Conforme a luz solar atinge a lua, ela começa a se iluminar, a aparecer, a se mostrar, deixando ser vista a olho nu. Com o brilho do sol lhe protegendo, a lua mostra sua face, suas partes, seus desenhos....
A noite faltando três amigos não foi a mesma, Jin se agarrou ao seu noivo e Jimin agarrou-se em seu namorado, eles colocaram um filme e fizeram pipoca e chocolate quente. Por sorte o tempo estava apropriado para isso, eles cogitaram a opção de irem pra casa, mas Tae disse que Hoseok ficaria chateado de estragar a sexta-feira, então essa foi a situação que criaram.
- Jimin, não dormi amor, precisamos ir pra casa.
- Ah não Kookie, vamos ficar aqui? Por favor, estou caindo de sono.
- Leva ele pra cama, Jungkook. - Namjoon disse se levantando. - Vamos deitar no primeiro quarto.
- Vamos pra casa amor, eu não quero dormir aqui. - Jungkook insistiu.
- Por favor, Kookie, só hoje.
- Ok. - Jungkook aceitou derrotado.O alfa se levantou também e andou até o segundo quarto da casa, o quarto de Taehyung era o último no corredor, ainda se tinha mais dois pelo caminho.
Jungkook abriu a porta e foi direto pro banheiro que havia ali, tirou sua roupa e tomou um banho, pegou um roupão e se cobriu com ele. Quando voltou pro quarto, encontrou um ômega emburrado em cima da cama.
- O que foi?
- Você me deixou sozinho lá na sala, eu sei que está bravo, mas não precisa me tratar assim.
- Oh, meu amor, me desculpa.Jungkook se aproximou de Jimin, se sentando na cama ele tentou levar as mãos no rosto do mais baixo, porém, foi impedido.
- Não faz assim, paixão.
- Estou chateado.
- Me desculpa, não vou mais fazer isso.Jimin pulou em cima de Jungkook quase fazer ambos caírem no chão, com pressa o ômega cheirou forte o pescoço do seu namorado, e se esfregou nele, sua ação não era maldosa, ele só queria carinho.
- Vem vamos deitar. - Jungkook se deitou com seu pacotinho em seu peito.
..............
- Mas mãe eu ainda nem me casei. - Jin estava falando com sua mãe no telefone.
- Seok, eu estou velha, acha mesmo que vou estar viva quando você decidir ter um filho depois dos quarenta?
- Claro que você vai estar, e nós já conversamos sobre esse assunto, nem eu, nem o Namjoon estamos prontos para sermos pais.
- Aigoo, você nunca me ouve, faça logo um filhote, antes que eu morra sem conhecê-lo.Namjoon que acompanhava a conversa, gargalhava silenciosamente, Jin era uma pessoa teimosa, e com toda certeza puxou isso de sua mãe.
- Mãe, eu tenho uma reunião agora, preciso desligar, te aviso quando engravidar.
- Fica debochando, quando eu morrer sem conhecer meu neto você vai chorar.
- Credo, isso não vai acontecer, nunca, te amo, te ligo depois.
- Tchau, faça logo um filho.Assim que Jin desligou a chamada, ele olhou bravo pro noivo, Nam chegou a deitar pra trás para rir, era hilário ver Jin descutindo isso com sua mãe.
- Pode parar.
- Eu te amo sabia, mas você é muito teimoso.
- Eu sei, agora pare de rir.
- Agora sei pra quem puxou.Jin se levantou e se aproximou do noivo, o que fez o mesmo sessar o riso no mesmo instante. Namjoon se sentou novamente ereto e olhou para Jin.
- Amor, eu já parei de rir.
- Escuta aqui, Kim Namjoon, se eu engravidar de você antes do casamento, eu acabo com a sua raça.Seokjin falava com raiva e apontava o dedo no rosto do noivo, na cabeça do ômega Namjoon deveria estar do seu lado pra tudo, e ele estava, mas não quando o assunto era filhos.
.................
- Lembra que você quis dormir na casa do Tae, na sexta?
- Aaaaa.
- Você me deixou dormir duro.
- Aaaaa.
- Era isso que eu queria fazer com você naquele dia, tá gostando?
- Tô.Jungkook estava maltratando a entrada de seu namorado com os dedos, Jimin gemia a cada segundo, estava em êxtase. De repente, Jungkook parou seus movimentos e tirou seus dedos de dentro do ômega.
- Kookie.
- Não vem com essa de "Kookie", eu conheço seus joguinho.
- Amor, onde vai? - Jimin disse quando viu o alfa se levantar da cama.Jungkook não respondeu, simplesmente ficou de pé e andou até seu guarda-roupas, enquanto Jimin protestava por falta de atenção, o alfa pegou alguns brinquedinhos.
- O que é isso? Não, não, não.
- Eu vou fazer você gritar a noite toda.
- Não Jungkook, amanhã eu trabalho.
- É o seu castigo por me fazer dormir duro colado nessa sua bunda gostosa.O alfa se aproximou da cama e pegou a mão de Jimin, levando ela em seu membro. Jimin se dispôs a massagear a carne quente, enquanto Jungkook preparava algo.
- Fica de quatro.
- Kookie.
- Eu mandei ficar de quatro.
- Aaaaaa. - Jimin gemeu com a ordem do maior.Ficando na posição que seu namorado queria, Jimin sentiu algo gelado em suas costas, logo a língua do moreno limpou, o gelado do líquido foi colocado em sua entrada o que fez o ômega arfar pela leve queimação que sentiu, essa que foi tirado também pela língua de Jungkook, deixando apenas um formigamento gostoso.
- O que é isso, amor?
- Um anestésico, sabor uva, quer provar?Jungkook não deu tempo para Jimin responder, apenas puxou ele pelo braço para que se levantasse, logo o alfa colocou um pouco do líquido na cabeça de seu membro e mostrou para Jimin, esse que não demorou nada para sentir o sabor adocicado de uva.
- Ah, você chupa tão bem, amor, estou quase te perdoando, continua. - Jimin continuou, fez tão bem que Jungkook precisou se controlar para não gozar ainda.
Com o calor do gel em seu membro, Jungkook fez o mesmo em Jimin, e esse não conseguiu se segurar e acabou gozando na cara do alfa.
Jungkook não parou, ele continuou chupando Jimin. O ômega levou seus dedos em sua entrada, sentindo seu lubrificante sair.
- Isso amor, me deixa ver.
- Me ajuda, Kookie, olha como eu estou.Jimin levantou seu dedos, mostrando eles melados para Jungkook esse que rosnou de prazer, no instante seguinte, o alfa pegou os dedos do mais baixo e levou em sua boca.
- Que delícia, seu sabor me deixa ainda mais excitado.
- Kookie, eu quero te sentir, por favor.
- Ainda não.
- Só um pouquinho, só até eu gozar.Jungkook concordou, mas não fez de imediato, primeiro ele chupou os mamilos de Jimin, depois deixou algumas marcas em seu pescoço, logo chupou seu membro e sua entrada, o que fez o ômega gozar novamente, um pouco antes de entrar em Jimin, Jungkook falou em seu ouvido.
- Hoje eu vou te dar tudo de mim, mas não se esqueça, quando puder,. me dê um pouquinho de você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Fases De Jimin - baleialilas
FanficSe apaixonar por seu amigo, não foi uma coisa muito boa para Jimin, porém coisas inevitáveis acontecem.