POV S/N
Trabalho dia e noite como uma empregada neste escritório. Sou uma excelente advogada, mas sou tratada mais como uma simples secretária aqui, talvez por eu ser estrangeira e fora dos padrões coreanos.
Sr.Choi: Senhorita S/N, quero o relatório dessa papelada toda até amanhã, por favor! - ele diz, colocando cerca de cinco pastas cheias de documentos na minha mesa.
S/N: Tudo isso? Não vai dar tempo, senhor Choi! - digo encarando-o.
Sr. Choi: Deixe de desculpas e comece seu
trabalho! E só saia daqui quando terminar! - ele diz e logo sai em direção à sua sala.Meu maior desejo é ser uma boa advogada, mas neste escritório nunca serei
reconhecida como uma. Só sirvo para fazer o trabalho duro dos outros. Eu me sinto tão cansada, mas não posso sair deste emprego, pelo menos não agora. Ajeito meus óculos e começo o trabalho, que provavelmente levará o dia todo!POV YOONGI
Estou em casa quando recebo uma ligação de um dos meus homens.
"LIGAÇÃO ON"
JK: Senhor?Yoongi: Oi, Jungkook, pode falar!
JK: As pessoas que o senhor estava procurando estarão na Coreia hoje à noite. Ouvimos a conversa deles e vão estar em um evento de teatro na rua de Insadong, em Seul.
Yoongi: Ótimo! Mais alguma coisa?
JK: Serão alguns homens e o chefe deles. A filha do chefe irá se apresentar.
Yoongi: Ok. Espero vocês hoje à noite!
"LIGAÇÃO OFF"QUEBRA DE TEMPO
POV S/N
Olho o relógio na parede e vejo que já são 23:00 horas. Não há mais ninguém no escritório além de mim. Termino os relatórios e os deixo na sala do senhor Choi. Estou saindo quando escuto o telefone tocar. Olho e vejo que é o celular dele. Abro a mensagem e vejo um vídeo. Todos da empresa estão em um jantar, comendo e bebendo.
S/N: Eles se divertindo e eu aqui fazendo o trabalho deles. Você é muito burra mesmo, S/N! - digo para mim mesma, saindo daquele local.
Pego minhas coisas e saio dali. Como já era tarde, não consegui pegar nem ônibus nem táxi, e volto para casa caminhando. Passo em frente a um beco e algo chama minha atenção. Um homem aparentemente bem machucado tentava se manter em pé com muita dificuldade. Instintivamente corro até ele.
S/N: Moço, o senhor está bem? Apoie-se em mim! - digo, tentando levantá-lo.
Yoongi: Me ti... tira daqui, po... por favor! - ele diz com dificuldade.
S/N: Calma, meu Deus, o que eu faço? - pergunto baixinho.
Homem 1: Larga ele, mocinha! - ele diz em um tom autoritário.
S/N: Mas ele está machucado, ele precisa de ajuda! - digo, já apavorada.
Homem 2: Se você não quiser ficar como ele, é melhor largá-lo aí e correr! - ele fala se aproximando.
Yoon: Saia da... daqui, moça, salve-se!
S/N: Mas eu não vou deixar você aqui desse jeito, moço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADVOGADA DO DIABO
FanfictionS/N, uma advogada brilhante, luta para ser reconhecida em um escritório coreano onde é tratada como uma mera secretária, talvez por ser estrangeira e não se encaixar nos padrões locais. Suas noites são preenchidas com pilhas de trabalho e desprezo d...