𝗜𝗻𝘁𝘂𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 ~ 💭

49 9 12
                                    

𝙳𝚎𝚢𝚟𝚒𝚜𝚘𝚗 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘 ~ 🥇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙳𝚎𝚢𝚟𝚒𝚜𝚘𝚗 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘 ~ 🥇

🌏 - Recife

📆 - 17 de janeiro, 2024
⏰- 19:00

Hoje eu tentei seguir minha rotina como sempre. Depois de um dia cheio, com reuniões e algumas conversas com o pessoal do Neiff, cheguei em casa, achando que finalmente poderia relaxar. Só que, de algum jeito, algo não parecia certo.

Tentei ignorar, assisti a um jogo na TV, mas minha mente não conseguia focar em nada. Tudo parecia distante, como se algo estivesse fora do lugar. E não demorou muito pra que eu percebesse que o motivo dessa inquietação era Aurora.

Peguei meu celular, rolei pelas redes sociais, chequei as mensagens, mas nada. Não tinha nenhuma mensagem dela, nada que indicasse que algo estava errado. Só que, mesmo assim, eu sentia que algo não estava certo. Era como se um alarme silencioso tivesse disparado na minha cabeça.

Levantei, fui até a cozinha, tomei um copo d'água, mas a sensação só piorou. Foi então que lembrei: amanhã faz um mês que os pais da Aurora morreram. Um mês... Como é que eu não percebi isso antes? Meu coração acelerou, e eu sabia que precisava falar com ela.

🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 17 de janeiro, 2024
⏰ - 20:00

Liguei pra Aurora, mas ela não atendeu. Deixei tocar várias vezes, esperando que, a qualquer momento, ela fosse pegar o celular. Mas nada. O silêncio do outro lado da linha só aumentou a angústia que eu estava sentindo. Naquele momento, eu soube que tinha que ir até lá.

Peguei as chaves do carro e saí de casa, sem pensar duas vezes. A cada quilômetro que eu dirigia, a sensação de que algo estava errado só aumentava. Parecia que eu estava indo contra o tempo, como se precisasse chegar lá antes que algo pior acontecesse.

🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 17 de janeiro, 2024
⏰ - 21:00

Quando cheguei no prédio da Aurora, subi as escadas correndo, já que o elevador iria demorar e eu não poderia deixar mais um segundo passar. Bati na porta, e ela demorou um pouco pra abrir. Quando finalmente vi o rosto dela, meu coração apertou. Ela estava com os olhos vermelhos, inchados de tanto chorar, e dava pra ver que estava sofrendo muito.

— Minha princesa, o que aconteceu? — perguntei, entrando no apartamento sem hesitar.

Ela não conseguiu responder, só me abraçou forte e começou a chorar de novo. Eu a segurei, sentindo o corpo dela tremer nos meus braços. Naquele momento, eu sabia que ela estava quebrada por dentro.

— Eu... eu não consigo parar de pensar neles... Amanhã faz um mês... e parece que a dor só aumenta. — Aurora sussurrou, as palavras saindo como um desabafo que ela segurava há muito tempo.

Eu queria poder dizer algo que fosse tirar essa dor dela, mas não existe palavra que apague uma perda assim. Só consegui dizer que estava ali, que ela não precisava passar por isso sozinha. E era verdade. Eu estava ali por ela, e ia estar enquanto ela precisasse.

🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 18 de janeiro, 2024
⏰ - 00:00

Aurora acabou adormecendo depois de um tempo, e eu fiquei ali, ao lado dela, pensando em tudo. Amanhã vai ser um dia difícil, mas eu vou estar com ela, do jeito que for preciso. Ver Aurora assim, tão vulnerável, me fez perceber o quanto ela é forte, mas também que todo mundo precisa de alguém quando a dor fica grande demais.

Enquanto apagava as luzes e deitava ao lado dela, sussurrei:

— Eu estou aqui, Rora. Sempre vou estar.

Eu espero que ela saiba disso, mesmo nos momentos em que a dor parecer insuportável. Eu vou estar aqui, segurando a mão dela, do jeito que ela precisar.

𝕰𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖈𝖎𝖋𝖊 ~🌴Onde histórias criam vida. Descubra agora