estou a chegar a casa, com o mercedes preto de joão a seguir-me.
arqueei as sobrancelhas. e continuei a conduzir até casa. estacionei e joão fez o mesmo. fechei a porta do carro e dirigi-me a casa. o mesmo também entrou.— quem tas deu? - disse ele com as mãos nas ancas. parecia furioso.
— achas que sei? - disse num tom alto. joão estava a andar em passo rápido de um lado para o outro. apoiou as mãos na bancada da cozinha. eu cruzei os braços depois do pousar a minha mala e o meu casaco no armário da entrada.
o mesmo olhou para mim com o maxilar cerrado. agora estou assustada. tenho o coração a palpitar cada vez que se aproxima. a mão direita dele desvia o meu cabelo para trás. acariciando-me a zona mais perto do peito. a mão dele agarra o meu pescoço de lado e puxa-me para um beijo quente.
levo a minha mão aos seus caracóis.
esta a fazer movimentos com a sua língua. dentro de minha boca. tiro-lhe a camisola braca de manga curta que tem vestido e ele senta-se no sofá. ponho uma perna de cada lado ficando ele sentado entre as minhas pernas. ele têm as mãos na minha cintura quando devorei a sua boca. tirou-me as calças rapidamente. a sua mão subiu até á minha nageda. apalpando-a enquanto me beijava violentamente.
desço a mão para lhe tirar o cinto. as mãos de joão estão atrás de sua cabeça. já lhe tinha tirado os boxers e as calças. têm a cabeça inclinada e está farto de arfar. estou a fazer o que consigo. cá em baixo. volto para cima para voltar a beija-lo. a mão dele volta a descer até ao meu rabo. permanecendo lá. tirou-me a camisola. levantei os braços para facilitar. agarrou-me nas duas coxas, sentando-me no sofá. está ele agora comigo entre ele. agarra-me no pescoço para me esforcar levemente.
devorando a minha boca novamente. tirou o meu sutiã desesperado, levando o meu peito direito á boca. levei a mão á sua nuca. inclinei logo a seguir a cabeça ao sofá. beijou-me o peito e seguiu para o outro. mordi o lábio de olhos fechados. deu-me três beijos na barriga, olhou para cima. sorrindo.
voltou a rodar o seu rosto para baixo. a mão direita dele afastou a minha perna esquerda da direita. tremi. gemi quando a sua língua entrou em contacto nas minhas paredes. ficou por lá um bom tempo.
puxei-o levemente pelos caracóis para voltar para cima. o mesmo sorriu quando percebeu. tirou a minha mão de seu cabelo colocando-a em seus abdominais. olhei para o movimento que ele me fazia fazer. percorria então os seus abdómens e os abdominais. beijou-me enquanto o fazia. agarrou-me na nuca para aprefundar o beijo. puxou-me a coxa para me deitar no sofá. beijou a pele que estava entre os meus peitos. pasosu o indicador desde aí até às ancas. beijou-me o pescoço depois mordeu-o. fez-me suspirar. rodei o pescoço á medida que ele acabava de distribuir beijos quentes e mordidad que provavelmente iam ficar marcadas. apertou-me a coxa direita, fazendo-me gemer alto.
ele riu-se.— posso? - disse ele numa voz rouca. acenei com a cabeça. o mesmo olhou perfundamente para mim. com os seus olhos verdes. entrou devagar em mim. com os seus olhos ainda bem fixos no meu rosto. fechei os olhos, gritando. ele saiu e voltou a entrar. fazia isso várias e várias vezes. numa velocidade apressada.
e quando entrava. eram bem fundo.
fazia-me soltar gritos altos. o bom era que não tinha vizinhos. agarrou na minha coxa. apertando-a. mostrou alguma dificuldade em encaixar os nossos corpos, dava para ver que estava ofegante. mas o mesmo não parava. arfava no meu ouvido. tenho o pescoço inclinado. com as fuas mãos nos ombros de joão que ainda estava com tudo.
joão já não arfava. joão dava gritos masculinos. como ondas de prazer.
estavamos perto. estavamos mesmo perto.— mariana. - disse ele numa voz ofegante e rouca ao meu ouvido.
continuei a gemer enquanto me penetrava agressivamente.
— fodass- - beijei-o quando o senti gozar. ele beijou-me com mais intensidade. gozei eu segundo depois. o mesmo saiu de mim e eu suspirei fundo. dirigi-me á cozinha para tomar uma pupila. ambos nos esquecemos do preservativo. ainda bem que tenho pupila em casa. levei água á boca e engoli o comprimido. joão já está com os boxers. e eu tinha as cuecas, sutiã e a camisola do pijama. olho para o sofá e ele riu-se. tirei a parte que desincaixava do sofá que estava suja e coloquei-a para lavar á mão, á parte. sentei me no seu colo, virada para ele. o mesmo agaroru na minha cintura com uma mão acariciando-me as costas. sorri para ele.— quando eu descobrir. ele vai apanhar tantas. fonix. - disse ele e eu sorri. beijei-o. ele sorriu para mim. colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
— podes dormir aqui? - susurrei eu.
ele sorriu malicioso.— sim posso, linda. - beijou-me ele. levantei-me para subir as escadas.
ele seguiu-me para um second round e depois finalmente adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
steal my girl - joão neves.
Fanficmariana e joão conheçem-se numa festa. de seu melhor amigo, antónio silva, que fazia os seus 20 anos. ambos bebem um pouco demais. e fazem o que não deviam. o bom é que mariana foi chamada para ser fisioterapeuta na seleção onde neves foi convocado...