LISA POV
- Tome isso aqui! – falei me sentando ao seu lado, pegando o seu braço e colocando a bolsa de gelo em cima – Provavelmente melhorará.
– Obrigada!
Ela agradeceu, eu olhava para a sua TV pensando no que dizer, ou melhor como começar a dizer.
– Acho que você quer falar algo, certo? – ela falou alternativa me olhando – Não se pressione.
Pela primeira vez eu não sabia o que fazer, será que tem como Jesus voltar e me levar com ele?
Ouvi a respiração dela e direcionei meus olhos para ela, ela arrumou seus fios e esfregando a bolsa de gelo em seu pulso.
– Você já comeu? – ela perguntou.
– Não, sai da minha casa e vim para cá, não tive muito tempo.
Ela logo se levantou.
– Venha, vou cozinhar algo para nós duas.
Eu iria interferir e falar que não precisava mas ela seguiu para sua cozinha e só me restou segui - lá, ela deixou a bolsa de gelo no freezer e seguiu para o fogão.
– Jennie seu pulso! Você nem colocou o gelo direito nele!
Falei chegando perto dela enquanto ela pegava alguma panela qualquer.
– Fica tranquila isso aqui não é nada. – vi ela arrastar as mangas de seu grande moletom para o cotovelo e depois fazer um cocó desengonçado em seus fios – Já aconteceu coisa pior e eu nunca morri.
– Ele já te bateu, Kim? – falei seria com o cenho franzido olhando para ela.
Ela suspirou e olhou fixamente para o fogão e depois para seu armário de alimentos.
– O que você quer comer? Não fiz compra nessas últimas semanas, mas acho que dá de fazer ao menos um sanduíche natural. – reparei a forma em que ela desviava do assunto – Vou fazer suco de maracujá, você lembra foi o primeiro lanche que eu dividi com você no maternal! – ela sorriu lembrando.
Ela parecia tão ela rodando ali fazendo um simples sanduíche natural, ela sorria relembrando a história de quando eramos crianças e ao ver aquele sorriso doce e gentil eu começava a repensar tudo, será que ela não merece um perdão?
Me perdi em pensamentos, me achei novamente quando ela se aproximou com o nosso lanche pronto e o belo suco de maracujá.
– Tá aqui, fiz de maracujá porque sei que é o seu suco favorito e para você se acalmar também. – ela disse me servindo – Depois de terminar você pode falar tudo o que tá aí dentro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆ℕ𝕃𝕐 𝔽ℝ𝕀𝔼ℕ𝔻𝕊 𝕁𝔼ℕ𝕃𝕀𝕊𝔸
FanfictionUma paixão adolescente mal acabada, assunto más terminados, ambas as partes se distanciam; Mas por uma armadilha do destino, seis anos depois irão se reencontrar. Estariam maduras o suficiente para enfrentar tais obstáculos posto pelo destino?