Lua Minguante - Conflito 💜

8 1 0
                                    

- Boa noite, preciso de um celular.
- Boa noite, ah você é o Jimin, não é?
- Sim, você me conhece?
- Sou Jun-seo, primo do Jungkook, ele me disse que você terminou com ele a um tempo atrás.
- Ah, primo do Jungkook?
- Sim, e agora sou o novo namorado dele, falando disso, obrigado por ter terminado, caso não fizesse, eu não teria nenhuma chance.

Jimin estava pálido, as roupas molhadas e a respiração ofegante, o deixava pior, nunca imaginou encontrar um primo de Jungkook em Busan, muito menos falando que agora era o novo namorado do seu alfa.

Desolado e com o coração partido, Jimin sorriu e se curvou em agradecimento, logo saiu da loja e voltou caminhando entre a chuva de volta para sua casa.

Ao abrir a porta, ele viu Namjoon andando de um lado para o outro, então se aproximou, mas parou quando ouviu chorinhos de bebês.

- Eles estão aqui?
- Sim, mas não param de chorar, por favor, Jimin, ajuda o Jin.
- Mas é claro. - o ômega disse animado.
- Espera. - o alfa parou na frente de Jimin. - Primeiro tome um banho, o que aconteceu?
- Nada, eu já vou.

O loiro saiu andando rapidamente para seu quarto, em menos de dez minutos ele estava pronto para encontrar seus sobrinhos.

- Jin, posso entrar?
- Pode sim.
- Cadê meus pequenos?

As próprias palavras do loiro, fizeram seus pensamentos viajarem até Jungkook, pois o mesmo o chamava assim, agora Jimin ia precisar de outro apelido para os filhotes sobrinhos.

- O que houve? - Jin perguntou.
- Nada, me deixe vê-los.

Assim que Jimin se aproximou do grande berço dos trigêmeos, ele ficou paralisado, havia ali os três bebês mais fofos do mundo. O coração do ômega se suavizou no mesmo instante, ele sentiu uma calmaria enorme lhe preencher e então sorriu.

- Ah, estou tão apaixonado, me dá um?
- Claro que não.
- Eu sei, mas eu quero.
- É só fazer.
- Não posso.

Mais uma vez, Jimin lembrou do seu alfa, seria impossível não lembrar dele, o ômega já havia planejado toda sua vida ao lado de Jungkook, mas por azar, seu alfa estava namorado com outro...

- Era ele. - Jimin disse baixo.
- Quem?

Jimin começou a lembrar do homem com quem Jungkook estava segurando as mãos naquele restaurante, no dia em que Jimin terminou tudo.

Ele era primo do Jungkook, então o loiro estava certo, seu alfa estava se engraçando com outro, e ainda pior, o outro era o próprio primo.

- Jimin? - Jin chamou.
- Ah, não é nada.
- Me fala.
- Outra hora Jin, agora é hora de aproveitar meus sobrinhos, com licença.

O loiro se aproximou ainda mais dos bebês e viu eles pararem de chorar e olharem fixamente para ele. No momento ele sorriu, parecia que até os bebês estavam sentindo dó de si.

- Oi bebês, eu sou o titio Jimin, mas vou ensinar vocês a me chamarem de titio Minie.

Os bebês não tiravam os olhos dele, e Jimin não disse mais nada, apenas ficou ali, olhando os pequenos filhotes, até que eles pegassem no sono.

............

Quando os trigêmeos fizeram um mês de vida, Jin decidiu voltar para Seul, precisava da sua casa, precisava da sua vida novamente.

- Foi uma loucura ter ido para Busan.

Jin estava conversando com Namjoon, no caminho de volta, queria pedir desculpas por ter abandonado tudo e se afastado do marido.

- Sabe amor, eu passei os piores meses da minha vida. -  Namjoon disse triste, acariciando a mão de seu amado.
- Eu sei.
- Eu sentia que você não me queria por perto, eu sentia a sua raiva, o seu medo e a sua dor, foi insuportável.
- Me desculpe por isso.
- Eu entendo que você ficou com raiva de mim, eu disse que só teríamos filhotes quando você decidisse, mas não cumpri com minha palavra.
- Foi, mas quer saber? Mesmo sentindo muita dor, eu não voltaria atrás, eles são tudo pra mim.
- Sua mãe sabe? - Namjoon olhou nos olhos do seu marido e viu pânico ali.

Jin arregalou os olhos o máximo que conseguiu, ele havia se esquecido de sua mãe, claro, ele pensou por vezes em contar pra ela sobre a gravidez, mas sabia que ela iria buscá-lo a força e arrasta-lo de volta para Seul.

- Estou ferrado.
- Espero que tenha tirado bastante foto na gravidez, ela vai enlouquecer nós dois por isso.
- Quando ela ver essas gracinhas ela não vai nem ligar.

Jin olhou para seus filhotes e sorriu, nunca imaginou que seria tão bem recompensado pelo universo. Na cabeça do ômega, a dor do parto era a pior de todas, mas ele passaria por tudo novamente só para ter seus bebês assim.

A família Kim chegou em sua casa com alegria e medo, eles teriam que contar rápido para a mãe de Jin, e a reação dela não seria das melhores, porém, por agora eles precisavam arrumar tudo para organizar a casa e suas vidas.



.............


- Chegamos. - disse Taehyung baixinho.
- Entrem. - Namjoon falou saindo de frente da porta.
- Cadê eles? - Taehyung disse ainda sussurrando.
- Por que está falando assim, Tae?
- Tenho medo de assustar seus bebês.
- Larga de ser besta, homem. - Yoongi falou puxando alfa para dentro da casa.

A visita foi das melhores, os três ficaram totalmente encantados com os bebês, cada um pegou um bebê, e tiraram várias fotos.

- Eu quero um bebê. - Yoongi disse sorrindo.
- Sério? Eu acho que me sinto pronto para ser papai. - Hoseok também sorria olhando o rostinho fofo do bebê em seus braços.

Taehyung não disse nada, ele estava focado demais observando cada detalhe do filhote, eles eram tão pequenos e frágeis. A decisão de terem bebês, era complicada, deveria ser muito bem pensada.

Os amigos conversaram muito, e Jin contou onde estava e como foi a gestação, contou sobre Jimin e sobre ter chamado ele para ir junto.

- Eu sabia que os dois estavam estranhos, mas não sabia o que havia acontecido. - Taehyung disse franzindo o cenho.
- O que eu não entendo é como eles ainda não conversaram. - disse Hoseok.
- Bom, eu não sei de muita coisa, Jimin nunca quer me contar o que pensa e o que sente, eu só vejo que ele está sofrendo muito. - Jin falou preocupado.

Yoongi que até o momento não tinha dito nada, olhou para os amigos e fez um bico fofo, o que mostrou tristeza.

- O que eu mais sinto falta, é das nossas sextas-feiras.
- Vamos voltar com elas, eu cheguei. - Jin disse tentando sorrir, mas falhando.
- Mas e os bebês? - Tae perguntou.
- Eles vão dormir, e por incrível que pareça, isso sempre acontece quando Jimin está por perto, não sei, aquele baixinho acalma meus filhotes.
- Eu não sou baixinho, e meus sobrinhos me adoram....

Jimin havia chegado na casa de Seokjin, e ouviu a conversa, logo todos estavam em cima dele, todos ali sentiram saudades dele e de Jin, o que deixou o loiro muito feliz.

As Quatro Fases De Jimin - baleialilasOnde histórias criam vida. Descubra agora