JENNIE POV
Alguns anos atrás
Eu odeio esses meninos!Estamos no recreio, eles deveriam está quietos. Todos comendo seus lanches que suas mães prepararam com carinho, mas ao invés de se sentar e comerem eles correm igual selvagens por todo o pátio.
E depois ainda vai fedendo para a sala, sinceramente...
Meu futuro marido não vai ser nenhum desses meninos, disso eu tenho certeza.Quem se casaria com pessoas que não sabem ao menos se comportar como gente em um curto período de tempo?
Eu olhei para o relógio da parede, havia apenas cinco minutos que o intervalo havia de ter começado.
Meu papai me ensinou a olhar as horas em relógios, legal né?Eu olhava para minha lancheira, ela estava intacta.
Não iria abrir ela antes da Lili chegar!Hoje mamãe preparou uma salada de frutas muito gostosa, do jeito que a Lili gosta! Além de ter um suco de laranja muito gostoso.
Tirei meus olhos da lancheira e vi em uma distância um pouco grande, Lili.
Ela tentava passar por todos aqueles selvagens, um ou dois meninos esbarraram nela.
Tomara que caiam e quebrem o nariz.
Ela chegou bem, ela se sentou ao meu lado, enquanto eu abria a minha lancheira e mostrava o que tinha trazido.
- Eu estava te esperando. Mamãe mandou coisas muito gostosas! - sorri para ela.
- Obrigada por me esperar Nini! - ela disse sorrindo junto comigo.
.
.
.
- Ei!
Ri ao vê- lá abrindo a janela do meu quarto.
Ao lado do meu quarto tinha uma árvore a qual os galhos chegavam na janela do meu quarto, e Lisa parecia um macaquinho para se pendurar em tais galhos.
- Oi!
Ela falou sorrindo enquanto entrava pela janela.
Larguei meu livro em minha escrivaninha enquanto a via correr se jogar na minha cama, ao meu lado.
Cumprimentei minha namorada com um selinho em seus lábios carnudos, enquanto ela se aconchegava grudada em meu corpo. Sua cabeça habitava em cima de meus seios, enquanto suas pernas e braços envolviam meu quadril e pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆ℕ𝕃𝕐 𝔽ℝ𝕀𝔼ℕ𝔻𝕊 𝕁𝔼ℕ𝕃𝕀𝕊𝔸
FanfictionUma paixão adolescente mal acabada, assunto más terminados, ambas as partes se distanciam; Mas por uma armadilha do destino, seis anos depois irão se reencontrar. Estariam maduras o suficiente para enfrentar tais obstáculos posto pelo destino?