𝗦𝗼𝗯 𝗮 𝗟𝘂𝘇 𝗱𝗮 𝗟𝘂𝗮: 𝗢 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼 ~ 🍱

35 4 9
                                    

𝙳𝚎𝚢𝚟𝚒𝚜𝚘𝚗 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘 ~ 🥇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙳𝚎𝚢𝚟𝚒𝚜𝚘𝚗 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘 ~ 🥇

🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 29 de janeiro, 2024
⏰ - 20:00

Naquele dia, eu tinha tudo planejado. Era difícil para mim organizar algo assim, mas para Aurora, valia o esforço, ela faz tudo valer a pena. Desde que ela apareceu em minha vida, como a nova moradora de Boa Viagem, ela começou a morar dentro de mim também, ela me ajudou, ela me ajuda a criar minha história e a nossa história vai criando sem nós mesmos perceber. Depois que ela apareceu comigo em alguns sites de fofocas de Recife e até mesmo do Brasil, ver a galera comentando sobre nós, daí em diante percebi que as coisas iam ficando sérias entre nós. Pensei que ela ia se afastar de mim, mas não, pelo contrário, ela se aproximou e muito de mim e da minha família. E, de uma forma que eu não esperava, isso mexia comigo.

Estava no restaurante preferido da Aurora que dava direto na praia. Ela de vez em quando, vem aqui para tirar algumas fotos. O som das ondas quebrando ao fundo. O pôr do sol pintava o céu com uma mistura de laranja, rosa e roxo. O ambiente perfeito. O problema era que eu não sabia exatamente oque falar ou como agir, e isso me deixava nervoso, algo que não era comum em mim. Eu que sempre estava acostumado a ser o cara descontraído, oque sempre tem uma piada na ponta da língua, mas com Aurora, tudo era diferente. Eu perco muitas das vezes as piadas, meu coração acelera e sinto que meus olhos não piscam quando estou olhando pra ela, parece que estou vendo algo que nunca tinha visto antes.

Ela chegou e me olhou com aquele sorriso tímido, o jeito que ela sempre faz quando está tentando ler a situação. Deu uma risadinha, meio sem graça, e me cumprimentou com um beijo no rosto e um abraço que aqueceu meu coração ali mesmo. 

— Você tá diferente hoje, Dey — Ela comentou, enquanto se sentava à minha frente, ajeitando o vestido de verão que parecia dançar ao ritmo da brisa do mar.

Eu ri, tentando disfarçar o nervosismo. Ela sempre conseguia perceber quando algo estava fora do normal. Talvez fosse o jeito dela, sempre atenta a tudo ao redor. Mas naquela noite, eu tinha uma missão. Falar com ela sobre oque eu estava sentindo de verdade, sobre oque eu penso, preciso desabafar algo que está preso de mim desde o momento em que conheci a verdadeira Aurora, a garota que na minha cabeça era só mais uma amiga da Larissa, mas me enganei, ela é a garota, ela é a minha garota.

— É... Acho que sim — Respondi, com a voz um pouco baixa demais para o meu padrão, já que sou aquele cara que vive falando alto.

Enquanto o garçom trazia as entradas, eu sentia minhas mãos suarem. Olhei para Aurora, que parecia um pouco mais relaxada, brincando com o guardanapo enquanto olhava para o horizonte. Meu pensamento veio logo a solta, " Ou é agora ou nunca !! ".

— Aurora... — Comecei, chamando sua atenção. Ela virou a cabeça na minha direção, seus olhos curiosos, mas com um brilho suave que me deixava mais confiante.

𝕰𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖈𝖎𝖋𝖊 ~🌴Onde histórias criam vida. Descubra agora