depois de a colocarmos a jantar. fomos até á casa da tia dela, a minha irmã. que era mesmo ao lado da nossa. e voltamos para a nossa. precisamos de uma noite bem dormida. se é que me entendem.
fecho a porta. e joão olha para mim.
eu arqueei as sobrancelhas. enquanto ele tira a sweat que tem vestida. engoli em seco. desde que tivemos a kika, nunca tivemos tempo para nós. está na hora de aproveita-lo. sorri, enquanto o via a tirar a roupa lentamente. tirou tudo menos a roupa interior. e aproximou-se de mim. tirando-me a camisola e as calças. sorri. a sua mão está na minha coxa e aperta-a. sabe exatamente onde me retirar um gemido. olha para mim, ainda não está satisfeito. beija-me ferozmente. a sua língua percorre toda a minha boca. e a minha a dele. ele tem as mãos prontas para ir para o seu colo.
eu salto e ele apanha-me. subindo as escadas. e deitando-me na cama. beija-me loucamente. hm, que beijo. com os seus dedos, desvia o tecido que tenho entre as pernas e coloca dois dedos dentro de mim. parando o beijo. olha para mim. que inclino o pescoço. ele solta um risinho e aumenta a velocidade.— ah fodasse. - gemi. e joão aprofunda os movimentos.
estou a arder por dentro. o primeiro objectivo desta noite para o joão é que eu me viesse. e está quase quase a consegui-lo. ele não desvia os olhares do meu rosto, adora ver-me assim.— anda. - susurra ele. estou com a mão na sua nuca. a agarrar no seu cabelo. enquanto os seus dedos se movimentam em mim rapidamente e profundamente. joão consegue o quer, eu vim-me. ele sorriu tirando o dedo e colocando-se debaixo dos lençóis. pronto para fazer o que faz melhor. inclino o pescoço. e arquei-o as costas. estou sentada, não consigo estar deitada. ele é demasiado bom. faço festas no cabelo dele enquanto ele me chupa delicadamente. soltei alguns gemidos quando ele se atreve a afundar a língua. quando volta para cima, puxa-me o cabelo para trás e brinca com a língua no meu pescoço. aproxima-se para eu me voltar a deitar. e assim acontece.
beija a minha barriga e os meus dois mamilos. e aperta a minha anca quando quer aprefundar o beijo. quando me aperta a perna, inesperadamente, gemi alto, na direção do seu ouvido e ele arfou, parando tudo o que estava a fazer.
eu ri-me. joão está de boxers fora da cama a pensar em não perder controle e arrancar-me as duas pernas, ou desmontar-me toda.— de novo assim? - perguntei e o mesmo olha para mim com as mãos nas ancas. su sorri a olhar para ele todo. ele olha pra o o próprio corpo pois estou a olhar para ele. agora tenho os olhos postos nos seus olhoes verdes e eles nos meus castanhos. sorri. e ele suspirou. colocando as mãos ao rosto.
levanto-me e joão olha para o meu corpo que já está despido. atentamente. engole em seco. e eu aproximei-me mais.— fodasse, mariana. não faças isso. - ele vira-se de costas para mim. eu beijo-lhe as costas musculadas. ele vira-se. olha novamente para o meu corpo todo. toca-me delicadamente.
— já te disse. quero-te a ti. tudo de ti. - susurrei. o que faz neves arfar. mordi-lhe o lóbulo da orelha. o que lhe faz empurrar-me para a cama. eu sorri quando vêm para cima de mim beijando-me como nunca beijou. agarra nas minhas coxas para me posicionar como ele quer. abre a gaveta com força e coloca o preservativo em cima da gaveta. observo cada movimento dele. está oficialmente descontrolado.
— tens de ter mesmo a certeza. mesmo. - ele disse com violência na sua voz. eu passo a língua nos meus lábios secos e acenei com a cabeça.
dei-lhe permissão para continuar.
ele tira os boxers. abre com os dentes o preservativo e desenrola-o em si. ele suspira. eu sorri. entra em mim rapidamente. o que me faz gritar. joão sorri e aumenta a velocidade progressivamente. de uma forca inexplicável e quente.
tenho a não na sua nuca enquanto entra e sai de mim. da forma que quer. a forma como gemo, fez com que ficasse duro. eu senti. e gritei. ele arfou. eu soltei um risinho. ou vê-lo assim. para ele foi uma provocação. então aumentou mais a velocidade. parece um anjo. mas de anjo não têm nada. agarra na minha nageda enquando entra bruscamente em mim e fica lá por segundos. fazendo-me soltar vários gemidos. não está satisfeito com gemidos. ele quer gritos. desesperados. e consegue. grito e ele volta a sair e a entrar. tenho a boca seca e as pernas a tremer muito. a cama está a tremer mais que eu. joão ainda está duro. isso fá-lo arfar muitas vezes. quando sente que lhe vêm. arfa no meu ouvido e eu gemi quando lhe veio.— meu deus de céu. - disse no seu ouvido. ele sorri. e continua os movimentos bruscos e rápidos. depois para-os, sem mais nem menos.
— já? - perguntei. ele sorriu deitando-se ao meu lado.— não. quero ver-te montada em cima de mim. - susurrou ele. eu mordi o lábio. a olhar para ele. enrolei o cabelo e prendi-o com a mola e sento-me nele. os nossos corpos encaixam-se perfeitamente.
joão arfa, fechando os olhos. eu sorri. monto-me nele. fazendo movimentos para cima e para baixo. ele está agora a observar cada movimento que faço. para baixo e cima. está a retirar a minha alma com aquele olhar. literalmente. gemo novamente alto. a continuar a cavalgar nele. como consigo. gemo por final e desisto. deito-me ao seu lado. ele ri-se.— nem dois minutos, amor. - susurrou ele, vindo para cima de mim novamente. agarrou nas minhas ancas e virou-me.
— o queres que te diga, és enorme. - disse eu virada de costas contra o seu corpo. eu riu-se beijando-me as costas.
— sou? - passa o lábio inferior na minha coluna. fazendo-me arrepiar e soltar dois gemidos quase seguidos.
quando entre dentro de mim, novamente. gritei. torna os movimentos mais rápidos e mais bruscos. arfa no meu ouvido para me provocar. para os movimentos e apoio-me pelas mãos e joelhos no colchão. agora estou mesmo de 4. a posição que enlouquece joão. digo isto porque já estamos nesta posição á mais ou menos meia hora. e depois para. ofegante. viro-me e deixo-me cair na cama. tenho as pernas bambas e mal vou conseguir andar hoje. joão olha para mim. estou suada. e incapaz de andar.— desculpa. exagerei. - diz ele a olhar para o teto. eu sorri com os olhos fechados.
— não te desculpes. foi bom. - deito-me no seu abdómen. e ele acaricia-me as costas. e acabamos por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
steal my girl - joão neves.
Fanfictionmariana e joão conheçem-se numa festa. de seu melhor amigo, antónio silva, que fazia os seus 20 anos. ambos bebem um pouco demais. e fazem o que não deviam. o bom é que mariana foi chamada para ser fisioterapeuta na seleção onde neves foi convocado...