joão neves pov'
— joão, o que estás a fazer? - perguntou ela quando abro o armário para tirar um colchão e uma manta, ela própria disse que ia dormir no chão, não sei do que está a fingir que não sabe. acabamos de deitar a francisca, e agora vamos nos deitar a nós.
— como assim o que estou a fazer? disseste que ia dormir no chão. - digo eu. ela solta um risinho.
— deita-te antes que mude de ideias. - disse ela. deitei-me no segundo a seguir. vejo-a a sair do quarto, nem pensem que vou dormir sozinho. esqueçam, ela voltou, com três almofadas na mão?! arqueei as sobrancelhas.
deita-te de lado. - disse ela.
— estou prestes a ser assediado? - eu digo e ela ri-se abanando com a cabeça, então deito-me de lado, ela coloca uma almofada encostada ao meu pau, uma no meio e outra encostada ao seu rabo, juro que nunca tive tanta inveja de uma almofada. eu ri-me.
— três almofadas de distância. - ela deita-se e eu abro a boca.
— estás a brincar comigo, certo? - eu só queria uma conchinha.
— boa noite, joão. - depois de o dizer, ela apaga a luz do candeeiro do lado dela. e aconchega-se na própria almofada. eu suspirei, apagando também a minha luz. deito-me de barriga para cima e começo a pensar em tudo o que fiz. podia simplesmente não ter aceitado o copo que não sabia que estava com droga lá dentro. e neste exato momento, se tudo estivesse bem, estaria a foder a mariana com tudo o que tinha, fecho os olhos e tenho sonhos bastante interessantes que me põe duro. mariana está a dormir, grande merda João, estás a sonhar com ela porque não lhe podes fazer absolutamente nada, então digiro-me rapidamente até á casa de banho.
mariana Gonçalves pov'
não estou propriamente a dormir, consigo ouvir joão a arfar na casa de banho, espreguicei-me e sorri, está duro provavelmente. ele que tivesse pensado nisso quando fodeu a porca da madalena. ele está a voltar, volto a fechar os olhos e finjo que não sei de nada.
joão neves pov'
vejo-a naquela cama, controlo-me e não consigo voltar para a mesma cama, agarro nas almofadas e vou dormir para a sala.
mariana gonçalves pov'
acordo sem o joão ao meu lado, que estranho. pôs-me apresentável e fui até á sala, ele está a dormir no sofá como um bebé, vou ver da francisca que não fez nenhuma birra durante a noite, graças as deus. levanto-a devagar e ela vai acordando, coloco-a na cadeirinha, entretanto joão já não está no sofá, entra minutos depois de mim na sala novamente.
— bom dia. - diz ele a beijar-me a cabeça.
— bom dia. - eu sorri e ele pegou na francisca e beijou o seu rosto, eu fui até á cozinha preparar o seu pequeno-almoço. ele vem com a francisca ao colo. estou a cortar uma maça em pedaços pequenos para dar á kika.
— ouviste algo, ontem? - sussurrou ele. eu sorri.
— podes querer. - viro-me para ele e pego a francisca ao colo. ele sorriu tímido.
a kika com as suas mãos consegue comer os pedacinhos de maça sozinha. entretanto, estou a falar com o joão.
— eu. - joão diz. eu cruzei os braços e sorri.
— eu sei o que fizeste, eu quero saber o porquê. - digo a sorrir. as bochechas dele ficam mais vermelhas. ele suspira fundo.
— um sonho. - ele engoliu em seco. eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
steal my girl - joão neves.
Fanfictionmariana e joão conheçem-se numa festa. de seu melhor amigo, antónio silva, que fazia os seus 20 anos. ambos bebem um pouco demais. e fazem o que não deviam. o bom é que mariana foi chamada para ser fisioterapeuta na seleção onde neves foi convocado...