Abro os olhos lentamente e olho ao meu redor. Eu estava no meu quarto e Vinnie estava em pé enquanto me observava.
— Como se sente? — ele se senta ao meu lado.
— Um pouco cansada. Obrigada por se preocupar. — sorrio.
— Eu fiz o que era necessário. Liguei para o meu médico e ele já deve estar vindo. — ele se levanta.
— Médico? Não era necessário... — rio.
— As pessoas não desmaiam à toa. — ele levanta uma sobrancelha. O interfone toca em seguida. — Deve ser ele. — Vinnie sai do quarto e vai par a sala.
— Olá, Gwen. — um homem, que parecia já estar na casa dos trinta anos, chega no quarto um tempo depois. — Sou o Doutor Bennet. — diz simpático.
— Prazer. — retribuo o sorriso simpática.
Vinnie conta o que aconteceu comigo e ele faz alguns testes e depois mede a minha temperatura e pressão. Ele já parecia saber o que era quando fez algumas anotações.
— Gwen, você tem se esforçado demais ultimamente? — ele pergunta colocando o seu estetoscópio no pescoço novamente.
— Um pouquinho... — digo um pouco sem jeito.
— Bom, você teve uma queda de pressão, provavelmente pelo esforço e também pelo dia quente que foi hoje. Como você ficou o dia todo fora, não deve ter se hidratado corretamente. — ele arruma a sua bolsa.
— Foi só isso? — Vinnie diz preocupado quase roendo as unhas de nervoso. O que deu nesse garoto?
— Sim, ela desmaiou devido ao cansaço. Mas ela está bem, tirando isso. — ele se levanta. — Descanse alguns dias e você logo ficará melhor. — ele sorri. — Se sentir necessário, pode tomar esses remédios aqui para controlar a sua pressão. — Bennet me entrega uma receita médica.
— Obrigado, Bennet. — eles apertam as mãos.
— Melhoras, Gwen. — ele se despede de mim e logo sai do quarto sendo seguido por Vinnie, que o leva até o elevador e volta.
— Não acredito que tem feito tanto esforço assim. — ele se senta na minha frente.
— Não sabia que isso poderia levar a uma queda de pressão... — me encosto na cama. — Nem que estava me esforçando tanto assim. — rio.
— Bem, você precisa descansar... — o celular dele toca. — É meu pai, preciso atender. Já volto.
Esse desmaio chegou no pior momento, não posso ficar doente agora com o estágio quase no fim. Mas por outro lado, foi muito bonitinho ver Vinnie todo preocupado comigo.
Um tempo depois, ele volta para o quarto segurando uma caixa.
— Vamos nos distrair um pouco. Trouxe alguns jogos. — ele coloca a caixa na minha cama sorridente.
— Você tem jogos? — pergunto incrédula. — Achei que não brincava. — rio.
— Na verdade, são do Liam. Nunca jogamos. — ele dá de ombros.
— Quais jogos tem? — pergunto mexendo na caixa.
— Banco imobiliário, Uno, War, Catan... tem vários.
— Vamos jogar banco imobiliário, o meu favorito. — sorrio e ele também.
Começamos a jogar e estava super divertido. Eu estava ganhando e com propriedades em praticamente todo o tabuleiro. Sempre que o Vinnie jogava os dados ele parava em alguma propriedade minha e tinha que me dar um pouco do seu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfictionadp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ৲ chefe e funcionária+ ✨ ❫ A noite com ele havia sido incrível. Nunca me entreguei a um cara como me entreguei a ele na noite anterior. Eu não parava de pensar nele e não via a hora de reencontra-lo novamente. Mas, enc...