Desculpem os erros.....
Aproveitem....
😘😘😘Park Jimin é um ômega lúpus de 25 anos, o loiro que agora carrega cabelos rosados em sua cabeça, adora sair para se divertir com seus amigos.
Em seu grupo social de colegas, tem eles:
Kim Namjoon,
Kim Seokjin,
Min Yoongi,
Jung Hoseok,
Kim Taehyung e
Jeon Jungkook.Jimin é um pouco inseguro com as pessoas, por ser um ômega puro o garoto já se decepcionou com várias pessoas que conheceu. A maioria delas deseja estar perto dele somente por conta de seu corpo, seu dinheiro ou seu status.
O ômega só carrega essas amizades pois elas vêem de muitos anos atrás, e nelas o loiro percebe receber todos os cuidados e a proteção que precisa.
A turma composta por três ômegas e quatro alfas, sempre fazem a sexta-feira dos jogos, ou dos filmes. Onde nesse dia, eles escolhem a casa de algum deles e se divertem com bebidas e lanches até que a manhã chegue.
Hoje é um dia desses, e a casa escolhida da vez, foi a de Namjoon, o alfa tem uma grande mansão e todos se sentem confortáveis no lugar.
- Vamos jogar ou assistir? - pergunta Yoongi com seu grande humor não visto.
- Poderíamos fazer algo diferente, o que acham? - a ideia veio de Taehyung.
- Sem essa, estou louco para ver o novo lançamento do Alessandro Genoves.Jimin proferiu a última frase, e quase todos reviraram os olhos, o loiro era o mais mimado do grupo, por ser o único ômega solteiro entre eles.
Hoseok estava namorando uma beta de seu trabalho, o alfa estava gostando de outra pessoa, porém, esse ser, era alguém impossível para ele, então decidiu seguir sua vida, depois de alguns meses de insistência da Eun-ji.
Yoongi estava namorando com Taehyung, e o último passava um cortado na mão do ômega. Yoon era uma pessoa muito boa, mas era na mesma proporção carente, então Taehyung tinha que estar por perto sempre, para assim suprir as necessidades de seu ômega.
Namjoon estava noivo de Seokjin, eles estão juntos já tem bastante tempo, e no ano passado houve o pedido.
Todos ali tinham alguém, somente Jimin e Jungkook que estavam solteiros, e por conta disso eram sempre zoados pelos amigos. Todos do grupo diziam que eles deveriam ficar juntos, e que só faltava eles para todos estarem em um relacionamento.
Enfim, o filme que o loiro escolheu começou e todos pararam para assistir as cenas. Claro que no meio de tudo, aconteceu a pausa pro banheiro, a discussão para decidir quem ia fazer mais pipoca, os falatórios desnecessárias pelos comentários inoportunos.
Até aí tudo normal, o filme acabou e todos estavam fartos de ficarem sentados se enchendo de comida.
- Vou ao mercado, alguém quer alguma coisa? - disse Hoseok se levantando.
O alfa estava se sentindo deslocado, ele não aguentava mais ver com outra pessoa, aquele que fazia seu coração bater mais forte.
- Vodka pra mim. - disse Jin já animado. - Minie vamos fazer aquela batida de morango que eu aprendi.
- Tá bom, mas trás vinho também. - Jimin disse piscando para Hoseok, esse que afirmou com a cabeça.Os alfas que ainda estavam sentados no sofá, pediram cerveja e Yoongi uma garrafa de tequila.
Assim que Hoseok virou as costas para sair, rumo ao mercado, foi chamado por Taehyung.
- Hope quer que eu vá com você? - perguntou o amigo alfa.
- Não precisa Tae, eu me viro.
- É melhor deixarmos Jimin e Jungkook irem, vai que no caminho eles encontram alguém para namorar. - disse Namjoon deitando de rir dos amigos.Jimin revirou os olhos no mesmo momento, o loiro gostava muito de Jungkook mas não acreditava que poderia namorar o mesmo.
- Verdade, ou vai que vocês dois descobrem que se gostam. - foi Yoongi a dizer, dando apoio ao restante do pessoal.
- Vão logo então, já estou de bico seco. - Hoseok ria junto à todos.Jimin viu quando Jungkook se levantou e pegou em sua mão, o moreno não disse nada, ele simplesmente começou a puxar o mais novo até que estivessem dentro de seu carro.
- Peecisava disso Jung? - Jimin perguntou já afivelando o sinto.
- Eles não vão desistir, é melhor cedermos.As palavras do alfa fizeram Jimin virar seu corpo rapidamente na direção dele, e assim que isso aconteceu Jungkook sorriu, um sorriso largo e gracioso. E totalmente falso.
- Eu estava brincando, somos amigos. - o moreno apertou suas mãos ao redor do volante e se virou pra frente. - Vamos comprar bebidas, meu pequeno. - E assim arrancou com o carro, deixando o asfalto e esse assunto pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Fases De Jimin - baleialilas
Fiksi PenggemarSe apaixonar por seu amigo, não foi uma coisa muito boa para Jimin, porém coisas inevitáveis acontecem.