Lua Cheia - Eclipse 💜

7 1 0
                                    

Muitas vezes o medo vem junto com a dor.

Essa junção era o que Seokjin sentia no momento, o medo e a dor, seus filhotes estavam prontos para nascer, e ele estava uivando baixinho, encolhido nos braços do seu marido.

- Me desculpa, amor, eu fiz você sentir dor.

Na cabeça do ômega, a culpa era realmente do marido, foi ele quem colocou aqueles filhotes ali, foi Namjoon que não pensou na dor que seu parceiro iria sentir.

- Não vou desculpar você, nunca. - Jin choramingou baixinho.
- Ele vai mudar a qualquer momento, se prepare. - disse o medico já colocando suas luvas cirúrgicas.

No momento seguinte, Jin segurou firme a camiseta de Namjoon e uivou alto, se transformando em seguida em um lobo na cor marron. Namjoon olhou no fundo dos olhos de seu marido, agora lobo, e sorriu, ele era muito lindo.

O alfa se transformou também, revelando o lobo cinza que vivia dentro dele. O lobo de Jin se deitou e começou a uivar, Namjoon como lobo se aproximou e lambeu a cabeça do ômega, esse que se ajeitou nele e começou seu processo de expulsão dos filhotes.

..........

Assim que os três bebês estavam fora do corpo do ômega, os médicos tiraram uma foto, a pedido de Jimin, esse que estava do lado de fora roendo as unhas de tanto nervoso.

- Eles iram se transformar de volta em dez minutos, temos que ser rápidos. - o médico disse aos seus assistentes e enfermeiros que ajudavam no parto dos trigêmeos.

A preparação e a correria fez os dez minutos voarem, logo Seokjin e seus filhotes estavam em forma humana, Namjoon meio abobalhado, e ainda sem acreditar, cheirava e lambia seu marido e suas crias.

- Preciso que se transforme. - disse o medico ao alfa grandão.

Mas Namjoon não queria voltar a sua forma normal, ele ficou de costas para seu ômega e olhava fixamente para o médico. Jin, vendo a situação, tentou acalmar seu marido, ele passava a mão pelos longos fios cinzas do lobo e ronronava manhoso.

- Nam, você precisa voltar, amor, vou precisar da sua ajuda para cuidar das crianças. - Jin disse devagar e calmo, logo seu alfa obedeceu, voltando a forma humana.
- Me desculpa. - o alfa disse ao médico.
- Tudo bem, agora vamos olhar os bebês, com licença.

O médico se aproximou novamente da maca e pegou os filhotes um de cada vez, levando eles para a segunda análise clínica.

- São três Jin. - Namjoon agora mais calmo, disse indignado.
- Sim, uma menina e dois meninos, você viu eles como lobinhos? - os olhos do ômega brilhavam como nunca haviam brilhado antes.
- Eu vi, um se parece com você, outro comigo e nossa princesa é mesclada.
- Pois é.
- Você está bem? Com dor?
- Só um pouco.

..........

Com o passar das horas, Jimin foi liberado para entrar no quarto, viu seu amigo e o marido, a sensação era de paz, mas o que ele queria mesmo era ver os filhotes.

- Quando vou poder ver eles? - Jimin estava impaciente.
- Eles precisam ficar na neonatal, mas é só por precaução, eles estão bem, logo as enfermeiras iram trazer eles aqui. - Jin falou tranquilamente.
- E cadê a foto que eu pedi pra tirarem?
- Jimin calma, você vai ver. - Namjoon disse tentando tranquilizar o loiro.
- Você fala isso porque você já viu.

O loiro cruzou os braços e fez um bico engraçado, mas logo a porta do quarto se abriu, revelando enfermeiras e bebês. Jimin ficou totalmente encantado com a beleza do nascimento, não esperava que os filhotes fossem tão pequenos, mas isso não mudou o fato deles serem perfeitos.


Alguns dias depois.....


- Eles estão morando em uma casa bem confortável, mas com certeza vou levar eles de volta, assim que as crianças poderem viajar.
- Qualquer coisa eu busco vocês de carro.
- Não tem necessidade, eu me viro daqui, você viu a foto que eu te mandei? Eles são tão lindos, e tão pequenos.
- Eu vi, eles são perfeitos.
- Jimin disse a mesma coisa.
- Como ele está?
- Ele parece forte, mas está em pedaços.
- Como assim Namjoon?
- Não sei bem explicar, mas sei que ele está triste, mesmo jurando felicidade.
- Eu queria tanto falar com ele, mas você sabe que eu tive um bom motivo para não ir vê-lo naquele dia.
- Eu sei, mas ele não, vocês precisam conversar.
- Pois é, assim que vocês chegarem aqui, me avisa, não posso perder ele.
- Pode deixar, eu aviso, ele chegou preciso ir.
- Nam espera....
- Fala.
- Deixa pra lá, meus parabéns de novo, estou muito feliz por vocês.
- Obrigado, eu também.

A ligação com Jungkook foi encerrada quando Jimin se aproximou do alfa e lhe entregou um papel.

- É uma lista que Jin fez, disse que é pra você comprar e levar pro hospital.
- Obrigado, eu vou levar sim.

Namjoon parecia estranho, como se estivesse confuso e com vergonha. Jimin percebeu isso quando o alfa começou a se afastar e caminhou até a cozinha para tomar um copo d'água.

- Está tudo bem? Você está estranho. - Jimin disse seguindo o alfa.
- Estou bem.
- E ele como está?
- Quem?
- Jungkook, sei que você estava falando com ele agora a pouco.
- Ah, ele está levando.
- Entendo.

Jimin andou até o quarto onde dormia e pegou roupas quentes, depois deixou a casa, planejou dar um passeio, pois estava com a cabeça cheia, porém, quando saiu na rua algo lhe atingiu.

A chuva grossa que caia no céu de Busan, molhou todo o corpo do ômega, ele deveria voltar pra casa, ele deveria se cuidar, mas não, ele não voltou. Jimin ficou ali parado, sentindo os pingos grossos de chuva bater em seu corpo, fazendo sua pele doer com o impacto forte.

Ali ele começou a lembrar de seu amado. Da amizade que tinha com Jungkook, das saídas juntos, das festas e das sextas-feiras que passavam na casa de algum deles, pensou em como Jungkook cuidava dele e lembrou cada detalhe do moreno.

Jungkook estava sempre disposto a ajudar ele, quando precisava, era o primeiro a se voluntariar para dividir com ele a cama, e quando saíam para acampar, o alfa sempre ficava a noite inteira acordado com ele, pois Jimin tinha muito medo de animais selvagens.

O loiro começou a pensar e tentar loucamente encontrar um motivo para que Jungkook estivesse com outro. E se fosse somente um novo amigo? Ou alguém da família? E se por um acaso, Jungkook tenha dispensado o homem? E se aquele homem fosse alguém com quem Jungkook faria negócios? Várias perguntas rodavam a cabeça do ômega, mas nada fazia sentido pra ele.

Depois de mais de duas horas na chuva, Jimin começou a caminhar, logo estava correndo na direção de uma loja aberta, queria muito um celular, não dava mais para esperar, ele precisava falar com o alfa naquele dia.

- Boa noite, preciso de um celular.
- Boa noite, ah você é o Jimin, não é?
- Sim, você me conhece?
- Sou Jun-seo, primo do Jungkook, ele me disse que você terminou com ele a um tempo atrás.
- Ah, primo do Jungkook?
- Sim, e agora sou o novo namorado dele, falando disso, obrigado por ter terminado, caso não fizesse isso, eu não teria nenhuma chance....










As Quatro Fases De Jimin - baleialilasOnde histórias criam vida. Descubra agora