Meta de 30 comentários para poder atualizar🫦
NARRADOR POV
Jennie depois de passar por uma dura noite, noite essa que não conseguiu nem pregar o olho - aumentando mais ainda seu sono - conseguiu cochilar em sua mesa de jantar.
Mas não passou nem ao menos cinco minutos quando sentiu seu corpo ser balançado. Se colocando na pele de Jennie Kim, quem não acordaria atordoado?
E ela acordou desse modo.
Seus olhos que deixaram sua visão turva se levantaram indo em busca do interruptor de seu sono. Assim que Jennie levantou a cabeça viu Lalisa ali. A menor logo tomou um susto.
A aparência de Lalisa, sua postura era dita como a de alguém superior, seus braços entrelaçados embaixo de seus seios, mas nada daquilo apagou o efeito das bochechas da mulher que mesmo quase não aparecendo elas ainda estavam amassadas. Jennie admirou aquilo, mas quando chegou nos seus olhos...
Sua barriga gelou, e sua garganta a agonizou, estava coçando, para aliviar ela engoliu em seco. Ela logo se levantou e se curvou em um ângulo de noventa graus para cumprimentar Lalisa.– Porque eu estou aqui?
Lisa foi direto ao ponto.
– Desculpa, é que eu.... Bem vocêestava... Então eu só.... – tentava explicar em palavras, gesticulando e engolindo o bolo que criava em sua garganta.
Era como uma bola de neve, bola essa que simplesmente explodia quando estava perto de Lalisa, que nessa visão era como uma dinamite.
Sua respiração fugia, Jennie ainda sabia respirar?
Seus lábios rosados não conseguiam mais gesticular, suas palavras sumiram, ela ainda sabia falar?
Seus olhos desesperados procuraram por aconchego, calor ou qualquer coisa que a acalmasse nos olhos de Lalisa, esses que estavam confusos ao ver a mais velha naquela agonia.Confusão.
O que eu falo para ela? Me perdoa?
Jennie se perguntava.
Confusão.
Eu vou embora ou fico para ajudar ela?
Lalisa também se perguntava.
A Manoban fechava seus olhos para não olhar novamente naqueles olhos felinos, olhos felinos que um dia já foi seu lar, já foi seu aconchego, mas hoje eram olhos felinos que ela preferia esquecer tal existência. Seus pensamentos a envolviam, seu coração e sua mente brigavam por quem tomaria a decisão.
Ir ou ficar?
O coração de Jennie batia mais forte ao olhar para ela, se era de aflição ou amor, isso nem ela sabe. Ela não encontrou mais os olhos amendoados, olhos de corça de seu grande amor, e sua confusão cresceu mais. Ela olhou pra baixo, fechando o seu punho.
" Não seja fraca, Jennie Kim."
– Ele estava muito perto.
Foi o que saiu de sua boca.
– Estava muito perto? É isso que você tem pra me falar, Jennie Kim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆ℕ𝕃𝕐 𝔽ℝ𝕀𝔼ℕ𝔻𝕊 𝕁𝔼ℕ𝕃𝕀𝕊𝔸
FanfictionUma paixão adolescente mal acabada, assunto más terminados, ambas as partes se distanciam; Mas por uma armadilha do destino, seis anos depois irão se reencontrar. Estariam maduras o suficiente para enfrentar tais obstáculos posto pelo destino?