20

51 6 1
                                    

Atenção!
Esse capítulo contém partes voltadas a violência.
Se você não se sente confortável, não leia!
*Irei avisar*

NARRADOR POV

O sol raiava sob os prédios dali.

Lisa despertou de seu belo sono, seus olhos se abriam devagar, e como suavidade ela ia percebendo onde ela estava e com quem estava.

O barulho do ar era notável, já que ali não havia barulho algum, o quarto estava iluminado apenas - pela brecha da cortina que ali havia - pelo raio de sol que desafiava as cortinas.

Lisa olhou para baixo e logo viu Jennie em seus braços, ressonando como um bebê. A Kim formava a conchinha menor, ela descansava em cima do braço estendido da Manoban, ela deveriwa sentir dormente, mas pela primeira vez ela se sentia tão bem que não estava sentindo dormência alguma. Ela sorriu penteando os fios com sua mão desocupada.

Lisa não sabia que horas eram e nem se importava em saber, ela estava bem, sentindo aquela bela sensação de aconchego e até de cara - metade.

Lisa nunca acreditou nisso, porém pela primeira vez ela sente que estava completa, ela se sentia assim com o seu lado de sua andorinha.

Tempo vinha e ficava, passava, não se sabe por quanto tempo Lisa ficou por ali observando Jennie. Até que ela se tocou e sabia que infelizmente tinha que ir dá um sinal de vida, informar que estava viva, pelo menos.
Ela poderia fazer isso outra hora? Certamente.
Porém sabendo que as duas madrugaram e dormiram um pouco fora de hora com noventa e nove de certeza que já estava um pouco tarde, sabendo disso a Manoban com todo cuidado com a Kim tirou seu braço - que estava servindo de apoio para a outra - delicadamente de baixo da cabeça da Kim.

Depois da missão nível quase impossível, ela saiu da cama da Kim e catou suas roupas para depois vesti-las, pegou o celular e viu o horário, dez e meia da manhã, estava tarde.

Lisa já estava arrumada para sair dali, mas antes de ir ela se aproximou de Jennie e deixou um selar em cima dos fios da Kim e depois subiu a coberta para que ela não sentisse frio.

Ela saiu do quarto de Jennie para sair dali, mas assim que abriu a porta do quarto se deparou com quem não queria olhar nem morta.

– Lalisa? – perguntou, pela primeira vez sem o seu tom de deboche – O que faz aqui?

" Advinha? Dando prazer para Jennie, prazer esse que ela acumulou por seis anos, porque nem fuder você sabe." Pensou Lalisa.

– Vim resolver coisas.

Lisa falou caminhando para a saída.

" Ele tem a chave daqui? Ou Jennie deixou a porta aberta?

Acho que está mais para a primeira opção."

Pensou novamente

– Que coisas são essas que você precisa resolver no quarto dela? – ele se aproximou falando.

– Acho que não é da sua conta.

Eles se encararam, ele parecia um tanto... Revoltado?

– Tudo o que condis com minha mulher eu tenho o dinheiro de saber! – ele volicerou.

– Jennie não é sua, se ela quiser te contar ou não, aí é você e ela.

𝕆ℕ𝕃𝕐 𝔽ℝ𝕀𝔼ℕ𝔻𝕊     𝕁𝔼ℕ𝕃𝕀𝕊𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora