𝗨𝗺 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗱𝗶𝗮 ~ ⛱

42 5 14
                                    

𝙳𝚎𝚢𝚟𝚒𝚜𝚘𝚗 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘 ~ 🥇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙳𝚎𝚢𝚟𝚒𝚜𝚘𝚗 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘 ~ 🥇

🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 21 de janeiro, 2024
⏰ - 06:00

Acordei com o despertador tocando bem cedo. Tinha dormido pouco, mas estava animado para o dia que tinha planejado. Não sou de acordar cedo, até porque o meu cedo é depois das 13 horas da tarde, vocês sabem muito bem disso. Meu primeiro pensamento foi Aurora. Depois de tudo o que aconteceu no dia anterior, eu queria garantir que ela se sentisse cuidada, cercada de gente que a ama.

Me arrumei rápido, coloquei uma roupa confortável e saí de casa. O sol ainda estava nascendo, pintando o céu de tons alaranjados. Respirando fundo, me senti renovado, pronto para fazer daquele dia algo especial para Aurora e Larissa.

Cheguei no apartamento delas por volta das seis e pouco. Bati na porta, tentando não fazer muito barulho para não acordar ninguém mais do prédio. Aurora abriu a porta, com um sorriso suave no rosto, mas ainda com aquele ar de cansaço que me preocupava. Larissa apareceu logo depois, já animada e pronta para o dia.

— Bom dia, meninas. Preparadas? — perguntei, sorrindo para dar um clima positivo ao início do dia.

Aurora sorriu e assentiu.

— Estamos prontas. — Sua voz era tranquila, mas eu podia sentir que ela ainda carregava o peso dos dias anteriores.

Decidimos ir direto para a minha casa, onde minha mãe, meu pai, e minha avó já estavam preparando o café da manhã. Eu queria que Aurora sentisse o calor e a acolhida da minha família. Sabia que um ambiente familiar e aconchegante poderia fazer a diferença para ela. Ontem quando cheguei em casa, contei tudo oque estava acontecendo com a Rora pra minha vó e a mesma sugeriu em trazer ela aqui pra casa para fazermos algo com todos juntos, eu, meu pai, minha mãe, minha vó e Aurora. Larissa irá embora amanhã de tarde, vou tentar trazer Aurora pra casa quando nem eu e nem ela estivermos nada.

🌏 - Boa Viagem, Recife
🗓️ - 21 de janeiro, 2024
⏰ - 06:57

Chegando em casa, fomos recebidos com o cheirinho de café fresco, pão quentinho e um bolo que ainda estava tentando identificar pelo cheiro oque estava bem difícil, já que o cheiro do pão e do café estava misturado pelo ar. Minha avó veio nos receber com aquele sorriso caloroso que só ela tem. Ela sempre soube como fazer qualquer um se sentir em casa.

— Bom dia, Aurora, Larissa! Fiquem à vontade, já está tudo pronto — disse minha avó, enquanto minha mãe colocava as últimas coisas na mesa.

Minha mãe, sempre atenta, deu um abraço em Aurora, como se já soubesse que ela precisava daquele carinho. Sentamos todos juntos, e a conversa fluiu naturalmente. Minha avó começou a contar histórias engraçadas da minha mãe quando ela era mais nova, arrancando risadas de todo mundo. Aurora parecia mais relaxada, sorrindo e interagindo com a minha família.

𝕰𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖈𝖎𝖋𝖊 ~🌴Onde histórias criam vida. Descubra agora