Caixas e mais caixas eram depositadas na sala da casa de Taehyung, o único ômega que ali se encontrava estava sentado no chão, abrindo e separando os objetos para organizar.
- Será que um dia a gente consegue colocar tudo isso em ordem? - Hoseok perguntou olhando para Taehyung.
O alfa que acabava de trazer a última caixa sorriu, Taehyung estava mais que feliz, ele finalmente conseguiu fazer com que seus namorados viessem morar com ele.
- Não importa a bagunça, olha o rostinho dele. - os olhos de Tae chegavam a brilhar de felicidade.
Depois que Taehyung ficou doente, Yoongi não saia da casa dele, e ele acabou amando a ideia de ter ambos ali todos os dias. Quando disse que faria a mudança dos dois, eles concordaram e nada no mundo o deixaria mais feliz naquele momento.
- Agora só falta os filhos. - disse Hoseok andando até a cozinha.
- Claro, se eles saírem de você. - Yoongi respondeu em tom alto.Taehyung sentou no chão para ajudar o ômega, e sorriu passando a mão no rosto dele. Yoongi se aproximou e cheirou seu pescoço, deixando um simples obrigado baixo em seu ouvido.
.......
Um ano depois.......
- Eu já falei mãe, eu não quero filhos, não agora.
- Mas Namjoon quer, ele me disse da última vez.
- Mas eu não.
- Jin, imagina um filhotinho correndo pela casa e te chamando de papai.
- Eu já imaginei isso, e é lindo, mas não quero, obrigado.Mais uma discussão acalorada entre Jin e sua mãe, Namjoon como sempre sorria das palavras secas que o marido usava.
Assim que a sogra de Namjoon foi embora, o alfa sentou para conversar com Jin, ele tinha quase certeza sobre o motivo do marido não querer filhos, mas precisa confirmar com ele.
- Amor, posso te perguntar uma coisa?
- Pode. - Jin se virou, olhando para ele.
- Por que não quer ter filhos?
- Tenho medo da dor, você sabe.
- Eu sei, tô tentando te marcar faz mais de um ano.
- Desculpa amor, eu sei que te prometi isso, mas eu fico apavorado quando chega a hora.
- Tudo bem, eu posso esperar seu momento.O rosto do alfa ficou vermelho, os olhos se fecharam e a respiração dele se elevou. O ômega arregalou os olhos e segurou no braço do marido.
- Está tudo bem?
- Estou entrando em heat, preciso de você. - a voz do alfa era dolorida.
- Espere, vou avisar os meninos.
- Não dá para esperar.O alfa pegou Jin com uma só mão, levando ele pro quarto, por sorte deu tempo do ômega pegar o celular que estava em cima da mesa. Enquanto o alfa se saciava com seu corpo, ele conseguiu mandar uma mensagem no grupo avisando do período de Namjoon.
Era sempre bom avisar alguém quando isso acontecia, para evitar visitas e ter ajuda se necessário, os meninos sempre avisavam no grupo, era um combinado antigo deles.
Seokjin se acabava com os períodos do marido, e os dele também, mesmo com um ano de casados eles nunca perdiam o fogo do desejo.
Dessa vez não foi diferente, o alfa se saciava como um verdadeiro lobo em cima de sua presa, fazendo ele se desmanchar por várias vezes e se derramando nele também.
O olhar do ômega entregava o tamanho da excitação que sentia naquele momento, ele parecia estar fora de seu corpo, parecia estar vivendo em um paraíso de meia em meia hora.
Descontrolado com a emoção do momento, Jin sentava no membro do marido sem pensar no amanhã. Namjoon tomado por seu lobo, sentindo que iria chegar no seu ápice, começou a beijar e lamber o pescoço do ômega.
A saliva quente do alfa fez Jin virar a cabeça, dando espaço para Namjoon beijá-lo ainda mais, porém, logo sentiu uma dor extrema.
Sim, o alfa havia lhe mordido.
Conforme os dentes pontudos de Namjoon se prendiam na carne de Seokjin, ele gritava, estava realmente doendo, porém, logo um calor começou a subir por seu corpo.
O ômega voltou a se movimentar em cima do membro do marido, e aos poucos voltou a gemer feito louco, sentia seu orgasmo perto, então aumentou a velocidade das quicadas.
- Aaaaaaah. - gemeu alto quando o ápice lhe atingiu.
Recolhendo seus dentes pontudos, Nam começou a passar a língua na ferida, observando ela cicatrizar imediatamente, e conforme a ferida ia se fechando os sentimentos do alfa ia se intensificando.
Aquele talvez seria seu melhor Heat, havia mordido seu ômega e sentia que ele estava literalmente se afogando no prazer.
Logo os dias se passaram e o período do alfa chegou ao fim, seus corpos se acalmaram e puderam relaxar tranquilamente.
Quando Namjoon acordou na manhã seguinte pós heat, sentiu seu coração apertado, não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas sabia que era com seu ômega.
- Bom dia, você está bem? - o alfa disse se virando na cama e olhando nos olhos cansados do marido.
- Estou bem.Namjoon se aproximou do ômega e beijou sua boca delicadamente, puxou seu corpo e abraçou ele, Jin não fez nada, simplesmente aproveitou do carinho que o alfa lhe proporcionava.
................
Havia se passado três meses desde que Namjoon tinha marcado seu marido, o ômega estava estranho, não queria ficar perto do alfa e muito menos falar com ele, Namjoon sentia sua raiva de longe por conta da mordida.
Na verdade, Jin passou a dormir na casa de Jimin e já fazia uma semana que ele estava ali, os ômegas sentavam para conversar todos os dias, mas Seokjin nunca conseguia dizer o que queria.
- Jin, você precisa me contar o que está acontecendo.
- Se eu te pedisse para largar toda sua vida e fugir comigo, você iria?
- Depende do motivo. - Jimin disse para incentivar o ômega mais velho a dizer.Jin levantou da cama onde estava sentado e puxou sua blusa de moleton para cima, deixando à mostra uma barriga bem grande.
- Três filhotes são motivos suficientes?
Jimin não disse nada, estava muito espantado no momento para dizer alguma coisa. Depois de alguns minutos ele se levantou e acariciou o rosto do amigo.
- Pra onde vamos?
- Busan.
- Mas nem é tão longe assim.
- Mas é improvável.Jimin afirmou com a cabeça, não dava para deixar um amigo grávido de três bebês viajar sozinho, ele iria com Jin, nem que fosse pro fim do mundo.
- Mas Jin, você tem certeza, Namjoon ia adorar essa notícia, e ele é louco para ter filhotes.
- Ele não me respeita mais, ele me marcou sem meu consentimento, mesmo eu dizendo que um dia ele poderia fazer, ele fez sem avisar, e doeu muito. - Seokjin abaixou a blusa. - E ele me engravidou quando eu disse que não queria.
- Eu entendo, mas não acha que isso é muito vingativo da sua parte?
- Minha decisão está tomada, se não quiser vir comigo eu entendo, você tem Jungkook e tem uma vida aqui.
- Bom, na verdade, eu e Jungkook brigamos, estamos sem nos falar, já tem dois dias.
- Mas porque?Jimin começou a lembrar da briga que teve com o namorado.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Fases De Jimin - baleialilas
FanficSe apaixonar por seu amigo, não foi uma coisa muito boa para Jimin, porém coisas inevitáveis acontecem.