𝙳𝚎𝚢𝚟𝚒𝚜𝚘𝚗 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘 ~ 🥇
️🌏 - Praia de Boa Viagem, Recife
🗓️ - 10 de janeiro, 2024 , Quarta
⏰ - 13:30Chegamos na praia com o sol brilhando forte no céu, e o calor típico do Recife estava presente. Estava animado para mais um dia de folga ao lado dos meus parceiros de sempre: Boizão, Traloko, Tio Sorriso, Tio Peppa e Letícia, a namorada do Anthony. Cada um com sua vibe, prontos para curtir e, claro, criar aquele conteúdo que a galera adora.
Ao sair do carro, a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular e começar a gravar um story para o Instagram.
-- Fala, meus pody's! Tô aqui na praia de Boa Viagem com a minha tropa. Hoje o dia promete. Fica ligado que hoje o dia vai render demais, teus pody's!
Kleyton, com seu jeito extrovertido, já foi montando a barraca e organizando as coisas.
-- Vamos deixar tudo no esquema, galera! Quero ver geral aproveitando
Ele dizia, sempre atento aos detalhes. Anthony, sempre acompanhado de Letícia, já procurava o melhor lugar para montar as cadeiras de praia e deixar tudo confortável para eles.
Sorriso, como sempre, já estava com uma bola de futebol nas mãos, pronto para desafiar qualquer um em uma partida de altinha.
-- Quem vai encarar o campeão aqui?
Ele brincava, jogando a bola para o alto com habilidade.
DJ Peppa, o mestre das batidas, já conectava sua caixa de som e preparava a playlist que ia embalar nosso dia.
-- Hoje tem só pedrada, meu povo! Se prepara!
Ele falava num tom normal, enquanto a música começava a tocar, animando ainda mais o ambiente.
Com tudo pronto, me sentei na areia e fiquei observando o pessoal que passava com sua família, amigos...
Enquanto isso, Kleyton veio até mim, rindo.
-- Cachos, bora dançar tô sentindo que hoje é dia de viralizar mais!
Anthony e Letícia riram e se juntaram a nós, enquanto Sorriso e Peppa continuavam a preparar o cenário perfeito para o nosso dia na praia. Em poucos minutos, estávamos todos dançando e rindo, com Kleyton liderando a coreografia improvisada.
Depois da dancinha, nos espalhamos pela areia. Anthony e Letícia foram dar um mergulho no mar, Sorriso encontrou um grupo de turistas para uma partida de altinha, e tio Peppa começou a tocar suas batidas favoritas, fazendo a praia vibrar com o som.
Deitado na areia, olhando para o céu azul, eu pensei em como esses momentos simples e genuínos eram importantes. Mesmo com toda a agitação da vida de influenciador e cantor essas horas com meus amigos na praia eram as que realmente importavam. Sorrindo, peguei meu celular novamente para tirar algumas fotos e vídeos para as redes sociais, sabendo que, apesar de estar trabalhando, estava fazendo o que amava, ao lado de quem mais importava e ao lado de quem esteve comigo desde o início.
---
️🌏 - Praia de Boa Viagem, Recife
🗓️ - 10 de janeiro, 2024
⏰ - 15:30A tarde já ia adiantada quando decidimos que era hora de fazer uma pausa para o almoço.
-- Bora ali no quiosque do Zé, que ele tem os melhores petiscos da praia!
Sugeriu Traloko e todos concordamos de imediato. Caminhamos pela areia quente até o quiosque, e nos sentamos em uma mesa com vista para o mar.
Pedimos uma porção de camarão ao alho e óleo, batata frita e umas bebidas geladas. Enquanto esperávamos o pedido, continuei interagindo com os fãs nas redes sociais, compartilhando momentos do nosso dia e respondendo algumas perguntas.
-- Vocês sempre perguntam o que a gente faz nos dias de folga, e tá aí a resposta, curtindo essa vida linda em Boa Viagem!
Comentei em um story.
A comida chegou, e nos deliciamos com cada pedaço. A conversa fluiu naturalmente, cheia de risadas e histórias do nosso cotidiano. Era nesses momentos que a amizade se fortalecia, e a energia positiva se renovava.
---
️🌏 - Praia de Boa Viagem, Recife
🗓️ - 10 de janeiro, 2024
⏰ - 17:00Depois do almoço, voltamos para a areia e nos espalhamos novamente. Tio Peppa começou um set mais relaxante, com músicas que combinavam com o pôr do sol que começava a se desenhar no horizonte. Sorriso e eu decidimos jogar uma partida de altinha atraindo a atenção de alguns curiosos que passavam.
-- Vai, Deyvinho! Mostra que você também manda bem no esporte!
Gritou Anthony, enquanto Letícia registrava tudo em seu celular.
As horas passaram rapidamente, e antes que percebêssemos, o céu já estava tingido de laranja e rosa. Sentados na areia, assistimos ao espetáculo do sol se despedindo do dia, em silêncio, apenas aproveitando a companhia uns dos outros e a beleza do momento.
Recife sempre teve esse efeito em mim, uma capacidade de me lembrar do que realmente importa na vida. A amizade, a família, os momentos simples e autênticos que compartilhamos.
Naquela noite, voltamos para casa cansados, mas com o coração cheio. A vida era boa, e eu estava exatamente onde deveria estar, fazendo o que amava, com as pessoas que faziam tudo valer a pena.------------------ Deixem o voto de vocês e os comentários também, vocês não tem noção do quanto isso irá ser importante para mim.
Criei um insta para ir adicionando // atualizando a história.
~ @autora.mariwAcham que o encontro tem que vir quando ?
No próximo capítulo ou mais pra frente ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖈𝖎𝖋𝖊 ~🌴
Fanfic𝖤𝗆 𝗥𝗲𝗰𝗶𝗳𝗲, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗈 𝗌𝗈𝗅 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮 𝖺 𝖺𝗋𝖾𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗎𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺𝗌, 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗓. 𝗔𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮, 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗈𝗍ó𝗀𝗋𝖺𝖿𝖺 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌...