𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊 𝙼𝚊𝚒𝚊 ~ 🐚
---
🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 16 de janeiro, 2024
⏰ - 08:00Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela do meu quarto. Espreguicei-me, sentindo uma felicidade tranquila tomar conta de mim. Lembranças do dia anterior com Deyvinho vieram à minha mente, fazendo-me sorrir. Ainda sentia a energia positiva da visita à família dele, e a forma como me acolheram me fez sentir em casa.
Peguei meu celular e vi que tinha várias notificações. Abri o Instagram e vi que Deyvinho havia postado várias stories comigo na praia e durante o dia na casa dos pais dele. Sorri ao ver as fotos e alguns vídeos ele sempre conseguia capturar os melhores momentos.
Enquanto rolava a tela notei várias mensagens e comentários, a maioria positiva, elogiando nossa felicidade. Mas, no meio disso tudo, sai e entrei no Whatsapp vendo que Larissa havia me enviado um link. Cliquei e vi que era outro artigo do site de fofocas.
@bregabregoso
-- Deyvinho Tralha e Aurora Maia: Novo casal sensação de Recife? Ontem, os dois foram vistos juntos na praia e mais tarde na casa da família dele. Parece que o Cachos Pody está realmente encantado com a carioca. Será que é namoro ou apenas uma amizade intensa? 👀
@joana.maria0
Aurora parece ser uma pessoa maravilhosa, não sei porque estão falando isso !@cartsdeyvinho
Deyrora, namorem, casem e me adotem🥹🤍!@joaosilva84
Adorei ver vocês juntos! São um casal lindo e parece que estão muito felizes. Que venham mais momentos assim!@marialopes
Achei que vocês se dão super bem! Que bom que Deyvinho está feliz. Espero que tudo dê certo entre vocês.@rachel.felipe
Não sei não... Será que é só amizade? Com toda essa repercussão, acho que está rolando algo mais.@carlossouza91
A cara de felicidade do Deyvinho não engana ninguém. Estão lindos juntos! Que venham mais postagens assim.@luanacristina
Gente, será que isso é só um 'namoro de redes sociais' ? Estou achando estranho todo esse alvoroço.@renato_oliveira
Gente, não liguem para os haters! Vocês estão ótimos juntos, aproveitem cada momento. O que importa é a felicidade de vocês.@fernanda.lima
Uau, essa conexão entre vocês é real! Estou torcendo para que seja algo duradouro. 💖@davidbrito
Amo ver o Deyvinho tão feliz. Aurora, você parece ser uma pessoa incrível. Que vocês sejam muito felizes!@kleytontralha
O Cachos tá apaixonado ☝🏽Suspirei, tentando não me deixar abalar pelos comentários negativos. Sabia que era inevitável, mas o importante era o que sentíamos um pelo outro. Já esperava esse tipo de repercussão, especialmente com Deyvinho sendo uma figura pública tão conhecida.
---
🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 16 de janeiro, 2024
⏰ - 10:00Depois de tomar um café da manhã leve, comecei a me preparar para o dia. Tinha algumas coisas para resolver na prefeitura e precisava comprar alguns itens que faltavam no apartamento. Enquanto terminava de me arrumar, meu celular tocou. Era Deyvinho.
-- Bom dia, Rora! Como você está?
-- Bom dia, Dey. Estou bem, e você?
-- Melhor agora ouvindo sua voz. Estava pensando, como você e a Letícia vão para o show hoje pensei se vocês podiam se arrumar juntas. O que acha?
Pensei por um momento. Seria uma ótima oportunidade para me distrair e me divertir, além de conhecer melhor Letícia.
-- Claro, eu adoraria! Vou terminar as coisas por aqui e depois encontro com ela.
-- Perfeito! Te vejo mais tarde, então.
Logo a ligação se encerrou.
---
🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 16 de janeiro, 2024
⏰ - 18:00Cheguei na casa da Letícia no início da noite. Letícia me recebeu com um abraço caloroso e um sorriso contagiante. Ela estava animada, já preparando as roupas e maquiagens.
-- Aurora! Que bom que você veio! Vamos nos arrumar juntas, vai ser tão divertido!
Passamos horas rindo, trocando dicas de maquiagem e escolhendo os looks perfeitos. Letícia era uma ótima companhia, e logo percebi que nossa amizade estava apenas começando.
---
🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 16 de janeiro, 2024
⏰ - 20:00Chegamos ao local do show um pouco antes de Deyvinho subir ao palco. Ele nos recebeu com um sorriso enorme, e pude ver a alegria em seus olhos ao me ver ali. O show foi incrível, a energia da plateia era contagiante e Deyvinho brilhou como sempre.
Enquanto assistíamos ao show, Letícia e eu tiramos várias fotos e fizemos alguns vídeos. Eu sabia que aquelas memórias seriam preciosas.
---
🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 16 de janeiro, 2024
⏰ - 23:30De volta ao apartamento, cansada mas feliz, sentei-me na cama e peguei meu celular. Revivi os momentos do dia através das fotos e vídeos. Deyvinho estava ao meu lado, também revisitando os stories que postamos.
-- Foi um dia perfeito, Dey. Obrigada por tudo.
-- Eu que agradeço, Rora. Você faz cada dia valer a pena.
Deitamos lado a lado, e logo adormeci com um sorriso no rosto, sentindo-me mais conectada a ele do que nunca.
---
🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 17 de janeiro, 2024
⏰ - 09:00Acordei ainda com Deyvinho agarrado em mim dormindo feito um anjo e começo a fazer carinho em seu rosto sorrindo.
---
🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 17 de janeiro, 2024
⏰ - 11:00Deyvinho foi para casa dele depois que tomamos café já que hoje ele iria ter ensaio.
Depois de resolver minhas pendências na prefeitura e comprar o que precisava, decidi passar na casa da tia de Larissa. Estava sentindo falta da minha amiga e queria compartilhar tudo o que estava acontecendo.
Larissa me recebeu com um abraço apertado e um sorriso.
-- Aurora! Como você está?
-- Estou bem, Lari. Precisava te ver, tem tanta coisa acontecendo.
Passamos a tarde conversando, rindo e relembrando os velhos tempos. Era bom estar com Larissa, sentir seu apoio e saber que, independentemente de qualquer coisa, nossa amizade sempre seria sólida.
------------------ Deixem o voto de vocês e os comentários também, vocês não tem noção do quanto isso irá ser importante para mim.
Criei um insta para ir adicionando // atualizando a história.
~ @autora.mariw
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖈𝖎𝖋𝖊 ~🌴
Fanfic𝖤𝗆 𝗥𝗲𝗰𝗶𝗳𝗲, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗈 𝗌𝗈𝗅 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮 𝖺 𝖺𝗋𝖾𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗎𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺𝗌, 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗓. 𝗔𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮, 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗈𝗍ó𝗀𝗋𝖺𝖿𝖺 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌...