Lua Crescente - Florescimento 💜

10 0 0
                                    

Três meses depois...

- Eu não vou poder ir, Ji-na quer sair para jantar.

Yoongi estava tentando convencer Hoseok a ir na sexta-feira dos jogos, pois já fazia três semanas que o alfa não aparecia, ele sempre inventava uma desculpa qualquer.

- Vai mesmo trocar seus amigos pela Ji-na? Poxa, trás ela também.
- Ela não gosta dessas coisas.
- Hope, só dessa vez.
- Vou tentar desmarcar com ela, mas não garanto nada.
- Tá bom, te ligo depois, beijos.
- Beijos.

Assim que a ligação foi encerrada, Hoseok olhou pela janela e desejou estar em outro lugar. Uma casa pequena e aquecida, com árvores ao redor, o silêncio dançando ali e talvez uma grande xícara de chocolate quente em mãos.

Fechando os olhos, o alfa quase conseguia imaginar o local, porém, logo seu celular começou a tocar novamente quebrando seus pensamentos inquietos.

- Alô, oi Ji-na.
- Amor, eu tenho uma notícia um pouco ruim.
- O que aconteceu?
- Vou precisar viajar.
- Sério? E nosso jantar?
- Hoseok, meus pais me querem nos Estados Unidos o mais rápido possível, e o pior, não sei quando volto.
- Como assim?
- Estou indo embora, Jung Hoseok. - Ji-na disse um pouco alto demais.
- Você não pode ficar?
- Não posso, obrigado pelo tempo que passou comigo, adeus Ho.
- Calma, não vai nem se despedir?
- Vou entrar no avião agora, tenho que ir, tchau.

A ligação foi encerrada, deixando o alfa totalmente confuso, a partida de Ji-na foi repentina e o mais estranho era ela não ter tempo para se despedir.

......

- Minie, vamos contar para eles.
- Não, eles vão ficar fazendo brincadeirinhas e rindo da nossa cara.
- Mas Jimin. - a voz do alfa estava muito manhosa. - Hoje tem mais um sexta-feira de jogos, eu não vou conseguir ficar perto de você sem te tocar.
- Vai sim, ou eu fico aqui em casa, qual você escolhe?
- Tá bom, eu fico longe de você, mas eu vou dormir aqui.
- Combinado.

Assim que chegaram na casa de Taehyung, Jimin olhou pelo canto do olho e viu seu namorado cochichando com Namjoon, Jimin imaginando o que Jung havia contado a Namjoon se aproximou depressa.

- O que estão falando? O que você disse Jungkook?
- Nada, eles não sabem de nada.
- Acho bom mesmo.

Se virando o ômega deu de cara com todos os presentes ali, o encarando, (droga) foi o que ele disse.

- Nem comecem, não vou dizer nada. - Jimin disse afobado.
- E nem precisa. - foi Jin a dizer.
- Oi gente, cheguei. - Hoseok interrompeu a conversa.
- Ah que bom que chegou, olha gente, ele veio, até que enfim. - Jimin se alegrou com a chegada do amigo, era uma boa desculpa para interromper aquele assunto.

Hoseok se sentou calado e levou as mãos no cabeça, Taehyung olhou para todos e se aproximou do alfa, olhando para ele, passou a mão em suas costas e ouviu ele suspirar.

- Quer conversar? Vamos pro meu quarto.
- Não precisa, eu estou bem.

Yoongi fez sinal para que Tae levasse o alfa, ele parecia devastado. Assim aconteceu, os dois levantaram e saíram, ao chegar no quarto, Hoseok se deitou na cama e se encolheu, o que deixou Taehyung preocupado.

- Me conta Hope, o que aconteceu?
- Ji-na se foi.
- Como assim? - Tae fingiu surpresa.
- Ela foi embora, sem nenhuma explicação.
- Está tudo bem, você vai encontrar alguém melhor.

Taehyung se deitou na cama, e abraçou o amigo, Hoseok que estava inconsolável se agarrou ao outro e ficou um tempo com o nariz em seu pescoço sentindo seu cheiro.

Algum tempo depois Yoongi entrou no quarto e se aproximou dos dois, um pouco manhoso como era, se deitou e puxou Hoseok para se virar de barriga pra cima, podendo assim, deitar sua cabeça no peito dele.

Taehyung se endireitou e ficou acariciando os cabelos de Hoseok, esse que tinha Yoongi deitado em seu peito recebendo seus carinhos.

...

Na sala, Jin puxou Jimin pelo braço até que ambos estivessem na cozinha, o ômega olhava para Jimin com uma feição de " eu sei de tudo, desembucha".

- Ah Jin, eu não quero falar nada, e prefiro que você finja que não sabe também.
- Todos sabemos qual é a dificuldade de dizer?
- Tenho medo de perder ele, não quero acabar com nossa amizade.
- Tarde mais gatinho.
- Nossa, o jeito que você tranquiliza as pessoas é de dar inveja.
- É a realidade, agora me fala, como ele é?
- Fofo.
- Sério?
- Sim, eu amo tanto ele Jin.

Jungkook ouvia tudo, encostado na porta da cozinha, ele permaneceu quieto para ver até onde essa conversa iria.

- E ele beija bem?
- Muito, eu fico louco.
- Me fala mais, conta tudo.
- Você havia me proibido de contar para eles, lembra?

Jungkook foi obrigado a interromper a conversa, estava com medo do que Jimin ia dizer.

- Me desculpe, eu achei que você tinha falado com Namjoon, não era minha intenção.
- É melhor eu deixar vocês conversarem, mas não briguem. - Jin disse e logo após saiu da cozinha.
- Kookie, não fica bravo.
- Se me beijar agora eu prometo que esqueço tudo.

Jimin sorriu largo, era muito fofo a forma como Jeon levava as coisas. Se aproximando do moreno Jimin pulou em seu colo, e Jungkook foi rápido em segurar ele.

Selando a boca do moreno, Jimin rebolou em seu colo, subiu e desceu sua bunda à cima do membro do alfa.

- Ah seu baixinho safado, vou te castigar quando chegarmos em casa. - Jungkook apertou a bunda de Jimin, colocando ele no chão em seguida.
- Minha casa. - disse Jimin, mandando um beijo e deixando a cozinha.

...............

No quarto de Taehyung, os três continuavam na mesma posição, todos tinham medo de se mexer e acabar com aquele clima confortável que se instalou ali..

- Você pode dormir com a gente hoje. - disse Taehyung.
- Sim, você pode dormir aqui até que se sinta feliz novamente. - falou Yoongi.
- Obrigado gente, mas não quero atrapalhar vocês dois.

Hoseok sentiu que estava atrapalhando o casal, e se ficasse ali tiraria a privacidade de ambos.

- Você não vai atrapalhar. - falou Tae parando com suas carícias.
- Fica completo com você aqui. - o único ômega presente subiu um pouco mais seu corpo e cheirou o pescoço de Hoseok.

Hoseok se arrepiou e acabou soltando um pouco mais de seu cheiro, o que fez Taehyung se mover em baixo dele.

- Só vamos dormir, essa cama é bem grande, cabe nós três. - Tae disse tentando parecer calmo.

E assim aconteceu, Taehyung se levantou e disse aos seus amigos que Hoseok não estava bem e que Ji-na havia o deixado. Disse que ficassem à vontade, mas que ele e Yoongi cuidariam do amigo.

Quando chegou no quarto, Yoon já havia tomado banho e Hoseok estava secando seu cabelo, após terminarem, Hoseok tomou banho e Tae secou seus cabelos, por último foi a vez de Hoseok secar os cabelos de Tae, enquanto Yoongi esquentava a cama.

O ômega deitou no meio, e teve os dois alfas um de cada lado lhe abraçando.

- Se precisar, me chama. - Tae falou para Hoseok.
- Está tudo bem, boa noite. - Hoseok disse e sorriu fraco.
- Boa noite. - o outro alfa retrucou também sorrindo.
- Boa noite para vocês dois, não se mecham, estou me esquentando aqui. - Yoongi disse baixo, e causou uma breve risada de ambos......

As Quatro Fases De Jimin - baleialilasOnde histórias criam vida. Descubra agora