem reação. - Bem estou indo, até mais senhorit- ela me cortou.

- Apenas Susy, Lisa. Por favor - falou e após sua fala exibiu seus lindos dentes alinhados e alvos.

Retribui seu sorriso com um sorriso pequeno, as vezes ser educada é bom. Deixei ela ali e segui a área interna do meu automóvel.

𝕆ℕ𝕃𝕐 𝔽ℝ𝕀𝔼ℕ𝔻𝕊     𝕁𝔼ℕ𝕃𝕀𝕊𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora