Era uma madrugada de terça-feira, Hoseok estava dormindo tranquilamente quando acordou com o barulho de seu celular, o aparelho tocava sem parar, o que fez o alfa se levantar e atender a chamada.
- Alô? - disse o alfa com a voz sonolenta.
- Ho você pode vim ficar comigo?
- Como assim Taehyung, são duas da manhã, o que aconteceu?
- Eu não estou passando bem, e não quero preocupar nosso ômega.Hoseok pulou da cama no mesmo segundo, e saiu de sua casa, após pegar uma blusa de frio e as chaves do seu carro.
Assim que Hoseok chegou na casa de Taehyung ele correu na direção do quarto, esperava encontrar o alfa deitado na cama, mas ele não estava, logo ele ouviu barulhos no banheiro.
Taehyung abriu a porta e saiu, meio cambaleando, segurando seu corpo na parede, mas em seguida sentiu as mãos de Hoseok em volta de seu corpo.
- Solzinho. - a voz fraca de Tae fez o coração de Hoseok arder.
- Você está péssimo, vamos ao médico.
- Não amor, é só uma febre.
- Então vamos pra cama.Amparando o corpo quente de Taehyung, Hoseok deitou ele na cama com cuidado e cobriu seu corpo. Seok fez de tudo para manter o alfa bem cuidado, ficou a noite todo observando ele, mesmo que ele já estivesse dormindo a muito tempo.
Ao amanhecer Hoseok saiu para comprar café, e quando chegou viu Yoongi parado na porta.
- Deveria ter me ligado, eu teria vindo na mesma hora.
- Tae não queria te preocupar.Hoseok abriu a porta e beijou a testa do ômega, guiando ele para dentro, arrumou as coisas e foi se encontrar com seus dois homens no quarto.
- Você chamou ele? - perguntou Taehyung.
- Não. - Respondeu Hoseok.
- Não posso mais vir aqui? Quer que eu vá embora? - a voz do ômega denunciava tristeza e irritação.Taehyung foi rápido em se levantar da cama e segurar o pulso do ômega, esse que já estava virando para sair.
- Você pode vir quando quiser, meu amor, eu só não queria te preocupar.
- Mas eu fiquei preocupado quando te liguei e ouvi sua voz doentia.
- Me desculpa, vem deitar um pouco comigo.Taehyung voltou pra cama com Yoongi, e Hoseok foi buscar o café da manhã que havia comprado. Enquanto acariciava o ômega, Tae comeu um pouco e tomou bastante água, Hoseok observava tudo, se sentindo o alfa mais sortudo do mundo. E talvez fosse mesmo.
.............
- Kookie?
Jimin estava na cozinha da casa de Jungkook, o ômega preparava o jantar enquanto o moreno terminava um relatório de seu trabalho.
- Kookie, amor?
O alfa não respondeu ao chamado do ômega, o que deixou Jimin um pouco chateado, havia horas que ele sentia que o trabalho do alfa era mais importante que o relacionamento dos dois.
Decidido a se virar sozinho, o ômega puxou um banco e subiu em cima dele, queria uma tigela grande que estava guardada na parte mais alta do armário.
Assim que conseguiu pegar o item que desejava, Jimin desceu do banco, mas assim que colocou o pé no chão escorregou e caiu por cima dos cacos que acabaram se formando com o impacto.
Jungkook ouviu o barulho e se levantou correndo, chegou na cozinha antes que o ômega pudesse se erguer do chão.
- Jimin.
O alfa foi rápido em se agachar e segurar o ômega pelo rosto, olhando dentro dos olhos dele, Jungkook viu que ele estava chateado.
- O que aconteceu, amor?
- Eu quebrei a tigela. - Jimin deixou lágrimas caírem de seus olhos.
- Não importa, eu compro outra, você está bem?
- Sim.
- Estou vendo que não está, me fala o que houve?Jimin tentou se levantar e acabou cortando a mão em um dos cacos, Jungkook não disse mais nada, simplesmente tirou seu namorado dali e levou ele até sua cama.
Depois de pegar a caixa de primeiros socorros, o moreno se aproximou de Jimin e limpou sua ferida, logo viu mais um corte em seu braço, e mais outro em seu pescoço.
- Dói?
- Um pouco.Após limpar as feridas e colocar um curativo, Jungkook deitou Jimin no colchão e ficou observando ele, enquanto acariciava seus cabelos.
O coração do alfa doía muito, era pior ver Jimin machucar do que se machucar. O rosto bonito do ômega era como um paraíso, no qual nada podia perturbar.
- Você foi tão descuidado, meu pequeno, porque não me chamou?
Jungkook não disse alto, e nem parecia irritado, mas suas palavras irritaram o ômega, que se levantou e ficou em pé.
- Eu te chamei, tá legal? Mas você não me ouviu, eu não queria te incomodar, então me virei sozinho, mesmo que não tenha dado certo.
- Você me chamou?
- Sim, Jeon, eu te chamei, mas você sempre dá mais atenção ao seu trabalho.Jimin cruzou os braços e fez um bico emburrado. O alfa queria morder aquele bico fofo, mas sabia que levaria uma surra do ômega caso fizesse.
- Me desculpa, Minie, eu não ouvi.
- Porque será, né?
- Me desculpa amor.O moreno se levantou e se aproximou do loiro, ele estava muito bravo, mas Jungkook sabia como acalma-lo. O alfa levou sua mão direita até o rosto de Jimin e acariciou, porém, logo puxou ele pela nuca e beijou sua boca, o beijo foi agressivo e impaciente para não deixar que o ômega pensasse em mais nada.
- Jungoo.
- Oi amor.
- Eu preciso da sua atenção, você pode ficar um pouco comigo?
- O quanto você quiser, meu pequeno.
- Obrigado amor. - Jimin falava todo manhoso.Sempre era assim, sempre que sentia os lábios de Jungkook lhe desejando o ômega ficava totalmente entregue a ele.
...................
Namjoon e Seokjin estava em um resort aproveitando a lua de mel deles, mas a situação não estava muito boa, pois ambos estavam discutindo.
- Não Namjoon.
- Mas amor já estamos casados, a marca é o mais uma confirmação de que somos um do outro.
- Mas vai doer, você sabe que eu não suporto sentir dor.
- Eu sei vida, mas é uma linda prova de amor, e não vai doer tanto assim.O alfa queria muito marcar seu marido, já estava evitando transar com ele, por medo de perder o controle e forçar a mordida sem que ele consentisse.
- Mas....
- Vou te dar duas alternativas e você escolhe uma, pode ser?
- Ok, tudo menos a marca.
- Filhote ou a marca.
- A marca. - Jin respondeu sem nem pensar duas vezes.
- Combinado.O ômega fechou a cara e cruzou os braços, mas no fundo era o que ele realmente preferia, não se imaginava sendo pai de um filhote e tinha muito medo da dor de ter um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Fases De Jimin - baleialilas
FanficSe apaixonar por seu amigo, não foi uma coisa muito boa para Jimin, porém coisas inevitáveis acontecem.