6 - 𝘖𝘷𝘦𝘳 𝘈𝘨𝘢𝘪𝘯

1K 42 2
                                    

Fomos para frente do prédio, onde um dos motoristas de Vinnie o esperava dentro do carro. Ele abriu a porta de trás para mim e entrou logo em seguida, se sentando ao meu lado.

── Para onde, senhor? ── o motorista pergunta.

── Qual o seu endereço, Gwenl? ── Hacker pergunta, me olhando.

Falo o meu endereço e o motorista coloca no GPS, não era muito longe dali.

── Me desculpe mais uma vez por fazer você sair tarde do trabalho. ── ele puxa assunto depois de um tempo em silêncio.

── Não há problemas, já disse. ── sorri amigavelmente virando meu rosto em sua direção. ── Acho que pelo o menos acertamos alguns assuntos pendentes. ── confirmo.

── Obrigado por aceitar a carona também, queria que você chegasse bem em casa. Está um pouco tarde e eu ficaria preocupado com você andando por aí sozinha. ── ele diz preocupado.

── Obrigada, Vinnie. ── olhei para ele e sorri sem mostrar os dentes. ── Sabia que eu ouvi muitas coisas ao seu respeito? ── mudei de assunto rapidamente. ── Muitas pessoas falam sobre o Vinnie Hacker naquele estágio. ── ri. ── Mas ainda não tinha o visto pessoalmente.

── E o que você ouviu dizer sobre a minha pessoa? ── ele pergunta divertido com um sorriso nos lábios.

── Além de ser muito rigoroso e um pouco severo com os seus funcionários? Bom, as pessoas falam que você parece um robô no trabalho. Fica em sua sala o tempo todo e que só o seu trabalho importa. ── cruzo os braços.

── São boatos verídicos. ── ele sorri dando de ombros.

── Acho que você só é desse jeito porque quer ver o sucesso da sua empresa. ── digo. ── Acho que eu faria algo parecido se tivesse uma empresa do tamanho da sua, assim, os funcionários trabalhariam com mais eficácia.

── Sabe que isso me faz ser muito odiado e invejado, não é? ── ele levanta uma sobrancelha.

── Sei, sim. Tudo tem um custo, esse é o seu. Mas, duvido muito que as pessoas te odeiem tanto assim, você pode ser um modelo para muitas delas, Hacker. Muitas delas se inspiram em você. ── digo o encarando.

Ele estava prestes a responder quando o carro para.

── Chegamos, senhor. ── o motorista avisa.

Vinnie me olha com uma cara um pouco desapontada e eu faço o mesmo. Gostaria de ter mais tempo com ele, nossa conversa estava fluindo tão bem. Quando eu ia abrindo a porta, ele segura o meu braço gentilmente.

── Fica. ── diz quando o encaro. ── O que acha da gente dar mais uma volta? Adoraria ter a sua companhia por mais um tempo. ── me puxa suavemente para um pouco mais perto dele.

── O que iremos fazer? ── sorrio estranhamente animada.

── Posso considerar sua pergunta como um sim? ── ele mostra um sorriso singelo no canto dos lábios.

── Também iria adorar passar mais um tempo com você, Vinnie. ── fecho a porta do carro novamente. ── Então acho que isso é um sim. Onde iremos?

Eu poderia estar cometendo um erro? Sim, e sei que estou. Mas eu não quero me arrepender depois por algo que não fiz. Vamos viver o momento.

── Na verdade, eu nem tenho planos. Podemos dar mais algumas voltas pela cidade. Só não podemos sair do carro, corremos o risco de sermos vistos por alguém. ── ele fala algo com o motorista e dá um dinheiro para ele. ── Pronto, podemos ir sozinhos. ── vejo seu motorista sair do carro e ele abre a porta também.

Gwen ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora