Abro os olhos do nada, literalmente como um susto, e percebo que não estava em casa. Me sento na cama e forço meus olhos para que eles se acostumem com a claridade que vinha da janela já aberta e logo reconheço onde estava, relembrando da noite passada. Percebo que Hacker já estava acordado ao ouvir o barulho do chuveiro vindo do banheiro. Eu não tinha todas as memórias de ontem, mas eu me lembrava dos detalhes principais envolvendo Vinnie Hacker. A noite anterior tinha sido ainda mais louca que a nossa primeira vez.
Burra. Nunca deixe o prazer falar mais alto que a razão.
Estava quase me levantando da cama quando escuto a porta do banheiro ser aberta e Vinnie sair de lá enrolado em uma toalha enquanto secava seu cabelo com a própria mão. Ele volta sua atenção para a cama e, quando me vê, franze o cenho.
── O que você está fazendo aqui? ── diz surpreso.
É isso que acontece quando você age pensando apenas no seu prazer. Não consigo descrever como ele estava bêbado ontem. Era meio que certeiro ele não lembrar do que aconteceu entre nós.
── Viemos juntos ontem à noite. ── digo como se fosse óbvio. Ele fica calado por um tempo e chega um pouco mais perto. ── Não me viu na cama quando se levantou? ── levanto uma das sobrancelhas.
── Eu estava muito bêbado e acordei meio que no automático. Não me lembro muito dos acontecimentos de ontem, me desculpe. ── ele suspira.
── Imaginava que isso poderia acontecer. ── reviro os olhos e me levanto de sua cama vestindo apenas roupas íntimas, mas nada que ele nunca tenha visto.
── Eu realmente não costumo chegar nesse estado. ── ele bebe um pouco de água com um remédio. ── Sabe... com a bebida.
── E o que te fez fazer isso ontem? ── pergunto me virando para ele e cruzando os braços.
── Nem eu sei, Gwen Stacy. ── ele passa a mão pelo cabelo. ── Fui ao bar pedir uns drinks e vi você. Algo me puxava para você. ── ele diz me encarando. ── Eu gostaria de ir lá e falar contigo mas te vi com alguns amigos da empresa e fiquei um pouco surpreso quando vi você beijando seu colega de trabalho. ── olha em meus olhos. ── Comecei a beber para esquecer que eu estava atraído por você ontem. ── Vinnie Hacker acabou de admitir que estava com ciúmes de mim? ── Depois disso não me lembro de mais nada.
── Você não pode me usar assim, Hacker. Você não pode usar ninguém assim. ── respondo séria. ── Você estava bêbado e eu sabia disso, nem eu sei como eu me submeti a tal coisa. Já deveria ter imaginado o que viria a seguir. ── prendi o cabelo e me sentei na cama novamente.
── Eu não te usei e não te usaria nunca. ── responde rápido. ── Me desculpe por causar tudo isso. ── suspira. ── Prometo que isso não irá se repetir. Vou preparar um café da manhã para nós, acho que é o mínimo que eu posso fazer por você. Pode usar o meu banheiro, tem umas escovas de dentes novas no armário ao lado do espelho, pode pegar uma se quiser. ── ele dá um meio sorriso e sai do quarto.
Vou até o seu banheiro e resolvo tomar um banho. Coloco as mesmas roupas de ontem, já que eu não havia trazido nenhuma, escovo os dentes e desço. Ele estava na cozinha fazendo alguns ovos mexidos e sorri quando me vê.
── Pelo o menos o cheiro está bom. ── sorrio quando me sento à mesa.
── Eu sou um bom cozinheiro, você vai ver. ── ele coloca um prato à minha frente e serve um pouco dos ovos.
A mesa estava recheada até demais, serviria mais de duas pessoas tranquilamente. Tinha suco natural, algumas frutas frescas, pão, iogurte e alguns frios também. Alguém estava inspirado. Ele coloca a frigideira vazia na pia junto com outras louças sujas e se senta à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfictionadp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ৲ chefe e funcionária+ ✨ ❫ A noite com ele havia sido incrível. Nunca me entreguei a um cara como me entreguei a ele na noite anterior. Eu não parava de pensar nele e não via a hora de reencontra-lo novamente. Mas, enc...