Lua Crescente - Desejos planejados II 💜

9 0 0
                                    

Parado em frente a porta, seus dedos tremiam, estava nervoso, ainda não sabia se isso era exatamente o certo a se fazer, mas tinha a certeza que seu desejo era aquele.

Assim que as pontas dos dedos de Hoseok encostaram no botão, o som ecoou pelo lugar, o que fez o coração do alfa se acelerar ainda mais.

- Porque está tocando a campainha, você sabe a senha da porta. - a voz de Taehyung ecoou ainda mais fundo que o som da campainha dentro dos ouvidos de Hoseok.
- São seis da manhã, o que você quer. - Yoongi abriu a porta de olhos fechados.
- Me desculpe. - Hoseok pediu.
- Ho. - o ômega pulou nos braços do alfa, esse que havia acabado de chegar.

Taehyung vendo a cena sorriu largo, ele ficou acordado a noite toda tentando acalmar o ômega que chorava com medo de Hoseok nunca mais voltar.

- Você chegou. - disse Yoongi.
- Sim, eu cheguei. - respondeu Hoseok dando um cheiro no pescoço do ômega em seu colo.
- Que bom que eu comprei bastante café da manhã. - Tae se aproximou e beijou a cabeça dos dois ali presentes. - Vamos entrar e comer.

Hoseok achou que o clima ia ser estranho, mas não, tudo parecia certo e natural, nada ali estava sendo forçado, nenhum deles estava fingindo ser quem não era, o que tornava a situação um pouco mais perfeita.

Depois de comerem, os três foram sentar no sofá, Yoongi e Taehyung queriam aproveitar da companhia do alfa, ele ficou fora só por uma noite e já causou uma falta gigante ali.

- Eu fiquei com medo. - Yoongi disse.
- Porque gatinho? - perguntou Hoseok.
- E se você não voltasse, e se não aceitasse a gente?
- Eu falei pra você que eu precisava de um tempo para pensar, não foi?
- Foi, mas mesmo assim.
- Eu pensei, e percebi que preciso de vocês na minha vida, não fique com medo, eu estou aqui agora.

Yoongi olhou nos olhos de Hoseok e sorriu, pois viu verdade ali, o alfa retribuiu o sorriso e logo fez um carinho no rosto macio do ômega.

O olhar penetrante de Hoseok para Yoongi foi se aprofundando, nenhum dos dois queriam piscar, estavam imersos na imensidão do outro.

Logo a distância foi sendo diminuída, o ômega se aproximava do rosto de Hoseok sem quebrar o olhar que eles mantinham, o alfa não se afastou, mas também não se aproximou, ele simplesmente deixou que o ômega fizesse o que tinha vontade.

Quando os lábios de Yoongi tocaram os de Hoseok, algo pareceu tão mágico na cabeça do alfa, naquele momento tudo fazia sentido, era ele e Taehyung por Yoongi.

O beijo que começou com um selar tranquilo foi esquentando, e quanto menos se esperava os dois estavam enrolando suas línguas uma na outra. Na mente de Hoseok tudo estava tão bom, tão perfeito, ele prometeu a si mesmo durante aquele beijo, cuidar e proteger o ômega de tudo.

Yoongi sentiu a mão de Taehyung em seu ombro, e logo se afastou de Hoseok, ambos não precisaram falar, eles entendiam o que o outro queria.

Taehyung se aproximou de Hoseok e deixou que o mesmo se acostumasse com seu olhar, sua mão direita fez um carinho no alfa, não era nada mais que cuidado. Porém, a outra parte estava um tanto com tesão, pelo beijo avassalador que acabará de receber.

Quando Tae colou sua boca na de Hoseok, o alfa mais novo não se segurou, foi logo investindo em um beijo mais apimentado, línguas e passadas de mão. Tudo parecia completo agora.

O desejo foi percorrendo cada pedaço do corpo perfeito de Taehyung, e para Yoongi olhar aquela cena bem na frente de seus olhos era de longe a coisa mais excitante do mundo. Os dois alfas por quem era completamente apaixonado, se entregando e se amando, isso era tudo que ele sempre quis.

No meio do extremo desejo, Hoseok puxou Yoongi para perto dele, acariciou seu rosto e olhou em seus olhos.

- Está tudo bem? - Hoseok perguntou preocupado.
- Sim, agora está tudo bem e perfeito. - Yoongi respondeu dando um selinho no alfa.

A conversa parecia normal vista da metade do corpo de Hoseok pra cima, pois havia um alfa de cabelos pretos engolindo seu membro sem nenhum pudor.

Hoseok gemeu entre a pele clara do pescoço de Yoongi, e o ômega respondeu ao seu gemido com outro. Percebendo que aquilo deixava o ômega com prazer, Hoseok começou a acariciar ele tirando suas roupas peça por peça para que pudesse observar cada parte do seu corpo.

Com o ômega completamente nu em seus braços, Hoseok decidiu levar seus dois novos namorados pra cama, ali não seria um lugar confortável para nenhum deles.

Assim que o corpo de Yoongi foi colocado com cuidado no colchão, Taehyung começou a beijar cada parte dele.

- Acredita que ele está fazendo greve desde que Ji-na se foi? - Tae segredou baixo.
- Hoje acabou. - Yoongi falou puxando Tae para beijar sua boca.

Enquanto o beijo esquentava em cima, Hoseok esquentava em baixo, acariciando, admirando, provando o membro do ômega mais lindo para ele.

Entre o beijo Yoongi voltava gemidos fofos, o que para Hoseok era a canção do paraíso, nunca havia se imaginado com Yoongi, mas se tivesse feito, com certeza estava sendo bem melhor agora.

O ômega gemia baixo e manhoso, mas Taehyung não aguentava mais aquela tortura, então pediu para trocar de lugar com Hoseok, esse que aceitou de bom grado.

Enquanto Hoseok tirava o fôlego do ômega, Taehyung preparava ele para recebê-lo. Entrou devagar com cuidado para não machuca-lo, mas logo estava se movimentando em uma intensidade que dava dó.

Hoseok desejou estar no lugar de Yoongi, desejou sentir o membro de Taehyung lhe preenchendo e lhe fazendo dele, como se o alfa lesse seus pensamentos, ele saiu do ômega e começou a se afastar.

Pediu que Hoseok ficasse de quatro e chupasse Yoongi, ele fez, e enquanto sentia o sabor doce do ômega, também sentia a língua áspera do alfa em sua entrada.

O som de seus gemidos eram abafados, ele queria gritar, mas não queria soltar o membro do ômega, esse que gemia gostoso, deixando ambos alfas ainda mais excitado.

Hoseok sentiu o dedo de Taehyung dentro de si, gostou bastante da sensação e pediu por mais, o que facilitou a preparação para algo maior.

Assim que Taehyung sentiu que Hoseok aguentaria ele, se afastou e beijou a boca do ômega, acariciou seus cabelos e sorriu com seus gemidos. Logo depois pegou o membro de Hoseok e masturbou, colocando em seguida na entrada deslizante de Yoongi.

Quando mais entrava mais Yoongi gemia, Taehyung acompanhou toda aquela situação até que os movimentos estivessem acelerados.

Se afastando da cena, foi até sua gaveta e pegou um frasco de lubrificante, Yoongi era bem lubrificado, mas Hoseok por ser um alfa não era muito, então depois de deixar a entrada do alfa bem molhada, Taehyung melou bastante seu membro e se posiciou para começar a invadir Hoseok.

A sensação que Hoseok sentiu foi a melhor, ele sentia o aperto de Yoongi e também o de Taehyung, estava flutuando nas nuvens de tanta excitação.

- Me desculpem, mas eu não aguento mais. - Hoseok disse deixando seu corpo cair em cima de Yoongi.

O ômega piscou para Tae, que aumentou a velocidade de suas estocadas e proporciou o melhor orgasmo já tido por Hoseok. Logo Yoongi e Taehyung acompanharam o alfa, em um desejo triplo avassalador.

As Quatro Fases De Jimin - baleialilasOnde histórias criam vida. Descubra agora