19

63 7 1
                                    

JENNIE POV

Queria que meu ar fosse infinito, porque só assim conseguiria ficar naquele momento para sempre, poderia sentir os lábios de Lisa para sempre.

Mas nem tudo que quero posso ter, então o ar logo se fez falta.

Ela afastou seus lábios dos meus depois de depositar alguns selinhos nos meus lábios.

Ouvi ela suspirar tentando regularizar a sua respiração, e só mirei em seus lábios entreabertos absorvendo ar.

Que mulher!

Olhei para seus olhos que pareciam seguir a meus olhos, ela logo sorriu docemente.

- O que te passa? - ela falou colocando um sotaque gringo e rindo depois de tal fala.

- Que tal eu te mostrar? - falei me aproximando ao máximo dela, mas ainda sim sem encostar.

- Jennie... - não deixei ela terminar e logo parti a caminho de seus lábios.

Doces lábios, que logo me receberam como se estivesse ali prontos apenas para abraçar os meus lábios e juntos formarem a união de carne e alma, conexões de almas.

Calar Lisa com um beijo foi minha melhor decisão, pois logo senti ela reagir me puxando pela cintura, descendo do banco onde estava a momentos atrás e me pressionar contra o balcão. Seria uma delícia se ela me comesse aqui mesmo. Suas mãos pareciam famintas por contato, elas se afundava em minha cintura e percorria a extensão da minha costa com sensualidade, para logo depois deixar um belo aperto em minhas nádegas.

Elas pareciam famintas por contato assim como eu estou faminta de Lalisa.

Estava muito bom, mas Lisa nos separou rapidamente, o que poderia ser até sexy em filme adulto, foi trágico para mim.

- Não podemos fazer isso! Você é noiva. - ela disse.

- Você vê algum anel aqui? - levantei minha mão para seus olhos a capturarem - Uma transa só acontece se as duas partes estão de acordo, assim também é um noivado. Nunca vou ser de acordo com uma loucura dessa. - segurei seu rosto fixando seu olhar no meu - ainda mais que agora o amor da minha vida me perdoou! - eu falei sorrindo no automático, coisa que a fez sorri também.

Eu achava que estava tudo bem, então me aproximei olhando para seus lábios novamente, e iria iniciar outro beijo porém seu sorriso saiu de seu rosto, imaginei que fosse para me beijar, mas Lisa logo começou a falar.

Santa paciência, eu quero transar mulher!

– E Kai? – revirei os olhos descendo minha mãos para sua cintura – E se ele chegar? Eu não quero problemas... – ela iria continuar mas interrompi sua fala.

𝕆ℕ𝕃𝕐 𝔽ℝ𝕀𝔼ℕ𝔻𝕊     𝕁𝔼ℕ𝕃𝕀𝕊𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora