04

109 9 0
                                    

LISA POV

Assim que dei por mim, abri meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que dei por mim, abri meus olhos. Como todo e qualquer ser humano faz ao acordar. Óbvio.

Mas logo retrocedi ao sentir uma grande pontada atrás de meus olhos. Parece que eu não fechei as malditas cortinas.

Maldição!

Antes de tentar ter meu campo de visão aberto novamente, tentei passar por minhas recordações.
Eu havia ido para a festa de Irene, mas ao tentar lembrar de como saí de lá minha cabeça doeu mais ainda.
Havia um grande buraco nesse meio tempo. É isso que acontece quando se bebe de mais. É por isso que muitas vezes quando eu estou mal eu recorro a bebida. Vou cair de bêbada e no outro dia nem vou lembrar o porquê de ter bebido.

Tentei com mais cuidado agora. Abri meu olhos colocando minhas mãos a frente de meu rosto. Persianas brancas.

Em meu quarto não há persianas.
Teto com apenas uma lamparina no meio.
Em meus quarto há várias lâmpadas não só uma.

Olhei para mim. E só assim prestei atenção no que o meu tato dizia. Eu estava nua com um simples lençol cobrindo minha nudez.

Olhei para o lençol logo vendo o nome de hotel, ótimo, dormi em um hotel. É o fim da picada!

Desviei meus olhos do lençol e olhei para a pessoa que descansava ao meu lado.

Susanne.

Será que nós...
Não, não é possível. Ou é?

Ela parecia dormir, então balancei seu braço a vendo resmungar contra o meu ato e a ouvindo reclamar também.

- Susanne o que estamos fazendo aqui? - perguntei mesmo sabendo da resposta.

Não me culpe, estou com uma dor do caramba, nua em uma cama com a minha funcionária. Pra melhorar, em um hotel.

- O que você acha que duas mulheres solteiras e bêbadas saindo de uma festa fazem em um quarto de hotel? - Respondeu seca - Pelo amor de Deus, Lisa. Me deixe dormir.

É parece que eu fiz isso mesmo.







.





.





.




Joguei o conjunto metálico de chaves em cima da mesinha de centro da sala de estar. Me joguei no estofado do sofá e fui tirando os meus sapatos. Joguei em qualquer canto e me deitei no sofá.

𝕆ℕ𝕃𝕐 𝔽ℝ𝕀𝔼ℕ𝔻𝕊     𝕁𝔼ℕ𝕃𝕀𝕊𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora