Eu estava imóvel. O cara com quem eu transei há algumas horas atrás estava bem na minha frente. A minha noite perfeita estava bem na minha frente! Eu ainda estava tentando assimilar tudo quando Amelia sussurra algo no meu ouvido, me tirando daquele transe.── Gente, esse homem deveria ser proibido. Que isso... ── ela diz observando Vinnie dos pés a cabeça e a baba quase saindo da boca. ── Não sabia que eu tinha uma queda por CEOs até ser contratada por ele.
── Pois é... ── suspirei tentando não ter nenhum contato visual com ele.
Vocês têm noção de que o meu chefe estava dentro de mim essa noite?
── Alguns de vocês irão deixar a empresa nos próximos dois meses, os que ficarem, terão a oportunidade de trabalhar conosco fixamente. Deem o melhor de si, é isso que nós queremos. Trabalhando aqui vocês terão grandes oportunidades futuramente. ── ele diz num tom profissional, o que o deixava ainda mais sexy. Droga.
── Quantos de nós iremos sair? ── aquela garota que acha que um dia irá se casar com o Vinnie, pergunta. A mesma pergunta que fizeram ontem.
Ela realmente só queria a atenção dele.
── Quinze de vocês irão sair, restando apenas cinco que irão trabalhar conosco oficialmente. ── ele responde olhando para ela. ── Acredito que a Gemma tenha respondido essa pergunta ontem, é a primeira que costumam fazer.
── Respondeu sim, acho que ela não prestou atenção. ── Liam diz olhando para ela. A garota lança um olhar mortal para ele, que apenas segura uma risada.
Eu estava me escondendo atrás de um dos estagiários que era mais alto que eu, não queria ser vista agora, mesmo sabendo que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Acho que ainda não estou preparada parar ter que falar com o Vinnie frente a frente depois de ontem.
Espero que eu não esteja fazendo isso para, no fim das contas, ele ao menos se lembrar de mim. Se bem que seria bem melhor assim. Vinnie disse que não me esqueceria, mas não costumo acreditar no que os homens falam depois de um orgasmo.
── Eu irei trabalhar com cada um de vocês individualmente, quero ver como vocês se saem em algumas situações que eu irei propor e, claro, como trabalham individualmente. ── ele diz calmo. Merda, mil vezes merda. ── Hoje, os estagiários que irão trabalhar comigo serão... ── ele olha em uma ficha. ── Laura Johnson e Joe Green. ── os dois estagiários ficam ao lado dele. ── Gemma irá distribuir algumas atividades para vocês que ficarão aqui no escritório e, os outros dois, por favor, me sigam. ── ele diz saindo da sala e sendo seguido pelos dois estagiários rapidamente.
Ele não percebeu que eu estava ali e por algum motivo isso me deixou mais aliviada. Ainda não sei por quanto tempo eu continuarei não existindo para ele, mas quero que isso dure o máximo que eu conseguir.
── Ele é bem rígido, não acha? ── Liam aparece do meu lado sorrindo.
── Acho sim. ── sorri em sua direção também.
── Como está se sentindo? Está nervosa? ── ele continua sorrindo e cruza os braços.
Liam é realmente uma pessoa muito alegre. Preciso de mais pessoas assim ao meu redor.
── Acho que estou bem, só um pouco preocupada em como será o nosso primeiro dia aqui. ── suspirei. Gemma aparece assim que eu termino a minha fala.
── Bom, hoje iremos trabalhar no escritório do nono andar, tem mais computadores para que todos possam trabalhar tranquilamente. Por favor, me sigam. ── ela sai da sala com uma prancheta nas mãos e nós a seguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanficadp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ৲ chefe e funcionária+ ✨ ❫ A noite com ele havia sido incrível. Nunca me entreguei a um cara como me entreguei a ele na noite anterior. Eu não parava de pensar nele e não via a hora de reencontra-lo novamente. Mas, enc...