"Isso é amor? Às vezes, eu sei. Às vezes, não." - trivia: love, bts.
OLIVER
Sentar na grama ao ponto de aparar é uma sensação estranha. Pinica, mas é confortável ao mesmo tempo. Isso me lembra o amor. Pode machucar, mas é confortável também. Posso estar falando besteira, já que nunca amei antes. Contudo, conheço pessoas que já amaram. Como pode algo ser tão intenso, seja no sentido ruim ou bom da palavra?
Talvez seja as pessoas. Nos livros, o amor parece ser algo perfeito e inalcançável. Contudo, talvez só seja assim por conta da pessoa que é o seu objeto de amor. Ela lhe causa tudo apenas com um olhar ou um toque. Te respeita e te ama como você é. Por isso o amor parece algo fantástico e de outro mundo, porque, talvez, você não tenha encontrado sua grama perfeita ainda.
Estou divagando de novo. Sentado embaixo de uma árvore florida e com uma sombra fresquinha, um tapete de flores brancas se estende ao meu redor. O mais lindo dos cenários.
Theo não respondeu minha mensagem de "boa noite" da noite passada. Fico pensando se ele já enjoou de mim ou me achou chato por falar coisas estranhas. Não seria a primeira vez.
De repente, meu celular vibrou. Na tela, uma notificação de Theo apareceu. Abri imediatamente.
Theo
Bom dia, Oli!
Desculpe por não responder, acabei capotando :(
Não se preocupe, Theo
Ei, o que vai fazer hoje?
Podemos nos encontrar naquela cafeteria em que nos conhecemos depois das aulas
O que você acha?
Me arrependi da mensagem assim que a enviei.
Droga. E se ele realmente não quiser ser meu amigo? Ou ter me achado estranho?
Meu celular vibrou com a sua resposta.
Theo
Acho que podemos nos ver agora mesmo, Oli.
O que quer dizer?
Theo
Onde você está?
Na faculdade
Theo
Mas onde exatamente?
No gramado
Que perguntas são essas, Theo?
Theo
Você vai ver, Oli :)
O que será que ele está aprontando? Mal tive tempo de processar a ansiedade que essa frase de Theo me causou, pois esqueci rapidamente dessa sensação quando vi um rosto familiar vindo em minha direção.
— Oi!
Encarei-o, dando-me conta de que era o atendente bonito da minha cafeteria preferida.
— O que faz aqui? Nunca te vi pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o último suspiro - versão 2
RomanceSEGUNDA VERSÃO DA FANFIC ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO Theo nunca foi o tipo de garoto que aproveitava a vida da maneira que devia. Acomodou-se tendo poucos amigos e uma família unida o suficiente para fazê-lo se sentir amado. Então, quando seus dias passam...