Eles pareciam um pouco surpresos pelo fato de ter uma mulher com o Vinnie.
— Queríamos fazer uma surpresa para você. — o pai dele diz.
Acho que conseguiram.
— Bom, deixem eu apresentar Gwen a vocês. — ele me abraça pela cintura e me olha orgulhoso.
— É um prazer conhecê-los. — sorrio simpática.
— O prazer é nosso. — a mãe dele sorri do mesmo jeito. — Sou Maria e esse é o meu marido Nate.
— Se soubéssemos que estava acompanhado, teríamos ligado antes. — Nate sorri simpático.
— Na verdade, ela mora aqui comigo. — Hacker sorri para mim.
— Mora? — a mãe dele parece assustada.
— Não achei que deixaria outra mulher morar com você... — o pai dele brinca.
— Ah, eu... — ele parecia sem graça.
Era engraçado vê-lo nessa situação. Vinnie sempre foi um chefe rigoroso e ficar sem graça nunca foi uma coisa que acontecia com ele. A campainha do elevador poupa explicações de Hacker quando Matthew e Liam entram no apartamento.
— Olá. — eles dizem sorridentes.
— Meninos. — sorrio os cumprimentando.
— Já que todos já se conhecem, vamos jantar? — Maria sorri.
Fomos até a cozinha e comemos algo que a mãe de Vinnie preparou rapidamente. Me sentei entre Matt e Hacker e de frente para os meus sogros e Liam.
— Então agora você tem uma... amiga? — a mãe dele pergunta curiosa, assim como o pai.
— Na verdade, sou namorada dele. — digo um pouco tímida.
— Namorada? — Nate diz com os olhos arregalados.
— Eu ia chegar nessa parte, pai... — meu namorado revira os olhos.
— É muito bom saber que você seguiu em frente depois de tudo que aconteceu. — Maria segura na mão dele. — Bom, acho que você deveria comprar uma casa, então.
— Estou satisfeito com a cobertura, mãe. — ele volta a comer.
— Mas e quando vocês tiverem filhos? O apartamento é grande mas não é o suficiente para as crianças que vivem correndo. — eu me engasgo na hora que ela diz filhos e Liam tem uma crise de risos.
— Tudo bem? — Matt da algumas batidinhas nas minhas costas. Apenas assinto.
— Mãe... — Vinnie parecia tão assustado quanto eu.
— O que foi? Eu quero netos. — ela diz como se fosse normal.
— Gwen e eu ainda não planejamos ter filhos agora. — Vinnie diz calmo.
Ainda? Agora? Meu Deus... Em qual situação da minha vida eu achei que estaria sentada em uma mesa com o meu chefe conversando com os pais e irmãos dele sobre filhos?
— Acabei de me lembrar o motivo pelo qual paramos de levar mulheres lá em casa... — Matt ri.
Sinto Vinnie ficar mais tenso ao meu lado. Ele se ajeita na cadeira um pouco desconfortável.
— E o que houve com a última garota que você apresentou aos seus pais, Matt? — Liam pergunta dando um gole no suco.
— Bem... — ele coça a nuca.
— Ela fugiu? — pergunto brincalhona.
— Foi exatamente isso. — Hacker segura uma risada.
— O que? — Matt faz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfictionadp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ৲ chefe e funcionária+ ✨ ❫ A noite com ele havia sido incrível. Nunca me entreguei a um cara como me entreguei a ele na noite anterior. Eu não parava de pensar nele e não via a hora de reencontra-lo novamente. Mas, enc...