Lua Nova - início 💜

18 2 0
                                    

Dentro do mercado, os amigos pegaram todas as bebidas que foram pedidas, e algumas diferentes que decidiram experimentar.

O alfa se afastou um pouco do loiro e caminhou rapidamente pelos corredores dos doces. Em uma cesta separada ele colocou vários chocolates e bombons, deixando o objeto na ponta do primeiro caixa do mercado.

- Onde estava? - perguntou Jimin quando viu o alfa se aproximar.
- Fui buscar gelo, mas lembrei que na casa de Namjoon já tem bastante, então peguei isso.

Jungkook colocou na frente dos olhos do ômega uma garrafa pequena de shop de vinho, a bebida preferida de Jimin, esse que sorriu feliz e deu dois pulinhos animados.

- Obrigado Kook. - ele agradeceu com um biquinho fofo.

Isso fez o coração do nosso alfa acelerar, porém, ele ignorou totalmente esse fato, pegou na mão do menor e arrastou o mesmo até o caixa para pagar as compras.

- Jimin-ssi você pode levar essas sacolas pro carro? Eu vou pagar a conta e levo as pesadas, pode ser?
- Tá bom, mas posso abrir meu shop?
- Você pode.

Assim que o loiro saiu do mercado, Jungkook pegou a cestinha que havia enchido de guloseimas e pagou junto às bebidas. Levou tudo pro carro e guardo no porta malas, entrando no banco do motorista ele ligou o veículo e acelerou até que chegassem na casa de Namjoon.

Todos começaram a beber e conversar, cada um com um copo de bebida em mãos. Começaram pela batida que o Jin fez, logo latas e mais latas de cerveja foram esvaziadas, deixando os amigos meio alcoolizados.

- Tô com fome. - Yoon disse se levantando. - Quem vai acender a churrasqueira?
- Hope você pode ajudar ele? Preciso ir ao banheiro. - disse Tae com a voz elevada.
- Tá bom. - o alfa se levantou também e foi até a área externa com o amigo para preparar as carnes e a churrasqueira.

No quarto do dono, Jin estava jogado na cama, ele estava esperando o noivo trocar de roupa para assim poder voltar pra sala com seus amigos. Namjoon quase tomou um banho de vodka quando Jin tropeçou com um copo na mão.

-Nam, você tem certeza que as cores da decoração estão boas? Eu sempre fico indeciso quanto a isso.
- Estão perfeitas, meu lindo, tudo vai ser perfeito.
- Sabe o que eu queria?

O ômega deixa aparecer uma feição atrevida em sua fase, mostrando abertamente que queria sentir o corpo do noivo no seu.

- Eu sei, mas não vai rolar, nossos amigos estão aqui, infelizmente você vai ter que esperar.

O ômega cruzou os braços e fechou a cara, ele queria aproveitar do prazer que o noivo lhe proporciona, mas seus amigos atrapalharam a noite.

Na sala, Jimin estava sentado no sofá mexendo na música, o loiro queria algo agitado para poder dançar. Jungkook que estava de frente pra ele, levantou e sentou ao seu lado.
- Você está bem? - perguntou o moreno.
- Tô sim, Kook.

A voz manhosa e baixinha de Jimin deixou Jungkook hipnotizado, ele ficou olhando para o ômega como se o mundo estivesse parado e só existisse ele e Jimin.

O rosto levemente corado e os cabelos de um rosa já desbotado, fazia formar uma combinação perfeita, os lábios de Jimin com leve bico e seus olhos brilhando.

Jimin não entendia o motivo, mas também olhava para Jungkook, sem falar, sem questionar, sem nem piscar. O alfa estava bonito, havia um brilho em seus olhos, e um pequeno sorriso dava para ser notado em seus lábios. Ele estava perfeito na visão do ômega.

- O que estão fazendo? Vendo quem fica mais tempo sem piscar?

Taehyung falou, chamando a atenção dos dois, esses que desviaram o olhar para o alfa que havia acabado de entrar ali.

- Sim, e você atrapalhou a brincadeira. - disse Jungkook franzindo o nariz.

Tae gargalhou e olhou o copo dos dois, se virando ele encheu os copos e saiu para ir atrás de Hoseok e Yoongi.

- O que você quer ouvir? - Jungkook perguntou pegando o controle da mão do loiro.
- Quero dançar, mas não sei qual música é boa para isso.

O alfa apertou alguns botões e logo começou a tocar uma música animada, o mesmo se levantou do sofá e começou a fazer movimentos engraçados, causando a descontração e as risadas de Jimin.

Jimin também se levantou e começou a dançar, sorrindo pelos movimentos que os dois tentavam fazer. Entre um gole e outro, Jungkook se aproximou do ômega e pegou em sua mão, girando seu corpo para ele rodopiar.

Logo a mão morena se apossou da cintura fina de Jimin, juntando os corpos em um abraço confortável, um balanço suave começou a acontecer no meio daquela sala. Jimin aos poucos foi colocando sua cabeça no peitoral do alfa, esse que conduzia o balanço com calma.

- Você é tão aconchegante. - Jimin falou baixo só para Jung escutar.
- E você é um pequeno que cabe perfeitamente aqui.

Os dois ficaram nessa posição por um longo tempo, Jimin sentia que ali era o melhor lugar do mundo, era quente e confortável, como um casulo que podia lhe proteger de tudo.

Jungkook encostou sua cabeça na do menor, sentindo seu cheiro fraco, misturado com o cheiro de shampoo que ele usou. Era isso que ele queria, queria poder todos os dias abraçar e aconchegar o loiro em seus braços, queria poder mostrar a ele que ali era o lugar mais seguro do mundo.

- Eu já falei que eles formam um belo casal? - disse Jin entrando na sala.
- É, você já disse. - Nam falou beliscando o futuro marido.

Os noivos atrapalharam o contato profundo que acontecia ali, e em seguida tudo voltou ao normal, como se nada estivesse acontecido.

Nam e Jin sentaram para beber, Tae e Hoseok voltaram e também se sentaram para conversar com o grupo.

Rapidamente Yoongi chegou com petiscos, dizendo que a carne já estava quase pronta. A noite foi se estendendo, e logo a madrugada chegou.

Namjoon se ausentou com Jin para seu quarto. Hoseok usou uma desculpa qualquer para pegar um táxi e ir pra casa. Yoongi e Tae dormiram abraçados no tapete da sala.

Jungkook observava Jimin que ouvia uma música romântica enquanto sussurrava a letra, até que o rosado ficou cansado e deitou a cabeça em seu ombro.

- Tenho uma coisa pra você. - Jungkook disse tirando os fios da testa do ômega.
- O que é?
- Espera, vou pegar.

Jungkook levantou e foi buscar a sacola de doces que havia escondido em seu carro, quando voltou viu Jimin lhe esperando na porta.

- Vamos sentar ali? - Jimin pediu, apontando seu indicador para um banco posto no jardim.
- Isso é pra você. - Jungkook disse quando ambos sentaram, e entregou a sacola ao loiro que sorriu agradecido.

Assim que Jimin abriu a sacola e viu os doces, virou bruscamente e beijou a bochecha do alfa, num ato de agradecimento, mas logo e afastou e se encolheu.

Jungkook não disse nada, somente ficou parado ali, observando o loiro comer os doces e sentindo sua bochecha formigar pelo breve contato dos lábios carnudos do ômega.

As Quatro Fases De Jimin - baleialilasOnde histórias criam vida. Descubra agora