𝗗𝗲𝘀𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝗡𝗼𝘃𝗼𝘀 𝗖𝗼𝗺𝗲ç𝗼𝘀 ~ ✨

30 5 9
                                    

𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊 𝙼𝚊𝚒𝚊 ~ 🐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊 𝙼𝚊𝚒𝚊 ~ 🐚

🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 21 de janeiro, 2024
⏰ - 18:30

Depois de passar o dia inteiro na praia, Larissa e eu voltamos exaustas para o apartamento. Mal chegamos e Larissa já se jogou no sofá, enquanto eu fui direto para o banheiro. Precisávamos de um banho para tirar o sal do corpo e relaxar. Como no meu apartamento tem só 1 quarto com banheiro e 1 lavabo, e eu Aurora Maia odeio de um jeito absurdo me sentir suja.

— Lari, vou tomar banho primeiro, tá? — falei, já pegando minha roupa pra depois do banho.

— Vai lá, amiga. Eu vou ficar aqui de boa. — Ela respondeu, acomodada no sofá com o celular em mãos.

Obedeci entrando no banheiro e tirando o resto da minha roupa no box pra já tirar o excesso da areia. A água quente caía sobre meu corpo, e eu deixei que ela levasse embora não só o sal da pele, mas também um pouco do cansaço e das preocupações que vinham me consumindo. Fechei os olhos, tentando não pensar em nada, mas a imagem de Deyvinho, me olhando com aquele cuidado e carinho, não saía da minha mente e junto com a imagem deixei escapar um sorriso. 

Ele tinha sido tão presente nos últimos dias. Primeiro na crise, depois me levando para conhecer a família dele. E agora, depois de um dia perfeito na praia, parecia que algo estava diferente dentro de mim. O que eu sentia por ele? Amor? Gratidão? Conforto? Eu realmente não sabia.

Saí do banho um pouco mais relaxada, mas com a cabeça ainda cheia de perguntas. Vesti um pijama leve e chamei Larissa para tomar o dela.

— Lari, sua vez. A água tá uma delícia! — sorri, tentando parecer mais tranquila do que eu realmente estava.

— Ah, que bom! Tô precisando. — Ela se levantou e foi para o banheiro, me deixando sozinha na sala.

Sentei no sofá e olhei pela janela. O céu começava a escurecer, mas ainda restavam traços do pôr do sol no horizonte. Fiquei observando as luzes da cidade, sentindo aquele misto de paz e inquietação.

Quando Larissa voltou do banho, já de pijama e com o cabelo molhado, eu sabia que era hora de abrir o jogo. Não podia mais segurar aquilo dentro de mim, guardar só pra mim.

Ela se sentou ao meu lado, ainda secando o cabelo com a toalha.

— E aí, tá mais leve depois do banho? — perguntou, me olhando com aquele jeito de amiga que sempre sabe quando algo não está certo.

Suspirei, largando a cabeça no encosto do sofá.

— Na verdade, tô mais confusa do que nunca.

Ela me olhou com preocupação e se ajeitou no sofá.

— O que tá acontecendo, Auro? Pode falar.

Eu sabia que, com Larissa, podia ser completamente sincera. Então, respirei fundo e comecei.

𝕰𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖈𝖎𝖋𝖊 ~🌴Onde histórias criam vida. Descubra agora