- E agora? O que vamos fazer? Eu não queria que isso acontecesse, somos amigos, eu não quero perder sua amizade.
Jimin estava desesperado nesse momento, ele sempre viu Jungkook como seu protetor, ele sempre teve o alfa como seu porto seguro, seu melhor amigo, seu irmão, mas tudo mudou quando em um momento mais tranquilo e privado eles se olharam diferente.
Quando os dois corpos se juntaram em um abraço, não foi um abraço de amigos, houve algo a mais.
Dentro daquele simples abraço, um lobo dizia ao outro o quanto o queria, um lobo se conectava com o outro.
Ali, enquanto Jimin e Jungkook se olhavam, seus lobos juravam amor e lealdade, um jurava proteger e amar o outro incondicionalmente.
- Você nunca vai me perder. - Jungkook pegou a mão do loiro e colocou em cima de seu coração. - Se você escolher dar uma chance para nós dois, eu vou estar sempre aqui, mas se quiser continuar como amigos, eu também vou estar aqui sempre.
Jimin não sabia o que dizer, estava confuso, ele queria muito Jungkook ao seu lado, como seu alfa, mas estava sentindo muito medo. Medo de perder ele, medo dele se afastar caso alguma coisa acontecesse.
- Eu quero dar uma chance para nós, mas tenho medo. - o ômega abaixou a cabeça e se encolheu.
- Não tenha medo, prometo estar sempre ao seu lado.
- Promete?
- Sim, meu pequeno, eu prometo.Jungkook selou a promessa dando um beijo na testa do ômega, esse que sorriu largo, parecia um sonho ter Jeon como seu alfa.
Se aproximando bem devagar do moreno, Jimin se apertou a ele, agora eles estavam juntos, não havia nada que o impedisse de fazer tudo aquilo que pensou pela semana toda.
Os braços do mais baixo se enrolaram sobre o pescoço do alfa, colando seus corpos até sentir a respiração do alfa em seus cabelos.
Jungkook se afastou somente para ver os olhos de cristal de Jimin, esses que mostravam alegria, com os olhos fixos um ao outro, o moreno foi se aproximando.
Sem nem piscar o ômega queria a mesma coisa que passava na cabeça do moreno, sentir seus lábios.
Para aqueles que estão juntos, essa é uma parte essencial. Os olhos se encontram, porém, por vezes se desviam para a boca, o coração dispara e a respiração fica evidente, os calafrios na barriga são normais e extremamente bons.
A cada segundo, os rostos se aproximam ainda mais, se tornando um desejo, um querer, uma necessidade de ter seus lábios grudados.
Com o olhar fixo nos do ômega, Jungkook acaba com a distância que existe entre eles, juntando pele com pele, calor com calor.
Jimin deixa que seu corpo processe aquele toque, e quando isso acontece ele puxa o ar com força, preenchendo totalmente seus pulmões.
No segundo seguinte o loiro avança como um tigre pra cima de seu alfa, ato que quase os leva ao chão. Jungkook gira seu corpo para que fique encostado na cabeceira da cama e ampara o corpo do ômega rente ao seu.
Jimin aprofunda o beijo ao mesmo tempo em que desliza suas mãos no peitoral alheio, levando o alfa a soltar suspiros e arfares.
Os dedos pequenos e gorduchinhos do loiro, deslizam delicadamente por entre os fios de cor negra da cabeça de Jeon, deixando os pelos em alerta e arrepiados.
As pernas do ômega que estão dobradas uma de cada lado do corpo forte de Jungkook, se apertam a ele, seus dedos acariciam a nuca do outro em um ritmo compatível com o beijo.
Jeon abandona a cintura do loiro, e começa a deslizar suas mãos pelas costas magras de Jimin, esse que se curva somente um pouco, para sentir ainda mais do contato que com certeza é necessário nesse momento.
Com o passar dos segundos o ômega perde o fôlego, mas por não querer se distanciar, desce seus beijos até o pescoço alheio.
- Minie, aí não bebê. - a voz de Jungkook sai falha.
- Só um pouquinho, Coelhinho. - diz Jimin continuando a passar sua língua por ali.O alfa que já estava louco de desejo, se curva para trás, deixando que seu ômega faça o que quiser com sua parte sensível.
Tentando controlar um gemido que desejava loucamente deixar escapar, Jung volta a segurar na cintura de Jimin e aperta o local para reprimir aquilo que desejava muito fazer, mas que não faria para não assustar o pequeno.
- aaaaaaah. - Jimin solta baixo e manhoso.
- Pequeno, não faz assim, por favor.
- Para de se segurar alfa, eu estou aqui, você está aqui, você prometeu não ir, então só vamos deixar acontecer.Jeon soltou todo o ar de seus pulmões, eles pareciam desnecessários ali, segurou na bunda do loiro e levantou ele, colocando ele deitado em seguida.
O corpo de Jimin parecia sumiu em baixo do moreno, esse que voltou a beijar a boca do ômega como se não houvesse um amanhã. Se o loiro lhe pediu para deixar acontecer, que acontecesse de seu jeito.
A mão esquerda do alfa deslizava por todo o corpo do mais novo, aproveitando cada centímetro que sentia. Jimin gemia como dava, o desejo era tão grande que era quase impossível se controlar para não gritar.
- aaaaaaah.
Jimin gemeu novamente ao sentir a boca quente do alfa em seu pescoço, logo após em sua clavícula e gemia a cada centímetro que ela descia.
Jungkook já estava muito excitado, ter o ômega de seus sonhos gemendo por ele era algo mais que incrível.
Jimin se apressou em desabotoar os botões de seu pijama, quando percebeu que o moreno desejava beijar ele em outros lugares.
Assim que viu o corpo nu do ômega, Jungkook se afastou e encarou sério o rosto alheio.
- Esse corpo é somente meu à partir de hoje, então nem pense em mostrar isso para mais ninguém.
- Sim senhor. - brincou Jimin olhando pro alfa.
- É sério, sou extremamente pocessivo.
- Só você me verá, eu prometo.Jungkook já havia visto Jimin sem camisa, na piscina e até no banho, quando o loiro estava muito bêbado e pedia ajuda para se lavar. Mesmo ontem o alfa havia visto o loiro totalmente pelado, porém, nunca iria olhar com malícia para alguém que não estava se sentindo bem.
Mas agora a situação era muito diferente, pois ele era seu ômega e seu pequeno jamais mostraria seu corpo para outro alfa.
Um pouco rápido demais, Jungkook voltou a beijar o ômega, e tudo voltou a esquentar, aumentando ainda mais o desejo de ambos, como se aquela conversa fizesse uma saudade e uma necessidade se instalar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Fases De Jimin - baleialilas
FanficSe apaixonar por seu amigo, não foi uma coisa muito boa para Jimin, porém coisas inevitáveis acontecem.