POV JENNIE
Meu ar se esvaziou do meu corpo ao ver a Lisa ali.
O álcool que antes eu tinha ingerido automaticamente saiu do meu organismo. Eu voltei a está sóbria rapidamente.Apertei a garrafa em minhas mãos, essas que demonstravam nervosismo ao me dá conta da situação em que eu me encontrava.
Meus dedos ficavam vermelhos ao apertar o vidro, esses de raiva, ao ver as mãos ásperas e brutas do homem se aproximarem da pele da Lili.Naquele momento ela parecia inofensiva, e ela era inofensiva, com total certeza.
Ele colocava o colar que furtou dela em seu bolso. Erguia as mangas de sua camiseta social.
Ele não vai levar ela não né?
Foda-se Jennie, isso não é hora de ficar divagando! Lalisa não está em boas mãos.
Quando ele parou ao se agachar para pegar ela nos braços - creio eu - decidi agir, peguei a garrafa em minhas mãos e parti em direção a ele.
Peguei ele pelas costas e arremessei a garrafa no topo de sua cabeça.
Ele não teve reação, assim que a garrafa se espatifou ele desmaiou. Assim que vi que ele cairia em cima dela, meu reflexo foi rápido ao suficiente para puxa-lo para trás e fazer com que ele caísse no chão e não em cima dela.– Lixo humano.
Me abaixei ao lado do corpo dele e peguei o colar de Lalisa de seu bolso, ao tocar na jóia, constatei o porque de ele querer o colar. O colar era composto de diamantes, precioso.
Combina com a sua dona.
Deixei ele estirado lá mesmo, depois de colocar o colar no bolso do meu short. Me atentei a Lisa.
- Que você esteja respirando, por favor Lili.
Coloquei meus dedos em seu ponto de pulso e verifiquei seus batimentos, eles continuavam estáveis. Respirei aliviada.
Agora era pensar no que fazer, provavelmente ela havia ingerido alguma droga como o " Boa noite cinderela".
Meu carro não estava tão longe dali. De acordo com o curso de primeiro socorros do primário, o certo seria levar ela ao hospital, mas até eu chegar em um hospital não é hoje. De acordo com esse mesmo curso, eu devo procurar por qualquer que seja machucado. E foi isso que eu fiz, procurei delicadamente por algum machucado em volta de si, e não achei nada suspeito.Amarrei meu cabelo em um cocó desengonçado. Reuni tudo o que tinha na bolsa de Lisa e coloquei em meu ombro para logo depois a pegar em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆ℕ𝕃𝕐 𝔽ℝ𝕀𝔼ℕ𝔻𝕊 𝕁𝔼ℕ𝕃𝕀𝕊𝔸
FanfictionUma paixão adolescente mal acabada, assunto más terminados, ambas as partes se distanciam; Mas por uma armadilha do destino, seis anos depois irão se reencontrar. Estariam maduras o suficiente para enfrentar tais obstáculos posto pelo destino?