1.

1.5K 41 10
                                    

olá, sou a mariana, sou fisioterapeuta no futebol clube do porto e da seleção portuguesa.
conheçi o meu ex quando fui chamada para ser fisioterapeuta no porto. estamos agora no euro 24, estou a arrumar mais ou menos os ficheiros na minha secretária da minha casa. depois preparo um outfit para a festa de anos do toni. o meu melhor amigo, conheço-o desde que estava na barriga da mãe dele e ele a mim. sempre fomos muito próximos. estico o meu cabelo, depois faço uma make básica e visto um um vestido preto muito giro. pego na prenda dele, agarro na minha mala e saio de casa com o meu mercedes branco para ir buscar a carolina, a namorada do aniversariante, que fica ao meu lado, depois vou buscar a margarida, o nosso trio. o trio perfeito.  entramos todas ao mesmo tempo.
dirigimos-nos ao antónio que estava com um sorriso no rosto a falar com um amigo dele. ao lado de antónio todos eram pequenos. dou-lhe dois beijos na bochecha depois da carolina lhe lascar um beijão. dou-lhe a prenda. o mesmo pousa tudo na mesa de sua cozinha.
havia umas quantas colunas que tocavam um belo funk.

porque é que ainda ninguém chegou? - resmunguei a servir-me com um copo de cerveja. depois enchi a garrafa da margarida e da carolina.

uns amigos giros de antónio entraram. giríssimos. sorri e margarida percebeu.

mariana controla-te. - ela riu-se.

eu não disse nada. - ri-me a beber o resto da cerveja.

aquele que estava a falar com o antónio. é o meu ex. graças a deus superei. - disse margarida a sentar-se na bancada da cozinha, sentei-me ao seu lado.

aquele ali? - apontei com o copo na mão para o moreno cacheado que tinha mais ou menos 1.70.

ya. - ela disse saindo da bancada, tocou no ombro de um gajo e beijou-o. isto é uma discoteca ou uma festa de aniversário.
eu e carolina gritamos e aplaudimos. chamando a atenção do moreno giro. não quebrei a troca de olhares. o mesmo sorriu e eu mordi o lábio. o mesmo aproximou-se.

olá. - disse ele num tom. hm. num bom tom.

iludido. não é? - olhei para ele.

com atitude. não vês muitos por ai. - disse ele.

como te chamas? - levei um gole de cerveja á boca e o mesmo deu um risinho.

joão. joão neves. e tu? - perguntou ele a cruzar os braços.

porque queres saber? - cruzei as pernas.

porque é que queres saber o meu? - ele reverteu o assunto.

curiosidade. - saí da bancada para ir buscar bebida á cozinha. estava muita gente cá, mesmo muita gente.
mesmo assim joão não me perdeu de vista.

estás a seguir-me? - ri-me a tirar o segundo copo e o mesmo corou.

eu não. - disse ele.

és lento. - agarrei na sua nuca e a minha boca invadiu a dele. é lento mas beija bem. caralhos ma fodam.
saí de lá. carolina viu o beijo e margarida. ambas deram-me um mais cinco. ri-me.

estão a ouvir? - carolina abriu a boca.

voltei pra cachorrada.. - cantei com a cerveja na mão.

steal my girl - joão neves.Onde histórias criam vida. Descubra agora